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NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

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419 Comentários

Jose Rodrigues
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  • 1 de fevereiro de 2021
Valter Pinho escreveu:

Boa tarde, infelizmente não consigo enviar a minha candidatura...diz este erro: The comment you entered is in an invalid format.

 

O meu número de cliente é: Cxxxxxxxxxxxxxxxx

Sou Cliente Nos5 com net de 500Mb/100Mb...

Boa noite, carregou aqui ? a mensagem aparece antes de preencher os dados ou no final para enviar ?


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  • 2 de fevereiro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:
Valter Pinho escreveu:

Boa tarde, infelizmente não consigo enviar a minha candidatura...diz este erro: The comment you entered is in an invalid format.

 

O meu número de cliente é: Cxxxxxxxxxxxxxxxx

Sou Cliente Nos5 com net de 500Mb/100Mb...

Boa noite, carregou aqui ? a mensagem aparece antes de preencher os dados ou no final para enviar ?

É no final, quando clico em “Seguinte”, aparece esse texto logo acima do campo para preencher o número de cliente...já tentei introduzir o número com o C e sem o C...dá sempre a mesma mensagem!


Jose Rodrigues
Super User
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  • 2 de fevereiro de 2021

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  • 2 de fevereiro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:

Dá o mesmo erro! Experimentei com Google Chrome e com o Microsoft Edge...e dá esse erro à mesma! Alguém me consegue dizer qual é o meu username do Fórum? Eu escrevi “Valter Pinho” pois creio que seja esse o meu nome de utilizador aqui...mas já experimentei qualquer outro nome e dá sempre esse erro!


Inês B.
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  • 4 de fevereiro de 2021

Olá @Valter Pinho,

Escreveu o username manualmente ou está a fazer copy/paste do Fórum para o formulário?

Obrigada

 


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  • 4 de fevereiro de 2021

As duas coisas, eu fiz copy paste, não funcionou e então escrevi manualmente...e é igual!

Mas, o meu Username é Valter Pinho ou é VPinho ?


Ana P.
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  • 6 de fevereiro de 2021

Olá @Valter Pinho

O user com que está a responder é Valter Pinho.

Continua com dificuldades?

Obrigada


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  • 8 de fevereiro de 2021
Ana P. escreveu:

Olá @Valter Pinho

O user com que está a responder é Valter Pinho.

Continua com dificuldades?

Obrigada

Sim, continuo! Eu calculo que isso tenha a ver com o formulário, que me indica que o número de cliente está num formato errado! Será que alguém tem acesso à base de dados MySQL para onde vai esses dados e inserir manualmente ?
Obrigado


Ana P.
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  • 9 de fevereiro de 2021

Olá @Valter Pinho

Pedimos desculpa pela demora. 

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


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  • 5 de julho de 2021

Boa tarde

estou no programa Pilotos Nos e tenho uma apple tv. Há uns dias atrás o comando deixou de funcionar. Não comunica com a box apple e não é um problema de carga (a não ser que não esteja a carregar de todo)
A apple tv está a funcionar, apresenta o menu normal de início

já comuniquei pelo nº dedicado 800***22 mas aconselharam a indicar aqui no fórum também


dxnog
Super User
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  • 5 de julho de 2021

podes verificar nas definições, configurações se o comando está carregado.


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  • 5 de julho de 2021

e como faço isso sem comando?


dxnog
Super User
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  • 5 de julho de 2021
JP Dionísio escreveu:

e como faço isso sem comando?


Pois,  não sei se é possível mas levar a box a uma loja da NOS e verificarem lá com um outro comando se é problema da box ou mesmo do comando.


Diogo
Super User
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  • 5 de julho de 2021

@JP Dionísio,

Tem iPhone ou iPad? Através do Control Center encontra o comando para controlar a box Apple TV.


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  • 5 de julho de 2021
Diogo S. escreveu:

@JP Dionísio,

Tem iPhone ou iPad? Através do Control Center encontra o comando para controlar a box Apple TV.


nop
android only


Guimas
Super User
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  • 6 de julho de 2021

Quando referiram o forum era o forum pilotos penso eu.

Se o comando não funciona acho que se compra um novo.  Pode testar em loja

Comando Apple TV €64,99

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  • 6 de julho de 2021
Guimas escreveu:

Quando referiram o forum era o forum pilotos penso eu.

Se o comando não funciona acho que se compra um novo.  Pode testar em loja

Comando Apple TV €64,99


esse por acaso até gostava de saber o endereço. Mas nem o google nem a pesquisa aqui do fórum nem, e esta é até curiosa, no atendimento telefónico, me souberam dizer


btw, aparentemente tenho dois técnicos júnior em casa que desconectaram e reconectaram todos os cabos e reiniciaram a coisa com o comando a carregar, e voltou à vida

resolvido :)


Inês B.
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  • 6 de julho de 2021

Olá @JP Dionísio,

Ainda bem que a situação ficou resolvida. :blush:

Agradecemos o seu feedback.


FPINTOTAG
  • Megabyte
  • 26 comentários
  • 5 de agosto de 2021

Respondi a um questionário para testar um novo equipamento há mais de 8 dias e até agora ninguém me ligou para agendar a instalação.

Qual o telefone para onde ligo para obter esclarecimentos..?


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21887 comentários
  • 5 de agosto de 2021
FPINTOTAG escreveu:

Respondi a um questionário para testar um novo equipamento há mais de 8 dias e até agora ninguém me ligou para agendar a instalação.

Qual o telefone para onde ligo para obter esclarecimentos..?

Boa tarde, não deve ligar, deve sim aguardar o contacto da NOS informando o dia e a hora em que será instalado o equipamento que vai testar. Não desespere, apenas aguarde.


Ana P.
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  • 5 de agosto de 2021

Olá @FPINTOTAG e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na resposta. 

Iremos contactá-lo em breve. 

Obrigada 


  • Bit
  • 0 comentários
  • 15 de setembro de 2021

Boa tarde, sou cliente piloto. Recentemente fiz o teste dos plumes o qual dei o meu feedback positivo. Agora nunca mais fui contactado para fazer testes de novos produtos. É preciso fazer algum tipo de renovação ?

Obrigado

Francisco Abrantes


Diogo
Super User
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  • 1870 comentários
  • 15 de setembro de 2021

Olá @fmabrantes,

Não. Caso queiram incluí-lo de novo entram em contacto consigo.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21887 comentários
  • 15 de setembro de 2021
fmabrantes escreveu:

Boa tarde, sou cliente piloto. Recentemente fiz o teste dos plumes o qual dei o meu feedback positivo. Agora nunca mais fui contactado para fazer testes de novos produtos. É preciso fazer algum tipo de renovação ?

Obrigado

Francisco Abrantes

Não, caso os Pilotos necessitem que teste qualquer outro equipamento, eles contactam diretamente. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29226 comentários
  • 15 de setembro de 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua questão @fmabrantes

A comunidade prestou uma boa ajuda. :slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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