Skip to main content
Header

A NOS tem sempre passatempos e benefícios exclusivos para os clientes NOS. 🤗

Participe no passatempo na App NOS e habilite-se a ganhar 1 das 15 subscrições anuais Disney+ que temos para oferecer.

Não há Natal como o do Disney+. 🎄🎅🏻

 

Como funciona

Participe no passatempo, em exclusivo na App NOS, e habilite-se a ganhar uma subscrição anual Disney+.

Conheça mais sobre o Disney+ na NOS através do nosso artigo:

 

Atenção Participe até 27 de dezembro de 2023, às 13h00. Boa sorte 🍀

Consulte o regulamento para mais informações.

 

Como participar

É muito simples, para se habilitar a ganhar uma das subscrições anuais Disney + siga os passos abaixo:

  1. Aceda à App NOS e, em "Vantagens", selecione o banner do passatempo “Passatempo Disney +”;
  2. Responda a uma pergunta de escolha múltipla e a uma pergunta de resposta aberta.
  3. Selecione “Participar” para concluir o processo;

 

A App NOS está disponível através do Google Play e da App Store. Conheça tudo o que pode fazer com a App NOS:

 

Ficou com alguma dúvida sobre o passatempo? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Quem pode participar?

    Todos os clientes NOS com registo criado e com App NOS instalada, e com número de telemóvel e email associados

  2. Como sei se ganhei?

    Os participantes selecionados irão receber uma chamada da NOS na primeira semana de janeiro de 2024 para o número de telemóvel registado na app NOS, onde serão dadas as indicações de como usufruir do prémio.

  3. Quantas vezes posso participar? E ganhar?

    Pode participar e ganhar apenas uma vez.

  4. Que prémios posso ganhar?

    No decorrer do passatempo pode ganhar 1 subscrição anual de Disney+;

 

Participe no passatempo e boa sorte! 🍀🎄

Boa tarde @João H.,

O passatempo aplica-se a todos os clientes, independentemente do tipo de box?

Obrigado

 


Boa tarde a todos, 

Participem no passatempo da App NOS e fiquem habilitados a ganhar uma subscrição anual Disney+. 🤗

Fiquem ainda a conhecer as ofertas de Natal 2023 da App NOS:

Obrigado a todos e boas festas ✨


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jorge C.

O Passatempo destina-se a todos os clientes NOS.

No decurso do Passatempo serão atribuídos 15 (quinze) prémios, cada prémio é constituído por 12 mensalidades Disney+ num valor mensal de 10.99eur.
Para usufruir do prémio o cliente NOS terá de criar, ou ter criada uma conta Disney+, não sendo obrigatório ter uma subscrição ativa.  

Obrigado


Olá @Fórum @João H. 

Chamo só a atenção para a seguinte questão: Não sei se mais alguém reparou, mas na app o regulamento refere-se a um outro passatempo anterior, aqui na publicação está correto, mas na app não.

Penso que será melhor verificarem.

Cumprimentos.


Bom dia @Sérgio Ricardo🙂

Muito obrigado pelo alerta. Vamos proceder à correção da hiperligação do regulamento deste passatempo. 

Pode, querendo, consultar o o regulamento para mais informações.

Obrigado


Bom dia,

Estou desde o inicio da semana a tentar participar no passatempo; seleciono a resposta, escrevo a frase com menos de 50 caráteres, aceito as condições e seleciono “Participar”.

A resposta que recebo todos os dias a diferente horas é a que podem ver abaixo. Acho isto tudo uma FRAUDE. Publicidade ENGANOSA. Uma vergonha! 

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jorge C.

O Passatempo destina-se a todos os clientes NOS.

No decurso do Passatempo serão atribuídos 15 (quinze) prémios, cada prémio é constituído por 12 mensalidades Disney+ num valor mensal de 10.99eur.
Para usufruir do prémio o cliente NOS terá de criar, ou ter criada uma conta Disney+, não sendo obrigatório ter uma subscrição ativa.  

Obrigado

è tudo mentira!


Boa tarde @Nana08,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Não replicamos a situação que descreve.

