Dia dos Namorados está a chegar e, no Fórum NOS, queremos que assista aos melhores conteúdos da sétima arte, no conforto da sua casa ou no grande ecrã.
Participe no passatempo do Fórum NOS e habilite-se a ganhar prémios exclusivos. Boa sorte!
Uma vez, durante o Dia dos Namorados, enquanto assistia a um filme romântico na NOS, conheci uma história de amor que me tocou profundamente. Era sobre um casal improvável, separado por circunstâncias da vida, mas unido por um amor inquebrável. A forma como enfrentaram desafios juntos, demonstrando uma lealdade e devoção incomparáveis, deixou-me emocionado. Esta história, vista na tela da NOS, recordou-me a beleza e a força do verdadeiro amor, tornando-se assim uma experiência inesquecível para mim.
Votem em mim para levar a minha cara metade ao cinema! um excelente dia dos namorados a todos!
Não há dia dos namorados sem uma ida ao cinema NOS, foi numa sala NOS que vi inúmeras histórias de amor, de arrepiar, chorar e sorrir mas a mais inesquecível "O Amor acontece".
Agradecemos a vossa participação e desejamos-vos sorte, @darkpmsm e @Filipe Miguel matos candeias
Obrigado,
No Dia dos Namorados, o Cinema NOS torna-se o refúgio ideal para casais apaixonados. Entre as luzes suaves e o aroma das pipoca, há uma magia especial que envolve os espectadores, especialmente ao assistir a clássicos como "O Diário da Nossa Paixão". Este filme cativante transcende o tempo, pois leva-nos a uma jornada de amor e compromisso ao longo de décadas.
A beleza da história de amor de "O Diário da Nossa Paixão" reside na sua autenticidade. Nicholas Sparks tece uma narrativa que captura os altos e baixos do amor verdadeiro. A história de Noah e Allie é um testemunho de perseverança, sacrifício e redenção. À medida que enfrentam desafios e adversidades, a sua paixão persiste, resistindo ao teste do tempo.
Noah e Allie personificam a esperança romântica que muitos desejam encontrar. As suas memórias partilhadas e o poder do perdão destacam a profundidade do amor humano. O filme lembra-nos que o verdadeiro amor é construído com paciência, compreensão e compromisso mútuo.
Assim, no Dia dos Namorados, o Cinema NOS torna-se mais do que apenas um local para entretenimento; é um santuário onde os corações se unem e as almas se conectam através das histórias intemporais de amor como a de Noah e Allie.
Muito obrigado pela sua partilha e participação, @DANIELM.
Desejamos-vos boa sorte.
Vou partilhar a minha história de amor nos cinemas NOS, cerca de 3/4 anos atrás a minha namorada insistentemente convenceu-me a ir ao cinema, após várias tentativas e longas negociações lá fomos com a condição de ser minha a escolha do filme.
Resumidamente, provavelmente a meio do filme Detetive Pikachu ja ela dormia, o que me deu uma enorme vantagem negocial sempre que ela fala em cinema, mas estou disposto a dar lhe uma segunda oportunidade para celebrar o Dia dos Namorados e se me castigarem com o vosso voto voltarei ao cinema com ela para ver um filme desta vez escolhido por ela.
Votem para me obrigarem a ver um filme de amor * ela merece
Muito obrigado pela sua participação, @RicardoCosta.
Desejamos-lhe, a si, e a ela boa sorte!
No dia dos Namorados, é certo que o Cinemas NOS é o local indicado para um primeiro encontro amoroso, primeiro olhar antes do filme começar, partilha de pipocas doces ou salgadas e.. Para muitos, o primeiro beijo na penumbra da sala, enquanto se assiste a um filme romântico.
Para outros, ir ao cinema NOS no dia dos Namorados já é uma celebração de namoro, como é o meu caso, que há 13 anos que vou comemorar este dia especial no cinema.
Feliz dia dos Namorados para todos!
Boa noite,
Agradecemos a sua participação @Sofiatorresv.
Boa sorte, e um feliz dia!
No dia dos namorados a NOS é um bom argumento para namorar com a sua cara metade na companhia de um bom filme...
Boa tarde,
Agradecemos a sua participação @Adelino Viana.
Boa sorte.
No dia dos Namorados o melhor programa é sempre ir passear, comer um belo jantar e ir ao cinema da NOS com o meu marido namorar 🥰😍 lembro o romance "P.S. eu te amo", uma das mais bonitas histórias de amor, com uma maravilhosa mensagem que nos faz chorar mas dá razões para continuar a amar 🙏🤩
É sagrado que a cada dia dos Namorados eu e a minha alma gémea vamos aos cinemas NOS e a uma só voz(por norma)cantamos a mesma canção em todos os filmes que juntos sentimos e nunca ficamos sós por tudo o que a sétima arte(em toda a sua magia)realmente significa para nós!
O meu primeiro encontro com a minha namorada, após meses de duras conversações eheh, aconteceu nos Cinemas NOS. Era a estreia do filme “Tenet”, apesar de não ser o filme mais romantico, foi essa a escolha pois o filme preferido da minha namorada é “A Origem” do mesmo realizador. Estamos juntos desde então, e para aproveitar o Dia dos Namorados, nada melhor do que voltar aos cinemas para reviver esse momento mágico.
Bom dia, @Aline Silva, @PASOLINI69 e @FRANCISCO JOSÉ MARINHO BASTOS.
Agradecemos a vossa participação e desejamos-vos boa sorte!
Obrigado
Os avós têm sempre muitas histórias para contar, mas se há história que não me importava de ouvir uma e outra vez, foi a história de como se conheceram.
Nos anos 50, a minha avó estava na fila da bilheteira do cinema com uma amiga e atrás delas, o meu avô, de olho curioso na minha avó, que tinha o cabelo mais lindo da cidade. No momento em que entravam para a sala e aproveitando a oportunidade, o meu avô sentou-se num lugar livre ao lado da minha avó, trocando umas breves palavras com ela.
Nesse dia a minha avó teria ido ao cinema com a amiga porque pela primeira vez, iriam passar o anúncio de um produto capilar, onde ela era a modelo, mas principalmente o cabelo dela. O meu avô, espantado ao ver o anúncio e reconhecer a mulher que estava ao lado dele, exclamou “é você!” com um sorriso na cara. Depois disso começou a história que faria com que passassem muitas vezes o dia dos namorados juntos, vários deles a ver filmes em casa com a NOS.
Um bem haja, ao amor.
Boa tarde @Bruno Aleixo,
Agradecemos a sua participação. Desejamos-lhe sorte!
No Dia dos Namorados assistir Comer, Orar e Amar foi magickamente para NOS
Boa tarde a todos,
Agradecemos a todos a vossa participação.
O passatempo terminou às 23h59, de dia 23 de fevereiro de 2024.
Em breve vamos partilhar aqui os vencedores. Fiquem atentos.
Obrigado
Bom dia a todos,
Muito obrigado pelas vossas participações
Está na hora de anunciar os vencedores, por isso, os vencedores são:
1 bilhete duplo Cinemas NOS
- @PASOLINI69
- @Filipe Miguel matos candeias
1 vale de aluguer de filmes Videoclube NOS
- @Sofiatorresv
- @DANIELM
- @Adelino Viana
- @RicardoCosta
- @darkpmsm
Em breve vão receber uma mensagem privada a solicitar os dados necessários.
Parabéns a todos. Desejamos que todos tenham uma experiência óptima, seja nos Cinemas NOS ou a assistir um filme do Videoclube NOS.
Obrigado