Ficou com alguma dúvida sobre o passatempo? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:
Quem pode participar?
Todos os clientes NOS com registo criado e com App NOS instalada, e com número de telemóvel e email associados
Como sei se ganhei?
Os participantes selecionados irão receber uma chamada da NOS na primeira semana de janeiro de 2024 para o número de telemóvel registado na app NOS, onde serão dadas as indicações de como usufruir do prémio.
Quantas vezes posso participar? E ganhar?
Pode participar e ganhar apenas uma vez.
Que prémios posso ganhar?
No decorrer do passatempo pode ganhar 1 subscrição anual de Disney+;
Participe no passatempo e boa sorte!
Página 1 / 2
Boa tarde @João H.,
O passatempo aplica-se a todos os clientes, independentemente do tipo de box?
Obrigado
Boa tarde a todos,
Participem no passatempo da App NOS e fiquem habilitados a ganhar uma subscrição anual Disney+.
Fiquem ainda a conhecer as ofertas de Natal 2023 da App NOS:
Obrigado a todos e boas festas
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Jorge C.
O Passatempo destina-se a todos os clientes NOS.
No decurso do Passatempo serão atribuídos 15 (quinze) prémios, cada prémio é constituído por 12 mensalidades Disney+ num valor mensal de 10.99eur. Para usufruir do prémio o cliente NOS terá de criar, ou ter criada uma conta Disney+, não sendo obrigatório ter uma subscrição ativa.
Obrigado
Olá @Fórum@João H.
Chamo só a atenção para a seguinte questão: Não sei se mais alguém reparou, mas na app o regulamento refere-se a um outro passatempo anterior, aqui na publicação está correto, mas na app não.
Penso que será melhor verificarem.
Cumprimentos.
Bom dia @Sérgio Ricardo,
Muito obrigado pelo alerta. Vamos proceder à correção da hiperligação do regulamento deste passatempo.
Pode, querendo, consultar o o regulamento para mais informações.
Obrigado
Bom dia,
Estou desde o inicio da semana a tentar participar no passatempo; seleciono a resposta, escrevo a frase com menos de 50 caráteres, aceito as condições e seleciono “Participar”.
A resposta que recebo todos os dias a diferente horas é a que podem ver abaixo. Acho isto tudo uma FRAUDE. Publicidade ENGANOSA. Uma vergonha!
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Jorge C.
O Passatempo destina-se a todos os clientes NOS.
No decurso do Passatempo serão atribuídos 15 (quinze) prémios, cada prémio é constituído por 12 mensalidades Disney+ num valor mensal de 10.99eur. Para usufruir do prémio o cliente NOS terá de criar, ou ter criada uma conta Disney+, não sendo obrigatório ter uma subscrição ativa.
Obrigado
è tudo mentira!
Boa tarde @Nana08,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Não replicamos a situação que descreve.
Tem o seu serviço de televisão associado à App NOS?
Sugerimos que reinstale a App e teste novamente.
Caso a situação se mantenha recomendamos que remova e volte a associar os seus serviços:
Obrigado
Boa tarde,
Após várias tentativas descobri o que estava a induzir-me a erro.
Na parte onde é para escrever a frase diz 4 palavras. No entanto, entre parêntesis, referem adjetivos,.., etc até 50 caráteres. É aqui que induzem a erro porque após várias tentativas (desde 2ªf ) resolvi escrever apenas 4 palavras e deu.
Penso que deveriam retirar o que está entre parêntesis para não haver mais pessoas a ficarem loucas, como eu já estava a ficar….
Cumprimentos,
Boa noite @Nana08,
Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade. A sua partilha pode ajudar outros membros na mesma situação.
O seu testemunho é importante para nós para podermos continuar a melhorar e vamos endereça-lo internamente para que seja alvo da melhor apreciação.
Obrigado
Boa tarde, quem já tem subscrição oferecida pela NOS, se ganhar esta anuidade, a que tem fica anulada e esta sobreposta ou o tempo é acrescentado à atual?
Boa tarde @Renato Gomes, Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Caso tenha ofertas Disney+ a decorrer, deve aguardar pelo término da mesma para puder usufruir do voucher. A redenção do voucher tem que ser feita diretamente com a Disney+. Assim, após contactarmos os vencedores, é-lhes enviado um código sem validade máxima de utilização para que possa utilizar quando pretender.
Obrigado,
Bom dia.
Alguém sabe qual o número de onde ligam?
Tinha uma chamada não atendida de um número de Lisboa...
Boa tarde, @Bruno Perdigão.
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Dê-nos, por favor, mais detalhes sobre a situação para que possamos analisar.
Obrigado
Boa tarde, @Bruno Perdigão.
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Dê-nos, por favor, mais detalhes sobre a situação para que possamos analisar.
Obrigado
Boa noite.
Foi deste número 211164316.
Não sei se estará relacionado...
Os números são gerados automaticamente
Boa tarde, @Bruno Perdigão.
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Dê-nos, por favor, mais detalhes sobre a situação para que possamos analisar.
Obrigado
Boa noite.
Foi deste número 211164316.
Não sei se estará relacionado...
Boa tarde @Bruno Perdigão,
Este numero na internet não aparece como sendo da NOS. Proceda com cuidado.
Obrigado
Boa tarde @Bruno Perdigão,
A comunidade deu uma boa ajuda. No entanto, o número em questão não pertence à NOS ou a qualquer parceiro. Obrigado,
Boa tarde, @Bruno Perdigão.
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Dê-nos, por favor, mais detalhes sobre a situação para que possamos analisar.
Obrigado
Boa noite.
Foi deste número 211164316.
Não sei se estará relacionado...
Boa tarde @Bruno Perdigão,
Este numero na internet não aparece como sendo da NOS. Proceda com cuidado.
Obrigado
Obrigado!
Boa tarde @Bruno Perdigão,
A comunidade deu uma boa ajuda. No entanto, o número em questão não pertence à NOS ou a qualquer parceiro. Obrigado,
Obrigado!
Ora essa, @Bruno Perdigão. Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Bom dia.
Alguém sabe qual o número de onde ligam?
Tinha uma chamada não atendida de um número de Lisboa...
Venho dar o meu testemunho, fui contactado diretamente pelo 16990, na sexta-feira a dar a boa noticia que tinha sido um dos vencedores, só estou á espera de um email para poder ativar a oferta quando quizer, não têm validade. Obrigado Nos.
Repito número 16990 e não outro.
Bom dia, @velias.
Agradecemos o seu comentário. O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.
Por favor, partilhe connosco se surgirem mais questões. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Aqui está o respetivo mail que me enviaram hoje
Muito obrigado pela sua partilha, @velias.
Ficamos contentes que tenha sido um dos vencedores, parabéns!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.