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[Terminado] Ofertas de Natal my NOS 2024 – Como ativar a oferta de 3 meses Disney+ na my NOS


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99 Comentários

  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 7 de dezembro de 2024
Mizael Lopes escreveu:

Boa Noite, eu activei a Disney oferta de natal, mas nunca chegou a pedir email, como refere no tuturial, ou seja na app nos esta activa por 3 meses, mas não consigo qceder porque não existe um email associado na disneyplus, gostava de saber como resolver esta situação. 

Aqui está igual será que alguém me pode ajudar a resolver 


LUÍS DUARTE52 escreveu:

Têm de criar conta a partir deste link:

https://my.nos.pt/WSC/Streaming?InAssociationId=6404731&isInAppBrowser=true#
 

Não criem conta acedendo diretamente ao site da Disney se não têm de pagar.

 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 7 de dezembro de 2024

Boa noite,

cumpro com os requisitos mas não me aparece a oferta da Disney +

 

 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 8 de dezembro de 2024

Bom dia , gostaria de saber porque a oferta so da através da box da nos , se for pela app da tv ja nao da pede para pagar , se a oferta é duas televisões em simultâneo como o fazer se só dá pela box da nos e pelas app das tvs pede pagamento. 


Olaf escreveu:

Experimente no computador ou num equipamento Android 

No pc dá exatamente o mesmo erro….

ou o link partilhado aqui para criar a conta não funciona nem pc, nem android...

 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 8 de dezembro de 2024

Já acabaram com a oferta da Disney+?
Realmente foram muito mas muito poucas ofertas.

Mas podem ficar descansado que vou ligar para o apoio ao cliente.

😡


Mário P.
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  • 8 de dezembro de 2024

Boa tarde a todos, 

A oferta de 3 meses de Disney+ apenas está disponível para ser redimida, diretamente, na App my NOS, pelo que através da box a opção não surge. 

Não temos conhecimento de que o stock já se encontre esgotado, no entanto, endereçámos a questão internamente. 

Em alternativa, sugerimos que, por favor, experimentem o acesso através de um navegador privado a my.nos.pt. 
Obrigado,


@Mário P. pretendo sair deste tópico para não receber mais notificações 

o meu caso foi resolvido 

obrigado 


  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 8 de dezembro de 2024
Mário P. escreveu:

Boa tarde a todos, 

A oferta de 3 meses de Disney+ apenas está disponível para ser redimida, diretamente, na App my NOS, pelo que através da box a opção não surge. 

Não temos conhecimento de que o stock já se encontre esgotado, no entanto, endereçámos a questão internamente. 

Em alternativa, sugerimos que, por favor, experimentem o acesso através de um navegador privado a my.nos.pt. 
Obrigado,

Tentei por browser anónimo mas a opção Disney+ aparece como "esgotado". Não consigo escolher. 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 8 de dezembro de 2024

Boa tarde

Ao entrar na app na NOS , verifiquei que tinha informaçao de presente  de Natal para escolher.

Qaundo foi verificar os presentes a opçao da Disney+ meses nao estava  ativa para escolha.

Agradecia informaçao porque motivo nao tinha esta opçao para escolha ?

 

OBRIGADO


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 8 de dezembro de 2024
Mário P. escreveu:

Boa tarde a todos, 

A oferta de 3 meses de Disney+ apenas está disponível para ser redimida, diretamente, na App my NOS, pelo que através da box a opção não surge. 

Não temos conhecimento de que o stock já se encontre esgotado, no entanto, endereçámos a questão internamente. 

Em alternativa, sugerimos que, por favor, experimentem o acesso através de um navegador privado a my.nos.pt. 
Obrigado,



Boa tarde ​@Mário P. 

Envio as capturas de ecrã, como prova!

Realmente estas ofertas ficaram um pouco a desejar.

Caso se tenham esquecido, não são a única operadora. Temos uma nova que está a dar cartas no sistema de telecomunicações!

 

Mais um motivo para fazer a troca.

Mas também estão a tempo de melhorar essas ofertas. 🎁 

 

 


  • Gigabyte
  • 26 comentários
  • 8 de dezembro de 2024

A mim em dois contratos com a NOS, empresarial e de residência, não me apareceu de opção para nenhum deles.

É isso, para a NOS existe os filhos e os enteados.

Obrigado, NOS. 

 


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  • Megabyte
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  • 8 de dezembro de 2024

A NOS costuma sofrer muito de “enganos”…

Gostaria de ativar e aproveitar a oferta dos 3 meses da Disney+, mas não são uma das opções que tenho. Parece haver descriminação de clientes, sem que os mesmos sejam informados da razão dessa descriminação….