Tem o seu serviço de televisão associado à App NOS? 

Sugerimos que reinstale a App e teste novamente.

Caso a situação se mantenha recomendamos que remova e volte a associar os seus serviços:

Obrigado


Boa tarde,

Após várias tentativas descobri o que estava a induzir-me a erro.

Na parte onde é para escrever a frase diz 4 palavras. No entanto, entre parêntesis, referem adjetivos,.., etc até 50 caráteres. É aqui que induzem a erro porque após várias tentativas (desde 2ªf ) resolvi escrever apenas 4 palavras e deu.

Penso que deveriam retirar o que está entre parêntesis para não haver mais pessoas a ficarem loucas, como eu já estava a ficar….  

Cumprimentos,

 

 


Boa noite @Nana08,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade.
A sua partilha pode ajudar outros membros na mesma situação.

O seu testemunho é importante para nós para podermos continuar a melhorar e vamos endereça-lo internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Obrigado


Boa tarde, quem já tem subscrição oferecida pela NOS, se ganhar esta anuidade, a que tem fica anulada e esta sobreposta ou o tempo é acrescentado à atual?


Boa tarde @Renato Gomes
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 😥

Caso tenha ofertas Disney+ a decorrer, deve aguardar pelo término da mesma para puder usufruir do voucher. A redenção do voucher tem que ser feita diretamente com a Disney+. Assim, após contactarmos os vencedores, é-lhes enviado um código sem validade máxima de utilização para que possa utilizar quando pretender. 😊

Obrigado,


Bom dia.

Alguém sabe qual o número de onde ligam?

Tinha uma chamada não atendida de um número de Lisboa...


Boa tarde, @Bruno Perdigão.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dê-nos, por favor, mais detalhes sobre a situação para que possamos analisar.

Obrigado


Boa tarde, @Bruno Perdigão.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dê-nos, por favor, mais detalhes sobre a situação para que possamos analisar.

Obrigado

Boa noite.

Foi deste número 211164316.

Não sei se estará relacionado...


Os números são gerados automaticamente


Boa tarde, @Bruno Perdigão.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dê-nos, por favor, mais detalhes sobre a situação para que possamos analisar.

Obrigado

Boa noite.

Foi deste número 211164316.

Não sei se estará relacionado...

 

Boa tarde @Bruno Perdigão,

Este numero na internet não aparece como sendo da NOS. Proceda com cuidado.

Obrigado


Boa tarde @Bruno Perdigão

A comunidade deu uma boa ajuda. 
No entanto, o número em questão não pertence à NOS ou a qualquer parceiro. 
Obrigado, 


Boa tarde, @Bruno Perdigão.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dê-nos, por favor, mais detalhes sobre a situação para que possamos analisar.

Obrigado

Boa noite.

Foi deste número 211164316.

Não sei se estará relacionado...

 

Boa tarde @Bruno Perdigão,

Este numero na internet não aparece como sendo da NOS. Proceda com cuidado.

Obrigado

Obrigado!


Boa tarde @Bruno Perdigão

A comunidade deu uma boa ajuda. 
No entanto, o número em questão não pertence à NOS ou a qualquer parceiro. 
Obrigado, 

Obrigado!


Ora essa, @Bruno Perdigão
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,


Bom dia.

Alguém sabe qual o número de onde ligam?

Tinha uma chamada não atendida de um número de Lisboa...

Venho dar o meu testemunho, fui contactado diretamente pelo 16990, na sexta-feira a dar a boa noticia que tinha sido um dos vencedores, só estou á espera de um email para poder ativar a oferta quando quizer, não têm validade. Obrigado Nos.

Repito número 16990 e não outro.👍👍


Bom dia, @velias. 😊

Agradecemos o seu comentário. O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Por favor, partilhe connosco se surgirem mais questões. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado


Aqui está o respetivo mail que me enviaram hoje

Obrigado Nos

 


Muito obrigado pela sua partilha, @velias

Ficamos contentes que tenha sido um dos vencedores, parabéns!😎


Comentário