Skip to main content
Header
Destaque

Passatempos my NOS - Passatempo Futebol

Passatempos my NOS - Passatempo Futebol
Mostre a primeira mensagem

206 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2024

@AnAlmeida, agradecemos a resposta. 
Temos a indicação de que será enviado o email, conforme acordado telefonicamente, entre hoje e amanhã, terça-feira. 😊

Fique atenta ao email. 
Obrigado,

Boa tarde

Foi me dito que na sexta feira (6 de Dezembro) que tinha sido um dos felizes vencedores do passatempo do Benfica vs Bolonha, foi-me dito que receberia um email até segunda feira ( dia 9 de Dezembro), até ao momento não recebi nada…

Na segunda feira e hoje contatei o 16990, foi-me dito que no prazo máximo de 24 horas iria ter os bilhetes ou um link, e até agora nada…

Eu não mora em Lisboa, nem perto…, por isso preciso planear e chegar com antecedência.

O que seria um dia feliz está a torna-se um “tormento”, ora na vésperas do jogo ainda não sei de mais nada, o que é no mínimo triste.

Já disse o meu filho (12 anos) que iriamos ver o jogo…

Não vou dizer mais nada…

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 10, 2024

Boa tarde, ​@NunoBaptista
Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já foi questionado pela ​@AnAlmeida
Os vencedores serão contactados ainda no dia de hoje. 

Obrigado, 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 16, 2024

Boa tarde,

Estamos a oferecer 15 bilhetes duplos para o dérbi Sporting CP x SL Benfica no dia 29 de dezembro, no Estádio José Alvalade.

Participe na my NOS, através do formulário de participação,  até às 13h de 26 de dezembro, e venha mostrar o seu amor à camisola.⚽

❗ Atualizámos o artigo e regulamento sobre o passatempo “Vive o futebol com a NOS”. ❗

Boa sorte 🍀

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • January 14, 2025

Estamos a oferecer 5 bilhetes duplos para o jogo SL Benfica x FC Barcelona no dia 21 de janeiro, no Estádio da Luz.

Participe na my NOS, através do formulário de participação,  até às 13h de 16 de janeiro, e venha mostrar o seu amor à camisola.⚽

❗ Atualizámos o artigo e regulamento sobre o passatempo “Vive o futebol com a NOS”. ❗

Boa sorte 🍀

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • January 14, 2025

Estamos a oferecer 15 bilhetes duplos para o jogo Sporting CP x Bologna Football Club 1909​​​​​​​ no dia 29 de janeiro, no Estádio José Alvalade.

Participe na my NOS, através do formulário de participação,  até às 13h de 23 de janeiro, e venha mostrar o seu amor à camisola.⚽

Boa sorte 🍀

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Estamos a oferecer 5 bilhetes duplos para o jogo SL Benfica x FC Barcelona no dia 21 de janeiro, no Estádio da Luz.

Participe na my NOS, através do formulário de participação,  até às 13h de 16 de janeiro, e venha mostrar o seu amor à camisola.⚽

Boa sorte 🍀

Boa tarde ​@João H., esclareça-me uma dúvida por favor, o NIF da conta NOS é o meu numero de contribuinte ou é o numero de cliente NOS ? É que coloco sempre o meu numero fiscal e nunca ganhei absolutamente nada, poderá ser por haver algum erro no preenchimento do questionário.

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • January 14, 2025

Boa tarde ​@Jose Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem. 

O número a colocar é o número de contribuinte (NIF) que está associado à sua conta NOS. 

A atribuição de prémios é feita de acordo com uma cadência de atribuições sobre o número total de participações, conforme descrito na aliena 6.2 do regulamento. 🙂

A título de exemplo, se existirem 1000 participações válidas com respostas corretas, considerando  50 prémios a atribuir, dividindo 1000 por 50 obtém-se a cadência de atribuição de prémios que, neste exemplo, será de 20 em 20. Ou seja, neste exemplo, os prémios seriam atribuídos à 20ª participação válida, à 40ª participação válida e assim sucessivamente. No cálculo da cadência de atribuição será feito arredondamento à unidade. 

