Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
February 7, 2024

[Terminado] Passatempo Dia dos Namorados – Ganhe vales de Cinema e Videoclube NOS

O Dia dos Namorados está a chegar e, no Fórum NOS, queremos que assista aos melhores conteúdos da sétima arte, no conforto da sua casa ou no grande ecrã. 🤗 💕

Participe no passatempo do Fórum NOS e habilite-se a ganhar bilhetes duplos Cinemas NOS ou vales de aluguer de filmes Videoclube NOS. Temos para oferecer: 📺📽 

• 2 bilhetes duplos Cinemas NOS
  • 5 vales de aluguer de filmes Videoclube NOS

Como participar

Para participar partilhe a história de amor, filme ou romance mais bonito que viu, ouviu ou experienciou, e o porquê. A frase tem de incluir as palavras:

• Dia dos Namorados
  • NOS

Para participar, só precisa ser Cliente NOS e partilhar o seu comentário neste tópico.​

Os vencedores são os 7 clientes com os comentários com mais “gostos”.

Em caso de empate, serão considerados vencedores os utilizadores com os comentários mais antigo.

Dica: Pode partilhar um texto e complementar com uma criatividade (como fotografia, imagem, desenho, video).

Atenção ❗Partícipe até dia 23 de fevereiro de 2024 às 23h59.
Para mais informações consulte o regulamento. Participe e boa sorte! 🍀

Fique ainda a conhecer os destaques e iniciativa do Videoclube NOS e Cinemas NOS para o Mês do Amor:

Com conteúdos destes, não há desculpa para não desfrutar deste dia com a sua cara metade.
Partilhe connosco o que mais gostou de ver. 😉 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para o ajudar.

Boa sorte!

22 Comentários

Kilobyte
February 16, 2024

No dia dos namorados  a NOS é um bom argumento para namorar com a sua cara metade na companhia de um bom filme...

João H.
Gestor da comunidade
February 16, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua participação @Adelino Viana. 😊

Boa sorte. 🍀

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 16, 2024

No dia dos Namorados o melhor programa é sempre ir passear, comer um belo jantar e ir ao cinema da NOS com o meu marido namorar 🥰😍 lembro o romance "P.S. eu te amo", uma das mais bonitas histórias de amor, com uma maravilhosa mensagem que nos faz chorar mas dá razões para continuar a amar 🙏🤩

Byte
February 16, 2024

É sagrado que a cada dia dos Namorados eu e a minha alma gémea vamos aos cinemas NOS e a uma só voz(por norma)cantamos a mesma canção em todos os filmes que juntos sentimos e nunca ficamos sós por tudo o que a sétima arte(em toda a sua magia)realmente significa para nós!

Byte
February 17, 2024

O meu primeiro encontro com a minha namorada, após meses de duras conversações eheh, aconteceu nos Cinemas NOS. Era a estreia do filme “Tenet”, apesar de não ser o filme mais romantico, foi essa a escolha pois o filme preferido da minha namorada é “A Origem” do mesmo realizador. Estamos juntos desde então, e para aproveitar o Dia dos Namorados, nada melhor do que voltar aos cinemas para reviver esse momento mágico.

João H.
Gestor da comunidade
February 17, 2024

Bom dia, @Aline Silva, @PASOLINI69 e @FRANCISCO JOSÉ MARINHO BASTOS.

Agradecemos a vossa participação e desejamos-vos boa sorte! 🍀😎

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Bruno Aleixo
Super User
Super User
February 21, 2024

Os avós têm sempre muitas histórias para contar, mas se há história que não me importava de ouvir uma e outra vez, foi a história de como se conheceram.

Nos anos 50, a minha avó estava na fila da bilheteira do cinema com uma amiga e atrás delas, o meu avô, de olho curioso na minha avó, que tinha o cabelo mais lindo da cidade. No momento em que entravam para a sala e aproveitando a oportunidade, o meu avô sentou-se num lugar livre ao lado da minha avó, trocando umas breves palavras com ela.

Nesse dia a minha avó teria ido ao cinema com a amiga porque pela primeira vez, iriam passar o anúncio de um produto capilar, onde ela era a modelo, mas principalmente o cabelo dela. O meu avô, espantado ao ver o anúncio e reconhecer a mulher que estava ao lado dele, exclamou “é você!” com um sorriso na cara. Depois disso começou a história que faria com que passassem muitas vezes o dia dos namorados juntos, vários deles a ver filmes em casa com a NOS. 🙂

Um bem haja, ao amor. 

O amigo Bruno ajuda
Mário P.
Gestor da comunidade
February 21, 2024

Boa tarde @Bruno Aleixo

Agradecemos a sua participação. Desejamos-lhe sorte!🍀

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
February 24, 2024

No Dia dos Namorados assistir Comer, Orar e Amar foi magickamente para NOS❤️

Mário P.
Gestor da comunidade
February 24, 2024

Boa tarde a todos, 

Agradecemos a todos a vossa participação.🤗

O passatempo terminou às 23h59, de dia 23 de fevereiro de 2024. 

Em breve vamos partilhar aqui os vencedores. Fiquem atentos.😎

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.