Header

[Terminado] Passatempo App NOS - Antestreia Missão: Impossível – Ajuste de Contas Parte Um


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22225 comentários

A NOS tem sempre passatempos e benefícios exclusivos para os clientes NOS.

Assista à antestreia exclusiva de “Missão: Impossível – Ajuste de Contas Parte Um”, dia 11 de julho de 2023 para clientes NOS #EuVejoPrimeiro
Participe no passatempo na App NOS e habilite-se a ganhar 1 dos 700 convites duplos que temos para oferecer divididos por 5 sessões de antestreia de norte a sul do pais.

 

Como funciona

Participe no passatempo, em exclusivo na App NOS, e habilite-se a ganhar convites duplos para a sessão de antestreia do filme.

São 700 convites duplos que temos para oferecer, distribuídos por:

  • 165 convites duplos para a sessão no Cinema NOS C.C. Colombo, dia 11 de julho às 18h00;
  • 200 convites duplos para a sessão no Cinemas NOS Mar Shopping Matosinhos, dia 11 de julho às 18h00;
  • 105 convites duplos para a sessão no Cinemas NOS Braga Parque, dia 11 de julho às 21h30;
  • 146 convites duplos para a sessão no Cinemas NOS Forum Coimbra, dia 11 de julho às 21h30;
  • 84 convites duplos para a sessão no Cinemas NOS Forum Algarve, dia 11 de julho às 21h30;

 

A seleção dos vencedores é feita de forma independente para cada local.

Atenção❗ Participe até 9 de julho de 2023, às 23h59. Boa sorte 🍀
Consulte o regulamento para mais informações.

 

Como participar

É muito simples, para se habilitar a ganhar um dos convites duplos e um pacote de pipocas siga os passos abaixo:

  1. Aceda à App NOS e, em "Vantagens", selecione o banner do passatempo “Missão: Impossível – Ajuste de Contas Parte Um”;
  2. Responda a uma pergunta sobre o filme;
  3. Escolha a sessão pretendida e selecione “Participar” para concluir o processo;

 

A App NOS está disponível através do Google Play e da App Store. Conheça tudo o que pode fazer com a App NOS.

 

Ficou com alguma dúvida sobre o passatempo? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. Quem pode participar?

    Todos os clientes NOS com registo criado e com App NOS instalada, e com número de telemóvel e email associados

  2. Como sei se ganhei?

    Se for um dos selecionados no dia 10/jul vai receber um SMS da NOS para o número de telemóvel registado na app NOS com os detalhes do prémio.

  3. Quantas vezes posso participar? E ganhar?

    Pode participar e ganhar apenas uma vez.

  4. Que prémios posso ganhar?

    Um convite duplo para assistir a uma das 5 sessões de antestreias exclusivas para clientes NOS  do filme “Missão: Impossível – Ajuste de Contas Parte Um”, no dia 11 de julho de 2023.

 

Participe e boa sorte. 🤗🍀


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Assista à antestreia exclusiva de “MISSÃO: IMPOSSÍVEL – AJUSTE DE CONTAS parte um”, dia 11 de julho de 2023 para clientes NOS #EuVejoPrimeiro
Participe no passatempo na App NOS e habilite-se a ganhar 1 dos 700 convites duplos que temos para oferecer divididos por 5 sessões de antestreia de norte a sul do pais. 📽 🤗

Sai sempre aos mesmos!

Seria engraçado ter uma relação da hora, minuto e segundo das respostas. Eu demorei pouco mais de 30 seg desde a receção do sms. E se os sms não forem enviados todos ao mesmo tempo? 

 

Reputação 7
Crachá +1

Sai sempre aos mesmos!

Como é que sabes? Os vencedores não são anunciados em lado nenhum….

Isso nao faz sentido nenhum… viste o regulamento? 
Imagina matosinhos que tinha 200 bilhetes a sortear, se 1000 pessoas participarem, tudo vai depender da velocidade da tua ligação, equipamento, do servidor em gerir a informação. 

É um passatempo de sorteio, é assim que funciona, é quase o mesmo que tirar um número do aquário. 

Não há nada que possas fazer, é apenas teres sorte.

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Daniel Santos 19880,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão.

Lamentamos que não tenha sido um dos vencedores.
Fique atento a mais novidades e passatempos aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Posso dizer que fui um dos contemplados com a SMS 😁, já nem me recordava de ter participado no passatempo da aplicação NOS, concorri para Braga.

Mas a SMS chegou ontem de tarde, não sei se foi enviada para todos no dia de ontem.

Venham mais antestreias 😍 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Renato Gomes.

Desejamos-lhe uma boa sessão nos Cinemas NOS. 😊 
Partilhe connosco o que achou da antestreia.

Obrigado

Comentário