Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
March 13, 2019
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

Experimente os nossos produtos e serviços em primeira mão. Torne-se membro do programa de pilotos da NOS! 

As opiniões e sugestões dos nossos clientes são muito importantes para nós! Queremos, por isso, contar com a ajuda da nossa comunidade no nosso programa de Pilotos para testar os nossos produtos e serviços em primeira mão.

Programa Pilotos NOS

O seu testemunho é fundamental para que possamos continuar a melhorar.

O programa de Pilotos NOS surgiu com o objetivo de recebermos feedback dos nossos clientes sobre novos produtos e serviços NOS, antes do seu lançamento.

programa de Pilotos NOS permite-lhe:

• Fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão acesso às novidades da NOS;
  • Testar novas funcionalidades, serviços e equipamentos que ainda não chegarem ao mercado;
  • Partilhar opiniões e sugestões sobre os produtos ou serviços NOS antes destes serem lançados;
  • Ter acesso a benefícios exclusivos que temos para si, sem qualquer custo ou vínculo contratual;

Como se candidatar ao programa Pilotos NOS

Quer ser um dos primeiros a experimentar os nossos novos produtos e serviços? É simples, saiba como:

1. Aceda à Página Pilotos NOSi;
  2. Preencha o formulário de candidatura.

Vamos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado logo que exista uma vaga que se adeque ao seu perfil. 

❗Atenção❗ Caso já tenha preenchido este formulário ou caso já seja nosso tester, não é necessário submeter novo pedido.

Junte-se a NOS para que, juntos, possamos melhorar os nossos produtos!
Contamos consigo! :wink:

432 Comentários

Kilobyte
September 21, 2017
Boa tarde, AJ67 , Os clientes têm de esperar porque?
A espera já estou eu a muito, e quem precisa de clientes é a Nos ,para os manter satisfeitos tem de andar da perna ,não é só mandar faturas .Agora pense!!!!!!!!!!!!
Rui Monteiro
EMI2016
Megabyte
September 21, 2017
Aconteceu comigo, inscrição e instalação do HUB 4.0 PROGRAMA PILOTO foi em Julho e tudo perfeito.
Estou bastante satisfeito e da parte da NOS tem cumprido na integra e bastante atenciosa a todos os reparos .
E estou convicto que o lançamento definitivo estará para breve dada a evolução do aparelho e a necessidade da própria Nos de acompanhar concorrência .
EMI
Megabyte
September 22, 2017
Bom dia a todos.
Alguém sabe como posso retirar-me do "O programa de Pilotos NOS" ao qual me inscrevi faz algum tempo...?

Obrigado
EMI2016
Megabyte
September 22, 2017
Tenho visto algumas pessoas insatisfeitas por não serem chamadas a colaborar no PROGRAMA PILOTO.
Têm razão pois mostram vontade e disponibilidade para o fazerem e aguardam uma atenção da NOS com uma explicação válida com um sim ou não.
Não custava nada faze-lo até porque os interessados que mostraram vontade são uma dezena de clientes.
Calculo que a Nos recruta clientes com produtos de TOPO NOS neste caso preferencialmente com 200 Mb contratados para testar o novo router, pois são esses que melhor podem aferir as diferenças de 3.0 para 4.0 as melhorias, as velocidades máximas etc.
JMendes
EMI
September 22, 2017
@EMI2016, acho que tens razao, eu tenho o NOS 4 100/10 Mbs, inscrevi-me no programa piloto e nada.

Se calhar escolhem mesmo os clientes 200/20 Mbs, mas nao ficava mal darem uma explicação, só ficava bem há empresa.
AJ67
Zettabyte
September 22, 2017
@EMI2016, acho que tens razao, eu tenho o NOS 4 100/10 Mbs, inscrevi-me no programa piloto e nada.

Se calhar escolhem mesmo os clientes 200/20 Mbs, mas nao ficava mal darem uma explicação, só ficava bem há empresa.
isso não é verdade, eu tenho 100/10 e fui escolhido, nem me inscrevi no programa. Deve haver outros critérios.
September 22, 2017
@AJ67, nem te increveste no programa? Acho que nao há é critérios nenhuns, é tudo feito um bocado em cima do joelho.

Mas também nao faz mal, o que interessa é eu continuar a ter uma ligaçao estável, como tenho tido até agora. E já nao é pedir muito.
AJ67
Zettabyte
September 22, 2017
@AJ67, nem te increveste no programa? Acho que nao há é critérios nenhuns, é tudo feito um bocado em cima do joelho.

Mas também nao faz mal, o que interessa é eu continuar a ter uma ligaçao estável, como tenho tido até agora. E já nao é pedir muito.
Aqui também é muito estável, esperamos a libertação do seu total potencial em breve 🙂
Armindo Mateus
Super User
Super User
September 22, 2017

Aqui também é muito estável, esperamos a libertação do seu total potencial em breve :-)

Finalmente aparecem utilizadores com velocidades estáveis...uffff.

Aguardo também a "libertação do seu total potencial " 🙂
September 22, 2017
Eu também ainda nao perdi a esperança de ver um aumento de velocidades em HFC, quando desbloquearem todas as portadoras, mas pelo andar da carruagem só lá para o final deste ano, principio do outro.

A alteraçao do headend de LIsboa está marcado para 11 de Novembro, se nao for adiado, e do Porto ainda nao há nada, mas será talvez para Dezembro, portanto só no principio do ano que vem é que teremos novas frequencias/portadoras disponiveis.