Skip to main content
Header
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
89% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

419 Comentários

  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 28 de setembro de 2021

Há algum tempo recebi um questionário para responder sobre novos produtos (boxes multimédia) e até hoje nada. Já estou inscrito nos pilotos, na altura testei os plum antes de sairem para o mercado. 
Só recebi um inquerito (falavam que seriam 3) e mensalmente recebo um mail com 3 codigos para filmes no videoclube por ser piloto…

Porque não me foi dada nunca a possibilidade de testar as novas boxes, apple tv, nvidia shield e os novos routers?
AO ser piloto experimento um equipamento e não passa disso??


FPINTOTAG
  • Megabyte
  • 26 comentários
  • 28 de setembro de 2021

Hugo, já está melhor que eu. Eu nunca recebi codigos nenhuns para alugar no videoclube apesar de ser piloto, recebo os inquéritos , dizem que vao agendar e nada acontece.


  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 28 de setembro de 2021
FPINTOTAG escreveu:

Hugo, já está melhor que eu. Eu nunca recebi codigos nenhuns para alugar no videoclube apesar de ser piloto, recebo os inquéritos , dizem que vao agendar e nada acontece.

Por acaso só usei uma vez. Recebo à um ano, desde que fui selecionado para experimentar os plum.

Mas o meu interesse é mesmo os novos produtos. Os códigos para filmes, os descontos por responder a inquéritos... São um adicional mas.nao o motivo por me ter inscrito.


FPINTOTAG
  • Megabyte
  • 26 comentários
  • 28 de setembro de 2021

Sim, eu tb é por gostar da experiência das novas tecnologias. Mas acho que este fórum só serve para nós falarmos uns com os outros, de resto os comentários produzem pouco efeito.


Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1511 comentários
  • 28 de setembro de 2021
FPINTOTAG escreveu:

Sim, eu tb é por gostar da experiência das novas tecnologias. Mas acho que este fórum só serve para nós falarmos uns com os outros, de resto os comentários produzem pouco efeito.

Depende das situações. Quando em grande volume, as sugestões até são tomadas em consideração. Olhemos para a App NOS TV para Android TV, tanto pediram aqui no fórum que já anda em Piloto...


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12117 comentários
  • 28 de setembro de 2021
HugojrSantos escreveu:

Há algum tempo recebi um questionário para responder sobre novos produtos (boxes multimédia) e até hoje nada. Já estou inscrito nos pilotos, na altura testei os plum antes de sairem para o mercado. 
Só recebi um inquerito (falavam que seriam 3) e mensalmente recebo um mail com 3 codigos para filmes no videoclube por ser piloto…

Porque não me foi dada nunca a possibilidade de testar as novas boxes, apple tv, nvidia shield e os novos routers?
AO ser piloto experimento um equipamento e não passa disso??


Porque não foi dado aos outros também ?? Que comentário mais descabido.


Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 573 comentários
  • 29 de setembro de 2021

Também respondi a esse inquérito, também comecei com o Power Router 4.0 que só deu problemas, já passei por apps e firmwares do Giga Router V1, mas nunca boxes, Apple TV ou mesmo a Shield.

OS Pilotos devem ser bastantes e uns vão testando uma coisa outros outra, só temos de aguardar por novas oportunidades. Estamos inscritos, novas oportunidades chegarão, vai depender da NOS.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 30 de setembro de 2021

Olá a todos,

Se surgirem novidades ou se existirem novas oportunidades de teste serão contactados, uma vez que estão inscritos.

Obrigada por testarem os serviços e equipamentos da NOS. :blush:

 


Qual é o número para apoio tecnico ao piloto nos?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12117 comentários
  • 1 de dezembro de 2021

Não há. Acho que os meios são o forum pilotos e email pilotos.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29226 comentários
  • 3 de dezembro de 2021

Boa tarde,

O @Guimas prestou uma boa ajuda, @Alexandre Raposo.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 56 comentários
  • 12 de dezembro de 2021

Já me inscrevi a meses para cliente piloto.

Não existe resposta se somos elegíveis ou não?


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 13 de dezembro de 2021

Olá @Misadu,

Se forem necessários novos pilotos e se se enquadrar no que é procurado, vai ser contactado.

