Skip to main content
Header

Lang Lang, o melhor pianista do mundo, apresenta-se em exclusivo em Portugal para um concerto ao vivo inesquecível!

A NOS e a Disney juntam-se para o convidar a assistir ao The Disney Book, uma viagem encantada ao universo dos filmes mais icónicos da Disney, interpretados pelo melhor pianista do mundo no Fórum Braga, a 1 de novembro de 2024.

Habilite-se a ganhar um dos 20 bilhetes duplos que temos para oferecer e tenha uma experiência memorável e mágica.

Neste evento comemorativo, o artista Lang Lang, acompanhado pela Orquestra Filarmonia das Beiras que juntará 80 músicos para apresentar as melodias mais icónicas que abrangem o universo da Disney.

Como funciona

Participe no passatempo e habilite-se a ganhar 1 dos 20 convites duplos para o concerto ao vivo que temos para oferecer para assistir ao concerto do universo dos filmes mais icónicos da Disney no dia 1 de novembro às 21h30 no Fórum Braga, na cidade de Braga.

Como participar

É muito simples, para participar no passatempo partilhe em comentário neste tópico, um texto ou criatividade, no qual nos diga de forma criativa o seguinte:

Se a sua vida fosse uma música da Disney qual seria e porquê?

Dica: Pode partilhar um texto e complementar com uma criatividade (como fotografia, imagem, desenho, vídeo).

Atenção  Participe até 29 de outubro de 2024 às 13h00.

Consulte o regulamento para mais informações.

Atribuição do prémio

São consideradas vencedoras a participações mais criativas, sendo estas apuradas pela equipa responsável da NOS.

Saiba mais sobre o concerto ao vivo The Disney Book interpretado por Lang Lang.

Assista ainda à prestação de Lang Lang ao interpretar a icónica música do filme A Bela e o Monstro:

Alinhamento Musical

Conheça os grandes temas da Disney interpretados num concerto ao vivo pelo Lang Lang:

• OVERTURE Wide World of Disney
  • BEAUTY & THE BEAST A Bela e o Monstro
  • WE DON’T TALK ABOUT BRUNO Encanto
  • REFLECTION Mulan
  • THE HUNCHBACK OF NOTRE DAME O Corcunda de Notre Dame
  • THE BARE NECESSITIES O Livro da Selva
  • FEED THE BIRDS Mary Poppins
  • ALADDIN Aladdin
  • YOU’LL BE IN MY HEART Tarzan
  • REMEMBER ME Coco
  • SOMEDAY MY PRINCE WILL COME A Branca de Neve e os Sete Anões
  • WHO’S AFRAID OF THE BIG BAD WOLF Os Três Porquinhos
  • COLORS OF THE WIND Pocahontas
  • IT´S ALRIGHT Soul
  • CAN YOU FEEL THE LOVE TONIGHT O Rei Leão
  • TANGLED Entrelaçados
  • DOS ORUGUITAS Encanto
  • IT’S A SMALL WORLD Disney
  • WHEN YOU WISH UPON A STAR Pinóquio
  • LET IT GO Frozen – O Reino do Gelo
  • RAINBOW CONNECTION The Muppet Movie

Ficou com alguma dúvida sobre o passatempo? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

1. Quem pode participar?

Todos os clientes NOS com um serviço NOS ativo, idade igual ou superior a 18 anos e residentes em Portugal.

2. Que prémios posso ganhar?

Um dos 20 convites duplos que temos para oferecer

3. Qual o horário de abertura de portas?

As portas abrem às 20h

4. Qual o horário de início do concerto?

O concerto inicia-se às 21h30

5. Qual a duração total do concerto?

Aproximadamente 120 minutos. 

6. Há intervalo?

Sim, há intervalo.

A © Disney pertence à The Walt Disney Company que tem como missão estar na vanguarda do entretenimento familiar. Um compromisso contínuo com a Criatividade, Inovação e crescimento internacional com um foco importante na relevância local nos permite atingir isso.

Boa tarde a todos, 🤗

NOS e a Disney juntam-se para o convidar a assistir ao The Disney Book, uma viagem encantada ao universo dos filmes mais icónicos da Disney, interpretados pelo melhor pianista do mundo no Fórum Bragaa 1 de novembro de 2024.

Habilite-se a ganhar um dos 20 bilhetes duplos que temos para oferecer e tenha uma experiência memorável e mágica.

Obrigado,

Se a minha vida fosse uma música da Disney seria a Let It Go da Frozen, porque por vezes tenho de congelar as lágrimas e gritar para o mundo que já passou e sou forte! 

Muito obrigado pela sua participação, @DianaMarques
Desejamos-lhe boa sorte.🍀

Remember Me de Coco mostra-nos a importância de guardarmos num lugar bem quente do nosso coração as pessoas de quem gostamos. Lembra-nos a importância de as recordarmos e as visitarmos na nossa imaginação porque assim elas continuam a viver connosco. Uma mensagem que nos faz acreditar  que o amor vale sempre a pena.

Boa tarde @J_Canal21,

Agradecemos a sua participação. 😊

Boa sorte.🍀

Bem que espetáculo!🤩

Sei que o fórum da NOS muitas vezes nos presenteia com passatempos e por vezes brindes muito interessantes ou até valiosos.

Mas desta vez superaram as minhas expectativas. Também porque gosto deste tipo de conteúdo.

