Header

[Terminado] Passatempo NOS Kids – Antestreia Patrulha Pata: O Super Filme


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22225 comentários

O NOS Kids tem sempre passatempos e benefícios exclusivos para os clientes NOS. 😊

Assista à antestreia de “Patrulha Pata: O Super Filme”, dia 23 de setembro de 2023, em Lisboa e no Porto.
Participe no passatempo e habilite-se a ganhar um convite duplo para a antestreia do filme
😎

 

Como funciona

Participe e habilite-se a ganhar convites para a sessão de antestreia do filme “Patrulha Pata: O Super Filme”.

São 50 convites duplos que temos para oferecer, entre Lisboa e Porto, distribuídos por:

  • 25 convites duplos para a sessão no Cinema NOS C.C. Colombo, dia 23 de setembro às 11h00;
  • 25 convites duplos para a sessão no Cinema NOS NorteShopping, dia 23 de setembro às 11h00;

A seleção dos vencedores é feita de forma independente para cada local.
Atenção Participe até 20 de setembro de 2023, às 13h00. Boa sorte 🍀
Consulte o regulamento para mais informações.

 

Como participar

É muito simples, para se habilitar a ganhar um dos convites duplos apenas necessita de se inscrever através do formulário de participação:

 

  1. Aceda ao Formulário de Participação;
  2. Indique o Cinema NOS onde pretende assistir à antestreia;
  3. Responda à questão colocada de forma criativa;
  4. Preencha o restante formulário com os seus dados pessoais;
  5. Selecione “Submeter” para registar a sua participação;

 

Se for um dos vencedores é contactado, a partir de 21 de setembro, através de uma SMS para o número que indicou no formulário.

 

Ficou com alguma dúvida sobre o passatempo? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. Quem pode participar?

    Todos os clientes NOS podem participar no passatempo.

  2. Como sei se ganhei?

    Se for um dos vencedores, vai receber um SMS para o número que indicou no formulário.

  3. Quantas vezes posso participar? E ganhar?

    Pode participar apenas uma vez e ficar igualmente habilitado para ganhar um prémio.

  4. Que prémios posso ganhar?

    Temos para oferecer 50 convites duplos, 25 para os Cinemas NOS Colombo e 25 para os Cinemas NOS NorteShopping para assistirem à antestreia do filme “Patrulha Pata: O Super Filme”, no dia 23 de setembro de 2023.

  5. Como posso levantar os convites?

    Os convites duplos são levantados na bilheteira do respetivo cinema NOS, indicando o seu nome.

Participe e boa sorte. 🤗🍀


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

NOS Kids tem sempre passatempos e benefícios exclusivos para os clientes NOS. 😊

Assista à antestreia de “Patrulha Pata: O Super Filme”, dia 23 de setembro de 2023, em Lisboa e no Porto.
Participe no passatempo e habilite-se a ganhar um convite duplo para a antestreia do filme. 😎

Atenção❗ Participe até 20 de setembro de 2023, às 13h00. Boa sorte 🍀

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde, ganhei 2 bilhetes para a antestreia do novo filmes da patrulha pata, dia 23/09/23. Como não consigo ir, será possível dizer a outras pessoas amigas para irem no meu lugar?

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @lourenco78,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo sobre o mesmo tema.

De forma a podermos proceder a troca do nome para levantamento do convite, por favor:

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu nome completo e da pessoa que irá levantar os bilhetes.

Obrigado

Comentário