Lamentamos que ainda não tenha sido contemplado, mas não deixe de participar que a sorte pode aparecer!  🤗 

Boa sorte!🍀

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • January 14, 2025

Boa sorte 🍀

Boa tarde ​@João H., esclareça-me uma dúvida por favor, o NIF da conta NOS é o meu numero de contribuinte ou é o numero de cliente NOS ? É que coloco sempre o meu numero fiscal e nunca ganhei absolutamente nada, poderá ser por haver algum erro no preenchimento do questionário.

Obrigado.

Boa tarde, Jose. NIF é o acrónimo de Número de Identificação Fiscal, número que nos identifica no Serviços de Finanças - Autoridade Tributária, neste caso o NIF associado à conta NOS.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa sorte 🍀

Obrigado.

Boa tarde, Jose. NIF é o acrónimo de Número de Identificação Fiscal, número que nos identifica no Serviços de Finanças - Autoridade Tributária, neste caso o NIF associado à conta NOS.

Boa tarde ​@Renato Gomes, pois é, é esse o número que sempre coloco, mas como estou cansado de concorrer e nunca ganho nada, lembrei-me que talvez fosse por algo errado no preenchimento do questionário, OK, fico mais descansado assim, muito obrigado por ter tirado a minha dúvida, 

Cumprimentos

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • January 14, 2025

Boa sorte 🍀

Obrigado.

Boa tarde ​@Renato Gomes, pois é, é esse o número que sempre coloco, mas como estou cansado de concorrer e nunca ganho nada, lembrei-me que talvez fosse por algo errado no preenchimento do questionário, OK, fico mais descansado assim, muito obrigado por ter tirado a minha dúvida, 

Cumprimentos

Insiste, e acende uma velinha a ver se tens mais sorte. Por acaso não concorro, moro no norte do país, mas assim, eu não concorrendo, tens mais hipóteses 😁

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde ​@Jose Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem. 

O número a colocar é o número de contribuinte (NIF) que está associado à sua conta NOS. 

A atribuição de prémios é feita de acordo com uma cadência de atribuições sobre o número total de participações, conforme descrito na aliena 6.2 do regulamento. 🙂

A título de exemplo, se existirem 1000 participações válidas com respostas corretas, considerando  50 prémios a atribuir, dividindo 1000 por 50 obtém-se a cadência de atribuição de prémios que, neste exemplo, será de 20 em 20. Ou seja, neste exemplo, os prémios seriam atribuídos à 20ª participação válida, à 40ª participação válida e assim sucessivamente. No cálculo da cadência de atribuição será feito arredondamento à unidade. 

Lamentamos que ainda não tenha sido contemplado, mas não deixe de participar que a sorte pode aparecer!  🤗 

Boa sorte!🍀

Obrigado ​@João H.

Cumprimentos.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • January 14, 2025

Agradecemos as vossas mensagens ​@Renato Gomes e ​@Jose Rodrigues.

Partilhe connosco caso surja alguma questão. 🙂

Boa sorte! 🍀

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • January 24, 2025

Boa tarde a todos,

Divulgámos a lista de vencedores do passatempo Sporting CP x Bologna Football Club 1909​ na Página de Vencedores de Passatempos NOS.

Confirme se foi um dos vencedores. Se não foi um dos premiados, não desanime, a sorte está sempre à porta e teremos mais passatempos brevemente. 🍀🤗

Fique atento a todos os passatempos aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • January 28, 2025

Estamos a oferecer 15 bilhetes duplos para o jogo SC Braga x Gil Vicente FC no dia 9 de fevereiro.

Participe na my NOS, através do formulário de participação,  até às 13h01 de 4 de fevereiro, e venha mostrar o seu amor à camisola.⚽

Boa sorte 🍀

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • January 31, 2025

Estamos a oferecer 15 bilhetes duplos para o jogo Sporting CP x Borussia Dortmund no dia 11 de fevereiro.