Agradecemos a sua disponibilidade para fazer parte dos projetos de pilotos NOS. :relaxed:

 


Bom dia 

Ainda estão a precisar de pilotos para o router 6? Gostava de testá-lo.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 10 de setembro de 2022
Christiano Silva Teixeira escreveu:

Bom dia 

Ainda estão a precisar de pilotos para o router 6? Gostava de testá-lo.

Bom dia, já é Piloto NOS ? Se não é, inscreva-se  aqui.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29226 comentários
  • 10 de setembro de 2022

Bom dia,

Agradecemos a sua mensagem @Christiano Silva Teixeira.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão.

Obrigado 


Boa tarde, já faço parte do programa Piloto NOS, inclusive tenho a última versão da Box UMA há mais de 2 anos, bem como das versões beta da APP NOS.

Desta forma, também gostava de fazer parte dos testes do novo Router 6, bem como das novas versões do Extender Plume (Já tenho contratados com os equipamentos da primeira versão).

Podem dar andamento na minha solicitação?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12117 comentários
  • 16 de janeiro de 2023
PAULO HENRIQUE OLIVEIRA escreveu:

Boa tarde, já faço parte do programa Piloto NOS, inclusive tenho a última versão da Box UMA há mais de 2 anos, bem como das versões beta da APP NOS.

Desta forma, também gostava de fazer parte dos testes do novo Router 6, bem como das novas versões do Extender Plume (Já tenho contratados com os equipamentos da primeira versão).

Podem dar andamento na minha solicitação?

Se já é piloto NOS, eles  enviam-lhe mail a questionar se for preciso mais alguma coisa. Além de que, o router 6 e os plumes não estão em piloto.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 16 de janeiro de 2023
PAULO HENRIQUE OLIVEIRA escreveu:

Boa tarde, já faço parte do programa Piloto NOS, inclusive tenho a última versão da Box UMA há mais de 2 anos, bem como das versões beta da APP NOS.

Desta forma, também gostava de fazer parte dos testes do novo Router 6, bem como das novas versões do Extender Plume (Já tenho contratados com os equipamentos da primeira versão).

Podem dar andamento na minha solicitação?

Boa tarde, derivado à confidencialidade que envolve os Pilotos NOS, todo e qualquer assunto relacionado, deve ser tratado através do email dos Pilotos NOS.


@Fórum Gostava de saber se o programa piloto é confidencial como é que alguns membros que não são (supostamente) funcionários NOS sabem o que está ou não em piloto.


HugoBaca791
Forum|alt.badge.img+1
  • Gigabyte
  • 234 comentários
  • 16 de janeiro de 2023

Boa tarde, eu faco parte dos pilotos de testes.

 

Cumprimentos 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12117 comentários
  • 16 de janeiro de 2023
Alberto Caeiro Oitavo escreveu:

@Fórum Gostava de saber se o programa piloto é confidencial como é que alguns membros que não são (supostamente) funcionários NOS sabem o que está ou não em piloto.

dado que sou piloto,

E dado que os equipamentos estão disponiveis comercialmente por isso .. pela lógica .. não estão em teste já.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29226 comentários
  • 16 de janeiro de 2023

Boa tarde @PAULO HENRIQUE OLIVEIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Obrigado 


Delly
  • Megabyte
  • 23 comentários
  • 28 de março de 2023

Já faz muito tempo que fui piloto de testes da NOS o qual gostava de fazer porque tenho tecnologia e conhecimento qb. para testar e opinar, não percebi porque razão deixei de ser de um momento para o outro, claro já lá vão alguns nanos. Podemos voltar a ser ?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 28 de março de 2023
Delly escreveu:

Já faz muito tempo que fui piloto de testes da NOS o qual gostava de fazer porque tenho tecnologia e conhecimento qb. para testar e opinar, não percebi porque razão deixei de ser de um momento para o outro, claro já lá vão alguns nanos. Podemos voltar a ser ?

Boa noite @Delly, é uma pergunta que deve ser feita aos Pilotos NOS, creio que uma vez Piloto, sempre Piloto, se voltarem a precisar de si para testar outro equipamento contactam, contudo, isso não invalida que possa voltar a candidatar-se. 


Comentário