Header

Passatempo NOS Kids –  Oceanário em Família

  • 20 September 2023
  • 1 comentário
  • 243 visualizações

Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22218 comentários

O NOS Kids tem passatempos e benefícios exclusivos para os clientes NOS.
Participe no passatempo e habilite-se a ganhar uma visita guiada para a sua família no Oceanário de Lisboa.

 

Como funciona

Participe no passatempo e habilite-se a ganhar uma visita guiada no Oceanário de Lisboa para 2 adultos (+13 anos) e 2 crianças (0 aos 12 anos).

São 5 visitas guiadas que temos para oferecer.


Atenção Participe até 6 de outubro de 2023, às 13h00. Boa sorte 🍀
Consulte o regulamento para mais informações.

 

Como participar

É muito simples, para se habilitar a ganhar uma das visitas guiadas apenas necessita de se inscrever através do formulário de participação:

  1. Aceda ao Formulário de Participação;
  2. Escreva uma frase criativa que inclua as palavras: “Oceanário” e “NOS Kids”;
  3. Preencha as restantes informações solicitadas;
  4. Selecione “Submeter” para registar a sua participação;

 

Se for um dos vencedores é contactado, a partir de 11 de outubro, através de uma SMS para o número que indicou no formulário.

 

Ficou com alguma dúvida sobre o passatempo Oceanário em Familia? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. Quem pode participar?

    Todos os clientes NOS podem participar no passatempo.

  2. Como sei se ganhei?

    Se for um dos vencedores, vai receber um SMS para o número que indicou no formulário.

  3. Quantas vezes posso participar? E ganhar?

    Pode participar apenas uma vez ficando habilitado para ganhar um prémio.

  4. Que prémios posso ganhar?

    Temos para oferecer 5 visitas guiadas para o Oceanário de Lisboa para 2 adultos (+13 anos) e 2 crianças (0 aos 12 anos).

 

Conheça o tarifário NOS Kids, ideal para os mais novos, que oferece comunicações grátis e ilimitadasnavegação online segura com a App NOS Safe Net e diversão garantida com GB de net para navegar nas suas Apps preferidas

 

Participe e boa sorte. 🤗🍀


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

NOS Kids tem passatempos e benefícios exclusivos para os clientes NOS.🤗
Participe no passatempo e habilite-se a ganhar uma visita guiada para a sua família no Oceanário de Lisboa. Saiba tudo neste artigo! 

Boa sorte! 🍀

Comentário