Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
December 5, 2024
Tutorial

[Terminado] Ofertas de Natal my NOS 2024 – Como ativar a oferta de 3 meses Disney+ na my NOS

O presente de Natal 3 meses Disney+ já está esgotado, no entanto, pode ainda escolher um dos presentes disponíveis para si

Com a NOS, tenha um bom Natal com um presente especial.🤗🎄

Aproveite a quadra natalícia e tenha 3 meses de Disney+ grátisAdira à oferta e veja entretenimento sem limites no grande ecrã da sua TV, com a melhor qualidade e na melhor companhia. 🤗

Neste tópico, explicamos como ativar a oferta ativar a oferta de 3 meses de Disney+ através da my NOS.

Para ativar, aceda à my NOS e siga os passos abaixo:

1. Em “menu” escolha “Consultar Vantagens NOS” e de seguida, selecione “Ver presentes”;

2. Escolha o presente “3 meses de Disney+”;

3. Consulte as condições e todas as informações detalhadas sobre a a oferta, e selecione “Continuar”;

4. Confirme os detalhes e selecione “Confirmar”;
    Após a confirmação já não é possível trocar.

5. Por fim, selecione “Sair”. A sua oferta está a caminho.
    Vai receber um SMS com a confirmação de que a oferta está disponível para ativar.

6. Assim que a oferta estiver disponível escolha “Ativar oferta”;

Vai receber um SMS quando a sua oferta estiver disponível. Após receber o SMS, na my NOS selecione “Canais Pemium”, escolha “Gerir Serviços Streaming” e “Ativar oferta Disney+”.

Conheça o Disney+ na NOS em maior detalhe e saiba como ativar a oferta Disney+ na my NOS:

A oferta é válida até 31 de janeiro de 2025 para clientes com UMA TV sem o serviço ativo, 3 meses no Plano Standard no valor de €9,99/mês para ver filmes e séries sem interrupções, até 2 sessões em simultâneo com 1080p full HD de imagem e 5.1 de som. No final da oferta dos 3 meses, pode cancelar ou alterar o plano na my NOS. Caso não cancele ou altere o plano, mantém a subscrição ativa com o Plano Standard no valor de €9,99/mês.

Conheça melhor as outras ofertas que temos para si:

Partilhe connosco a sua experiência.
Se tiver questões, partilhe connosco, estamos disponíveis para ajudar.

Boas Festas.

99 Comentários

Megabyte
December 7, 2024

@Mário P. Pois

O problema é que segui o link e não funcionava.

Depois na mynos.pt  Foi me pedido para criar uma conta no Disney Plus para associar a promoção NOS.

Fiz isso mas na Disney plus foi me pedido para escolher um plano standard. Tive de pagar 9.90€

Depois cancelei o Plano mas fiquei sem o dinheiro e o plano apenas ficou suspenso pois já está em vigor a promoção da NOS até 5 de Março de 2025.

Mas após essa data a Disney plus volta me a cobrar mensalmente os 9.90€ porque apenas suspendeu o serviço e não cancelou a subscrição que fiz erradamente no site da Disney Plus. Nem me deixa cancelar. 

Megabyte
December 7, 2024

Megabyte
December 7, 2024

claudio
Gigabyte
December 7, 2024

Boa tarde, 
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@claudio, pelo que nos mostra a oferta já se encontra ativa até 5 de março de 2025.

Está ativo.

Mas não consigo aceder ao Disney através da Nos, para efetuar a associação.

Diretamente na Disney pede para efetuar a subscrição.

O e-mail da conta NOS é o mesmo de registo na Disney, mesmo assim não faz associação.

Quer me parecer que o problema aqui, é não existir link que nos direcione diretamente da conta NOS à da Disney.

Poderia colocar aqui o link para onde foram movidos os comentários.

Obrigado 

Cláudio
Kilobyte
December 7, 2024

Boa Noite, eu activei a Disney oferta de natal, mas nunca chegou a pedir email, como refere no tuturial, ou seja na app nos esta activa por 3 meses, mas não consigo qceder porque não existe um email associado na disneyplus, gostava de saber como resolver esta situação. 

Kilobyte
December 7, 2024

Boa Noite, eu activei a Disney oferta de natal, mas nunca chegou a pedir email, como refere no tuturial, ou seja na app nos esta activa por 3 meses, mas não consigo qceder porque não existe um email associado na disneyplus, gostava de saber como resolver esta situação. 

Aqui está igual será que alguém me pode ajudar a resolver 

Kilobyte
December 7, 2024

Têm de criar conta a partir deste link:

https://my.nos.pt/WSC/Streaming?InAssociationId=6404731&isInAppBrowser=true#

Não criem conta acedendo diretamente ao site da Disney se não têm de pagar.

Byte
December 7, 2024

Boa noite,

cumpro com os requisitos mas não me aparece a oferta da Disney +

Kilobyte
December 8, 2024

Bom dia , gostaria de saber porque a oferta so da através da box da nos , se for pela app da tv ja nao da pede para pagar , se a oferta é duas televisões em simultâneo como o fazer se só dá pela box da nos e pelas app das tvs pede pagamento. 

Kilobyte
December 8, 2024

Experimente no computador ou num equipamento Android 

No pc dá exatamente o mesmo erro….

ou o link partilhado aqui para criar a conta não funciona nem pc, nem android...