Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
February 13, 2023

[Terminado] Passatempo Dia dos Namorados – Ganhe headphones da Marshall com a TRACE Urban

• February 13, 2023
  • 46 comentários
  • 1503 visualizações

O Dia dos Namorados está a chegar e, para celebrar o Mês do Amor, o Fórum NOS, em parceria com o TRACE Urban, vai oferecer uns Headphones Bluetooth Marshall Minor 3. 🎧😎 💖

A dois ou não, no TRACE Urban, não há regras para aproveitar os melhores hits do Amor, com Beyoncé, Nicky Minaj, Doja Cat e muitos outros. 🎶😉

Participe no passatempo e habilite-se a ser um dos sortudos! Mas não se esqueça de partilhar com o seu crush. 💕

Como funciona o passatempo?

É simples! 😊 Responda à pergunta e, de forma criativa, conte-nos como a NOS vai contribuir para que tenha um Dia dos Namorados ainda mais feliz. A frase tem de incluir as palavras:

• NOS;
  • TRACE Urban;
  • Dia dos Namorados;

Pergunta:

1. Em que posição se encontra o canal TRACE Urban na Grelha de Canais NOS?
    1. Posição #258
    2. Posição #160
    3. Posição #154
    4. Posição #167

Atribuição do prémio

Os comentários são avaliados pelos responsáveis da NOS juntamente com a TRACE Urban, sendo selecionada a participação mais criativa que tenha acertado a resposta à pergunta.

Dê asas à sua imaginação. Participe e boa sorte. 🤞

Atenção Participe até dia 27 de fevereiro de 2022 às 23h59.

Para mais informações consulte o regulamento.

O TRACE Urban, disponível na grelha de televisão NOS e App NOS TV, é o primeiro canal de música que oferece uma perspetiva única sobre a música e cultura urbanas, com especial atenção aos géneros R&B, hip-hop, dance, pop e reggaetón. Disponível em 160 países em todo o mundo, o canal oferece uma abordagem única ao mundo urbano por meio dos videoclips mais recentes, entrevistas exclusivas com as principais celebridades, além de revistas e documentários exclusivos.

Partilhe connosco o que achou do passatempo e boa sorte. 🍀 😊

46 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
February 13, 2023

Dia dos Namorados está a chegar 💕 😊

Participe no passatempo do Fórum NOS, em parceria com o TRACE Urban, e habilite-se a ganhar uns Headphones Bluetooth Marshall Minor 3.

Participe no passatempo e boa sorte. 🍀 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Zettabyte
February 13, 2023

Em que posição se encontra o canal TRACE Urban na Grelha de Canais NOS?
Posição #167

"O Dia dos Namorados nunca foi tão animado com a NOS e o TRACE Urban, que juntos oferecem uma seleção de músicas para deixar o nosso dia ainda mais especial."

February 13, 2023

Posição #167

No filme romântico do Dia dos Namorados,
o amor terá o "Papel Principal",
com a "Direção" do melhor canal,
num "Cenário" de música e tecnologia,
onde o TRACE Urban toca todo o dia,
lançando o "Elenco" de hits intemporais,
que criam aqueles "Efeitos Especiais",
e a NOS vai escrevendo o "Guião",
onde o 5G corre mais rápido que o coração,
pois nunca me trata como mero "Figurante",
brevemente num final feliz apaixonante!

Byte
February 13, 2023

Posição #167

Dia dos Namorados, romance no ar.. com o rádio estragado, a Nos e a Trace Urban vieram ajudar, música cool para o jantar animar. À luz das velas quem sabe que harmonia vai ecoar!

FPINTOTAG
Megabyte
February 14, 2023

#posição167

Eu não tenho namorada neste momento, mas se vocês têm e não podem estar juntos no Dia dos Namorados, aproveitem o que a Nos tem de melhor para oferecer.

Abram a app Nos tv, criem uma sala de ver em grupo, convidem a vossa cara metade para essa sala, liguem a câmara de vídeo e o microfone, surpreendam-os/as com um jantar virtual a dois ao som da música do canal TRACE Urban e divirtam-se.

Mas já agora, deixem os Headphones Bluetooth Marshall Minor 3 para mim, que serão o meu prêmio de consolação enquanto estou solteiro 😁.

Fábio Pinto
Kilobyte
February 14, 2023

Posição #167

Somos NOS, agarrados, com NosTv e Trace Urban ligados, seguimos sintonizados, no dia dos namorados, pela vida apaixonados.

Gigabyte
February 14, 2023

4.Posição #167

Neste Dia dos Namorados, o amor vem sem aviso sem a gente esperar, vem nas garras de um sorriso, ou atraves de um olhar, que apenas a NOS e a Trace Urban me podem proporcionar!

Armindo Mateus
Super User
Super User
February 14, 2023

Byte
February 14, 2023

Resposta: Posição #167

Frase: 

Dia dos namorados, o dia em que oferecemos à nossa “Maria” flores, chocolates e muito mimo (com som ambiente vindo do Trace Urban)!

NOS na TV e nós no jacuzzi.

João H.
Gestor da comunidade
February 14, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a todos as vossas participações.

Continuem com as participações criativas e boa sorte! 😊🍀

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.