Header

[Terminado] Passatempo: The Walking Dead + ZOMFIT Workout to Survive


Reputação 7
Crachá +5


A NOS e a FOX oferecem-lhe convites para o treino de preparação para a sua sobrevivência num cenário apocalíptico de ataques zombies!

Quer estar preparado? Dia 22 de outubro, em Lisboa, isso vai ser possível! 🆒 Como preparação para o arranque da nova temporada de The Walking Dead, a NOS e a FOX prepararam um treino exclusivo para sobreviver a um ataque zombie.


Para viver esta experiência só tem de participar no passatempo em nos.pt/twd até dia 19 de outubro.

Os vencedores serão integrados em equipas, lideradas por personal trainers, onde vão aprender, através de exercícios físicos desenhados especificamente, para sobreviver a um ataque zombie.

Mas não fica por aqui, porque depois de aprender os métodos de defesa a mortos-vivos, vai poder assistir, em exclusivo, à antestreia do 1º episódio da 8ª temporada da série. Nesta exibição vai poder ver, também, um vídeo com os melhores momentos de todas as temporadas anteriores. 😉


Conheça aqui o regulamento do passatempo.



Corra, salte, resista! Pode ser demasiado tarde para alguns, mas não para si...


18 Comentários

Boa tarde, sou o Pedro Pacheco.
Pouco depois de ter concorrido no site, surgiu-me uma situação familiar que me impossibilitará de ir ao evento, mas, como nunca tenho grande sorte nestes passatempos e não estava à espera de ganhar, não pensei mais nisso.
Quando recebi o SMS a indicar que tinha ganho, não quis deixar de informar-vos de imediato, de forma a poderem dar o meu convite a outro concorrente que o possa aproveitar, já que, para grande pena minha, eu não vou poder mesmo comparecer no evento.
Obrigado pela oportunidade e cumprimentos,
Pedro.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Pedro M., bem-vindo ao Fórum NOS. 🙂

Agradecemos a atenção! Mais oportunidades surgirão, basta ficar atento aos nossos passatempos. 😉
Boa noite !
O vencedor do passatempo está em nome do meu pai e recebi a mensagem do meu telemovel. Gostaria de saber se no dia do evento é preciso levar fotocópia do cc do meu pai ou apenas o meu cc como comprovativo de que sou filha,pois irei eu ao evento.
Muito obrigada pela atenção!
Boa noite, ainda não acredito que ganhei o passatempo e estou mesmo muito feliz pois sou fã do TWD mas li que é para maiores de 18, faltame 1 mes para ter 18 anos, acha que poderei participar ou irei ficar triste. Obrigado
Reputação 4
Crachá +1
Olá a ambos, bem vindos à comunidade! :)
@Patricia Bacelar, só precisa levar o seu documento de identificação. :)
Infelizmente, @mateu pinto coelho, como diz no regulamento, para poder participar tem que ser maior de 18 anos 😞. Mas fique atento a futuros passatempos, haverão, certamente, outras oportunidades. 🙂
Nao acredito nisto, não haverá outro passatempo como este nunca na vida 😞 , os encarregados ao ver o meu cartao de cidadão vêm se eu tenho 18? E que senao, poderia tentar
@Patricia Bacelar , que sorte!!
@Patricia A. e se eu for acompanhado de uma pessoa maior de idade? Poderei entrar?
Reputação 1
Eu não acredito que façam um evento destes a um domingo a prolongar se por segunda de madrugada, quem trabalha segunda feira torna se impossível ir infelizmente
:@:@
Reputação 4
Crachá +1
Olá @Marco Chapita,
Percebemos a sua preocupação, mas esta data e hora foram pensadas para dar a possibilidade aos nossos clientes de assistirem à exibicao do primeiro episódio, em simultaneo com os Estados Unidos. 😉
Já agora, bem vindo ao Fórum NOS! 🙂
Boa tarde. O jantar tem opção vegan? Obrigado. Cumps
Reputação 4
Crachá +1
Sim, @Dani, tem. :)
Bem vinda!
Boa tarde.
Concorri ao passatempo e ganhei 1 bilhete duplo, mas em princípio quem irá será o meu filho e outra pessoa. Primeiro, o meu filho (maior de idade) pode participar sem mim que ganhei o passatempo? Se sim, deverá levar o meu telemóvel que recebeu a mensagem e a minha identificação, ou poderei reencaminhar a mensagem para ele?
Obrigado desde já.
Reputação 4
Crachá +1
Olá @António Borralho, bem vindo ao Fórum! :)
A participação é extensível, também, aos filhos do titular NOS, por isso, basta que leve o seu próprio documento de identificação. 🙂
Reputação 1
Olá @Marco Chapita,
Percebemos a sua preocupação, mas esta data e hora foram pensadas para dar a possibilidade aos nossos clientes de assistirem à exibicao do primeiro episódio, em simultaneo com os Estados Unidos. 😉
Já agora, bem vindo ao Fórum NOS! :)


Compreendo mas é dificil ficar num evento que começa o episodio as 2h30 da manha,quando no dia aseguir entramos as 8h da manha em cascais 😞
Olá @António Borralho, bem vindo ao Fórum! :)
A participação é extensível, também, aos filhos do titular NOS, por isso, basta que leve o seu próprio documento de identificação. :)

E em relação ao telemóvel? No regulamento diz que têm que levar o telemóvel que recebeu a mensagem, mas se reencaminhar para ele não há problema pois não?
Reputação 6
Crachá +1
Olá @António Borralho, não existe qualquer problema. Basta levar o documento de identificação para conseguirmos ver que é o seu filho 🙂

NO ONE CARES ABOUT THIS AND STOP SPAMMING MY EMAIL AND FIX MY ACCOUNT! YOU OVERCHARGED ME AND YOU GUYS ARE THIEVES AND IRRITATING AS HELL. DO NOT EMAIL ME AGAIN AND ADJUST MY INVOICE!

Comentário