Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
March 13, 2019
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

Experimente os nossos produtos e serviços em primeira mão. Torne-se membro do programa de pilotos da NOS! 

As opiniões e sugestões dos nossos clientes são muito importantes para nós! Queremos, por isso, contar com a ajuda da nossa comunidade no nosso programa de Pilotos para testar os nossos produtos e serviços em primeira mão.

Programa Pilotos NOS

O seu testemunho é fundamental para que possamos continuar a melhorar.

O programa de Pilotos NOS surgiu com o objetivo de recebermos feedback dos nossos clientes sobre novos produtos e serviços NOS, antes do seu lançamento.

programa de Pilotos NOS permite-lhe:

• Fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão acesso às novidades da NOS;
  • Testar novas funcionalidades, serviços e equipamentos que ainda não chegarem ao mercado;
  • Partilhar opiniões e sugestões sobre os produtos ou serviços NOS antes destes serem lançados;
  • Ter acesso a benefícios exclusivos que temos para si, sem qualquer custo ou vínculo contratual;

Como se candidatar ao programa Pilotos NOS

Quer ser um dos primeiros a experimentar os nossos novos produtos e serviços? É simples, saiba como:

1. Aceda à Página Pilotos NOSi;
  2. Preencha o formulário de candidatura.

Vamos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado logo que exista uma vaga que se adeque ao seu perfil. 

❗Atenção❗ Caso já tenha preenchido este formulário ou caso já seja nosso tester, não é necessário submeter novo pedido.

Junte-se a NOS para que, juntos, possamos melhorar os nossos produtos!
Contamos consigo! :wink:

432 Comentários

AJ67
Zettabyte
September 22, 2017
Eu também ainda nao perdi a esperança de ver um aumento de velocidades em HFC, quando desbloquearem todas as portadoras, mas pelo andar da carruagem só lá para o final deste ano, principio do outro.

A alteraçao do headend de LIsboa está marcado para 11 de Novenbro, se nao for adiado, e do Porto ainda nao há nada, mas será talvez para Dezembro, portanto só no principio do ano que vem é que teremos novas frequencias/portadoras disponiveis.
Leira, Trás-os-Montes,Ribatejo e Alentejo já tem "espaço" se oferecem neste momento1 Gbps so a zonas FTTH que é uma fracção dos clientes, porque não nas zonas HFC já preparadas?
September 22, 2017
Realmente é um bocado estranho, a nao ser que haja algum pormenor técnico que impeça isso.
Só mesmo esperando para ver.
Armindo Mateus
Super User
Super User
September 22, 2017
No site Nos nos tarifários nao falam que é só para FTTH , portanto eu como sou HFC ainda tenho esperança .
AJ67
Zettabyte
September 22, 2017
Realmente é um bocado estranho, a nao ser que haja algum pormenor técnico que impeça isso.
Só mesmo esperando para ver.
o pormenor pode ser o router ainda a ser testado.
Megabyte
September 22, 2017
Também sou piloto e tenho 120/10. Sim realmente nos dias que correm upload é ponto fraco do serviço internet

Piloto router está correr muito bem, e acho que um produto que vai melhorar muito o grau satisfação dos clientes NOS pois todos sabemos que wifi é o que predomina hoje em dia
Vaz
Super User
Super User
September 22, 2017
O critério existe certamente, mas a velocidade da ligação não será factor limitativo: sou piloto e também tenho 120/10 felizmente muito estáveis.

Quando me convidaram não me pareceu que a minha inscrição neste tópico estivesse nos apontamentos da funcionária...

Mesmo assim lembro que já havia pilotos a testar o router antes do lançamento destas inscrições e segundo sei - e será normal - alguns clientes tem feito os testes de equipamentos da NOS/ZON ao longo do tempo, embora não houvesse esta divulgação pública.

Quanto ao equipamento espero que saia um bom produto mas que venha acompanhado de uma melhoria geral da rede não só na velocidade mas principalmente na capacidade da rede e estabilidade da velocidade contratada para não se agravarem as queixas justificadas de muitos.
rcardo.ea
Megabyte
September 22, 2017
Também sou piloto e as minhas velocidades contratadas são de 120/10 e também está excelente o novo router! ( até gostava poder dizer todas as novidades.. porque são boas.. !! )

Só tenho a dizer que é uma diferença bastante grande em todos os níveis de um router para o outro, para não falar em outras questões / maneiras de funcionar / solucionar que irão agradar a muitos clientes! !
“It's more fun to be a pirate than to join the navy.” ―Steve Jobs
rcardo.ea
Megabyte
September 22, 2017
De alguns critérios que reparei serem abonatórios é a utilização intensiva da Internet.
No meu caso, jogar jogos online, existirem bastantes equipamentos a utilizar a internet ( tablets... portáteis.. tv's... telemóveis.. consolas portáteis.. pc's.. ) e por vezes quase todos a funcionar em simultâneo..
“It's more fun to be a pirate than to join the navy.” ―Steve Jobs
AJ67
Zettabyte
September 22, 2017
Estamos na hora de saturação mas com a net so ligeiramente abaixo dos 124 que tenho durante o dia.
E testado com wifi do novo router.
marcolopes
Super User
Super User
October 3, 2017
Também sou piloto e tenho 120/10. Sim realmente nos dias que correm upload é ponto fraco do serviço internet

Piloto router está correr muito bem, e acho que um produto que vai melhorar muito o grau satisfação dos clientes NOS pois todos sabemos que wifi é o que predomina hoje em dia

O novo router está a tentar resolver duas coisas:

1) Melhor? e maior quantidade de canais de upstream e downstream (para permitir finalmente velocidades de 1Gbps?? de download e 200Mbps?? de upload). Tudo isto irá depender da rede, claro... mas antes de mais é necessário que o equipamento esteja preparado... daí o novo modelo.

2) Novas normas (maiores velocidades) e cobertura? da rede WIFI - não quero falta ao respeito pelas regras (que nunca me foram apresentados, diga-se) do programa piloto, mas atrevo-me a adiantar que o produto ainda não está pronto para instalação em massa (é a minha conclusão).