Participe na my NOS, através do formulário de participação,  até às 13h01 de 7 de fevereiro, e venha mostrar o seu amor à camisola.⚽

Boa sorte 🍀

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • February 7, 2025

Boa tarde a todos,

Os vencedores dos passatempos  SC Braga x Gil Vicente FC Sporting CP x Borussia Dortmund, já se encontra anunciados na Página de Vencedores de passatempos NOS. 😎

Fique atento a mais passatempos aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Boa noite, recentemente participei no passatempo para ganhar 2 bilhetes para o jogo Sporting x Borussia Dortmund e hoje fui contactado pelo número indicado que seria um dos vencedores.

Percebi que iria receber um email com os bilhetes mas fiquei sem perceber quando iriam ser enviados ou se já era suposto os ter recebido. Gostava então que me tirassem esta dúvida pelo que não percebi ou esqueci-me desta informação pelo telefonema.

Obrigado.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia ​@JoaoCustodio120, conforme se pode ler no Tópico abaixo, 

1. Como sei se ganhei?Oculte o conteúdo

Se for um dos contemplados receberá uma chamada, seguida dos bilhetes através de email ou SMS com as instruções de acesso ao estádio, até à véspera do dia do jogo.

• Kilobyte
  • February 8, 2025

Boa noite, recentemente participei no passatempo para ganhar 2 bilhetes para o jogo Sporting x Borussia Dortmund e hoje fui contactado pelo número indicado que seria um dos vencedores.

Percebi que iria receber um email com os bilhetes mas fiquei sem perceber quando iriam ser enviados ou se já era suposto os ter recebido. Gostava então que me tirassem esta dúvida pelo que não percebi ou esqueci-me desta informação pelo telefonema.

Obrigado.

Bom dia, João. Também fui um dos vencedores! A mim disseram que receberia os bilhetes através do e-mail que utilizei, e confirmei na chamada, até, no máximo, segunda-feira à tarde (até então ainda não recebi). 

Cumprimentos.

• Kilobyte
  • February 8, 2025

Boa tarde a todos,

Os vencedores dos passatempos  SC Braga x Gil Vicente FC Sporting CP x Borussia Dortmund, já se encontra anunciados na Página de Vencedores de passatempos NOS. 😎

Fique atento a mais passatempos aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Obrigado pela oportunidade! 🦁

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 8, 2025

Boa tarde a todos, 

A NOS enviará aos Participantes vencedores, por correio eletrónico, um e-mail para o endereço de e-mail indicado no formulário de participação, com um link para acederem aos bilhetes digitais e com as respetivas instruções para poderem beneficiar do prémio. No caso de não ser possível a emissão de bilhetes digitais para os jogos em questão, será enviado um e-mail com as instruções de levantamento do prémio.  Conforme o disposto no 5.4 do Regulamento. 
Obrigado, 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 8, 2025

Fique, também, atento aos próximos passatempos, ​@RazorBall 😎

Contamos ter novidades em breve. 
Obrigado,

• Kilobyte
  • February 10, 2025

Fique, também, atento aos próximos passatempos, ​@RazorBall 😎

Contamos ter novidades em breve. 
Obrigado,

Bom dia, Mário.

Até então, ainda não recebi qualquer e-mail/sms com o link/bilhetes para o jogo de amanhã entre o Sporting e o Borussia Dortmund. Sabe quando irão ser enviados os links/bilhetes?

Obrigado

• Kilobyte
  • February 10, 2025

Boa tarde a todos, 

A NOS enviará aos Participantes vencedores, por correio eletrónico, um e-mail para o endereço de e-mail indicado no formulário de participação, com um link para acederem aos bilhetes digitais e com as respetivas instruções para poderem beneficiar do prémio. No caso de não ser possível a emissão de bilhetes digitais para os jogos em questão, será enviado um e-mail com as instruções de levantamento do prémio.  Conforme o disposto no 5.4 do Regulamento. 
Obrigado, 

Bom dia, Mário.

Até então, ainda não recebi qualquer e-mail/sms com o link/bilhetes para o jogo de amanhã entre o Sporting e o Borussia Dortmund. Sabe quando irão ser enviados os links/bilhetes?

Obrigado