Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
March 13, 2019
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

Experimente os nossos produtos e serviços em primeira mão. Torne-se membro do programa de pilotos da NOS! 

As opiniões e sugestões dos nossos clientes são muito importantes para nós! Queremos, por isso, contar com a ajuda da nossa comunidade no nosso programa de Pilotos para testar os nossos produtos e serviços em primeira mão.

Programa Pilotos NOS

O seu testemunho é fundamental para que possamos continuar a melhorar.

O programa de Pilotos NOS surgiu com o objetivo de recebermos feedback dos nossos clientes sobre novos produtos e serviços NOS, antes do seu lançamento.

programa de Pilotos NOS permite-lhe:

• Fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão acesso às novidades da NOS;
  • Testar novas funcionalidades, serviços e equipamentos que ainda não chegarem ao mercado;
  • Partilhar opiniões e sugestões sobre os produtos ou serviços NOS antes destes serem lançados;
  • Ter acesso a benefícios exclusivos que temos para si, sem qualquer custo ou vínculo contratual;

Como se candidatar ao programa Pilotos NOS

Quer ser um dos primeiros a experimentar os nossos novos produtos e serviços? É simples, saiba como:

1. Aceda à Página Pilotos NOSi;
  2. Preencha o formulário de candidatura.

Vamos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado logo que exista uma vaga que se adeque ao seu perfil. 

❗Atenção❗ Caso já tenha preenchido este formulário ou caso já seja nosso tester, não é necessário submeter novo pedido.

Junte-se a NOS para que, juntos, possamos melhorar os nossos produtos!
Contamos consigo! :wink:

432 Comentários

Oscar7
Kilobyte
January 10, 2018
@Agria como disseram, depende das necessidades deles.
Agria
Bit
January 10, 2018
Pois, para já só apps e software das boxes, mas gostava de experimentar o novo router.
Obrigado, terei de ter sorte para próxima 🙂
(",)
HugoBaca791
Gigabyte
January 30, 2018
Eu estou a testar router nos 4.0 que me instalaram e também falhas ao nível down e também precisa de ter opção de ativar UPnp (Plung and Play), Numeros de Ligações na secção de firewall na pagina configuração de gestão do router.

Cumprimentos
HugoBaca791
Gigabyte
February 18, 2018
Eu estou disponível aos domingos, sábados a tarde para testar..
Tiago C.
Moderador
March 7, 2018
Olá a todos,

Contamos com todos os nossos pilotos para ajudarem a melhorar a experiência na Loja Online da NOS.

Saibam mais aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
HugoBaca791
Gigabyte
March 7, 2018
Boa tarde nos. eu gostaria testar os vossos produtos e só tenho disponibilidade aos sábado a tarde e domingos.
Carolina V.
Moderador
March 7, 2018
Olá, @HugoBaca791.

Inscreva-se aqui e junte-se aos pilotos da Loja Online. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
HugoBaca791
Gigabyte
March 7, 2018
Ja me inscrevi.
jdanielcmedina
Megabyte
April 4, 2018
Acho que ser piloto não basta, é preciso sentarem-se numa mesa e discutir o que é urgente fazer.
Caso o venham a fazer. Chamem-me.

Há coisas que têm de ser mudadas.
Tech, tech, tech...
marcolopes
Super User
Super User
August 18, 2018
Bom, ser piloto já não é o que era!
Vouchers de filmes, ao invés de crédito em factura...
Apoio aos problemas do router 4, muito mau... o departamento técnico não está autorizado a dar apoio, e o departamento pilotos não dá resposta (estou há 15 dias com a wireless 5Ghz MORTA, e após diversos contactos feitos por mim, por email e por telefone, não consegui falar com NINGUÉM do departamento pilotos, e os contactos prometidos pela NOS nunca foram feitos...)