Leva me a cada vez mais, e não estando fidelizado a pensar em abandonar este barco que sempre meteu bastante água, mas agora já e demais!!!


  • Byte
  • 1 comentário
  • 8 de dezembro de 2024

Adorei o presente de Natal da NOS!

Só é pena não o ir receber!

Escolhi 3 meses Disney+, mas o Pai Natal já tinha entregue estas prendas todas.

Sim, tenho box UMA!

Sejam uma empresa séria e disponibilizem as 3 ofertas para todos os clientes. Ou atribuam uma oferta a cada cliente.

Por mim podem ficar com os filmes da oferta, mas a minha sugestão é que os distribuam pelos operadores dos call center que são que dá a cara para ouvir as reclamações dos clientes.

 

 


  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 8 de dezembro de 2024

Numa altura em que os ânimos estão um bocado alterados quando se percebe que se paga muito mais por serviços que na concorrência custam um terço, temos está "prenda" de Natal. Os meus parabéns à NOS por mais uma excelente campanha. Realmente mais vale pagar a penalização pela rescisão e ir para a concorrência. Fica tudo pago em 10 meses. 


Mário P.
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  • 9 de dezembro de 2024

Bom dia, ​@RIBEIRO VITOR
A oferta de 3 meses de Disney+ encontra-se esgotada, uma vez que a mesma estaria limitada ao Stock Existente. 
Obrigado, 


  • Megabyte
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  • 9 de dezembro de 2024
Mário P. escreveu:

Bom dia, ​@RIBEIRO VITOR
A oferta de 3 meses de Disney+ encontra-se esgotada, uma vez que a mesma estaria limitada ao Stock Existente. 
Obrigado, 

"Escolha a sua oferta até 27 de dezembro" Parabéns NOS, conseguiram enervar um bocadinho mais os clientes. Realmente mais vale pagar por um serviço que não dá nem mais nem menos do que o que precisamos. Estas ofertas limitadíssimas são um gozo da parte da NOS. Vamos a contas para a rescisão. O que é demais chateia.


Mário P.
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  • 9 de dezembro de 2024

Lamentamos, ​@VascoB
A oferta de Disney+ era limitada ao stock existente, no entanto, existem as demais ofertas que podem ser ainda resgatadas até 27 de dezembro. 

Obrigado, 


Mário P.
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  • 9 de dezembro de 2024

Bom dia, ​@Beixinhas e ​@Mizael Lopes

Pedimos que, por favor, acedam à App my NOS e, de seguida, escolham “Recuperar Dados de Acesso”, uma vez que já têm a oferta Disney+.

Obrigado, 


 


claudio
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  • Gigabyte
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  • 9 de dezembro de 2024
Mário P. escreveu:

Bom dia, ​@Beixinhas e ​@Mizael Lopes

Pedimos que, por favor, acedam à App my NOS e, de seguida, escolham “Recuperar Dados de Acesso”, uma vez que já têm a oferta Disney+.

Obrigado, 

Bom dia

Efetuei esse procedimento várias vezes, sou encaminhado para a página de ajuda da Disney, acedo com os dados de registo e surge o ecrã da subscrição com os valores para escolher.

Não surge a opção do parceiro.

Cumps


Mário P.
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  • 9 de dezembro de 2024

Bom dia, ​@Daniella Vale da Fonseca 

Por favor, consulte o seu email e verifique se recebeu um email ou SMS com uma hiperligação que redireciona para a página Disney+ 

Obrigado, 


Mário P. escreveu:

Bom dia, ​@Daniella Vale da Fonseca 

Por favor, consulte o seu email e verifique se recebeu um email ou SMS com uma hiperligação que redireciona para a página Disney+ 

Obrigado, 

Já verifiquei sim e por nada consigo associar. Bem complicado isso tudo e bem frustrante. Sempre que clico no link vai para lugar algum e quando tento associar a minha conta, leva-me para pagar a disney com meu cartão. Por favor, resolvam isso.


Mário P.
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  • 9 de dezembro de 2024

@Daniella Vale da Fonseca, queremos ajudar. 
Se selecionar no banner amarelo, o que acontece. Pode, por favor, mostrar-nos?

Obrigado, 


Mário P.
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  • 9 de dezembro de 2024

Bom dia,
Atualizámos o nosso artigo. 

A oferta de 3 meses de Disney+ encontra-se esgotada, uma vez que a mesma estaria limitada ao Stock Existente. 
Obrigado, 


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