Um concerto ao vivo com o Lang Lang?? Wowww sim senhor. Já o vi várias vezes na tv e é impressionante, e agora logo com temas da disney 🥹👌

Tenho muita pena de nesses dias não estar nem conseguir estar por essa zona. Se não era algo que muito queria

Deixo para quem possa e boa sorte

Ah ainda fui ver os preços e de facto caracterizam mesmo o profissionalismo dele! Bilhetes a 160€ 😮

https://langlangportugal.seetickets.com/event/lang-lang-the-disney-book/forum-braga/3038861

Encanto I Wating on a Miracle - pois é, no meu caso temos uma família mágica e maravilhosa, já tivemos o nosso milagre. Ficamos cheios de poderes maravilhosos especialmente os nossos filhos que nos conseguem levantar aos dois durante a noite(que fortes!!!), e que conseguem transformar os dias mais difíceis em dias maravilhosos. Desejo Um Milagre para todas as Famílias .

- CAN YOU FEEL THE LOVE TONIGHT - The Lion King

There is always such a song that will make me infinitely moved, there is always such a melody that will make the heart very calm. When the music “Can You Feel the Love Tonight” starts, it fires me up and makes me want to be big to protect the people around me, to protect my children.

Wish the world peace, no suffering, all people can be happy.

Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha @DalleyBorges assim como as vossas participações @PMMT e @XIAOHONG.

Desejamos-vos boa sorte.🍀

Se a minha vida fosse uma música da Disney seria "Aqui no mar", eu iria nadar com o caranguejo Sebastian a cantar 😀 a pequena sereia Ariel a dançar 🤩 e todos os peixes a tocar... Porque eu Adoroooo o mar 🥰🥰🥰 

Muito obrigado pela sua participação, @Aline Silva😊

Se a minha vida fosso uma música da Disney, poderia ser “Almost There” da A Princesa e o Sapo, porque não fico à espera e luto para os sonhos acontecerem e como diz na música

“Lembro que o meu meu pai me disse

Que contos de fadas podem tornar-se realidade

Mas tu tens que fazê-los acontecer

Tudo depende de ti!”   e também é por isso que aqui estou a lutar pelo sonho de ver o Lang Lang 

“E eu estou quase lá...!

Eu estou quase lá”

Agradecemos a sua participação, @NELSON F F BARROS 🤗

Se a minha vida fosse uma música da Disney, seria “WHEN YOU WISH UPON A STAR” do filme Pinóquio. Sempre acreditei que independentemente daquilo que nós somos, de que matéria provimos, quando desejamos uma “estrela”, ou seja, algo de bom, o destino encarrega-se de nos conduzir até ela, seja por que caminhos for. Eu hoje tenho a minha estrela, a minha Família,

Seria “Um Mundo Ideal” do Aladino porque continuo a ter esperança de um mundo melhor, com Paz e sem Guerras, com respeito pela dignidade do ser humano e em que todos sintam o prazer de viver, o privilégio do dom da vida e em que todos tenham acesso a momentos mágicos, como será certamente este concerto, porque sonho com “Um mundo ideal (com tão lindas surpresas)
Com novos rumos pra seguir (tanta coisa empolgante) “ Um mundo ideal
Um mundo que eu nunca vi” e tal como o Aladino na música, espero que também o Lang Lang me possa dizer “ Olha, eu vou te mostrar
Como é belo este mundo”!

Muito obrigado pela vossa participação, @Hontas94 e @LMFS
Desejamos-vos  boa sorte.🍀

Se a minha vida fosse uma música da Disney seria a música “The Bare Necessities” do filme “O Livro da Selva”. Isto porque, de acordo com a filosofia de Baloo (a personagem que canta a música em questão), a vida pode e deve ser vivida de forma plena com pouco, que não precisamos de muito para ser felizes e que se se passarmos o tempo a preocuparmo-nos em alcançar ou obter coisas que não temos atualmente, estaremos a desperdiçar o nosso tempo e energia e corremos o risco de perder tudo o já temos. Apesar de nem sempre ter acreditado nisso, à medida que fui crescendo fui verificando que, por muito cliché que seja, devemos aproveitar os simples prazeres da vida, sendo que a vida deve ser encarada com leveza e que a sua beleza está nas coisas simples, naturais e sem filtros, pelo que devemos viver cada dia aproveitando o momento em vez de pensarmos no que está para vir.

@sofia.monteiro, muito obrigado pela sua participação. 😎

Desejamos-lhe boa sorte. 😊

Obrigado, 

Se a minha vida fosse uma música da Disney seria sem dúvida “Hakuna Matata” porque sigo a sua inspiração de não lamentar o passado, não me preocupar tanto com o futuro e viver alegremente o presente tal como a rede NOS: a aguentar com tudo! 

Agradecemos a sua participação, @JMoura13😊

Desejamos-lhe boa sorte. 🍀

Obrigado, 

Como amante de viagens que sou, se a minha vida fosse uma música da Disney, eu escolheria "A Whole New World" do filme Aladdin. Esta música transmite perfeitamente a emoção de explorar novos lugares e descobrir culturas diferentes. A ideia de expandir os horizontes e abraçar novas experiências e aventuras reflete a essência de viajar - uma procura constante de algo novo e mágico! ✨💛

Muito obrigado pela sua participação, @JOANA MIGUEL LOURENÇO ALVES😊

Desejamos-lhe sorte. 🍀

Se a minha vida fosse uma música da Disney, seria "You've Got a Friend in Me" do filme Toy Story. Esta música fala sobre lealdade, amizade e o apoio incondicional que recebemos das pessoas que amamos. Representa os laços que formamos e as memórias que criamos. A ideia de estar sempre ao lado dos amigos, independentemente das dificuldades. É sobre as conexões que nos sustentam e nos fazem sentir que não estamos sozinhos! 💗

Muito obrigado pela sua participação, @Glória Lourenço🤗

Desejamos-lhe sorte. 🍀

Comentário