Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
October 22, 2024

[Terminado] Passatempo NOS e Disney – Ganhe convites para o concerto Lang Lang The Disney Book

[Terminado] Passatempo NOS e Disney – Ganhe convites para o concerto Lang Lang The Disney Book

Lang Lang, o melhor pianista do mundo, apresenta-se em exclusivo em Portugal para um concerto ao vivo inesquecível!

A NOS e a Disney juntam-se para o convidar a assistir ao The Disney Book, uma viagem encantada ao universo dos filmes mais icónicos da Disney, interpretados pelo melhor pianista do mundo no Fórum Braga, a 1 de novembro de 2024.

Habilite-se a ganhar um dos 20 bilhetes duplos que temos para oferecer e tenha uma experiência memorável e mágica.

Neste evento comemorativo, o artista Lang Lang, acompanhado pela Orquestra Filarmonia das Beiras que juntará 80 músicos para apresentar as melodias mais icónicas que abrangem o universo da Disney.

Como funciona

Participe no passatempo e habilite-se a ganhar 1 dos 20 convites duplos para o concerto ao vivo que temos para oferecer para assistir ao concerto do universo dos filmes mais icónicos da Disney no dia 1 de novembro às 21h30 no Fórum Braga, na cidade de Braga.

Como participar

É muito simples, para participar no passatempo partilhe em comentário neste tópico, um texto ou criatividade, no qual nos diga de forma criativa o seguinte:

Se a sua vida fosse uma música da Disney qual seria e porquê?

Dica: Pode partilhar um texto e complementar com uma criatividade (como fotografia, imagem, desenho, vídeo).

Atenção  Participe até 29 de outubro de 2024 às 13h00.

Consulte o regulamento para mais informações.

Atribuição do prémio

São consideradas vencedoras a participações mais criativas, sendo estas apuradas pela equipa responsável da NOS.

Saiba mais sobre o concerto ao vivo The Disney Book interpretado por Lang Lang.

Assista ainda à prestação de Lang Lang ao interpretar a icónica música do filme A Bela e o Monstro:

Alinhamento Musical

Conheça os grandes temas da Disney interpretados num concerto ao vivo pelo Lang Lang:

• OVERTURE Wide World of Disney
  • BEAUTY & THE BEAST A Bela e o Monstro
  • WE DON’T TALK ABOUT BRUNO Encanto
  • REFLECTION Mulan
  • THE HUNCHBACK OF NOTRE DAME O Corcunda de Notre Dame
  • THE BARE NECESSITIES O Livro da Selva
  • FEED THE BIRDS Mary Poppins
  • ALADDIN Aladdin
  • YOU’LL BE IN MY HEART Tarzan
  • REMEMBER ME Coco
  • SOMEDAY MY PRINCE WILL COME A Branca de Neve e os Sete Anões
  • WHO’S AFRAID OF THE BIG BAD WOLF Os Três Porquinhos
  • COLORS OF THE WIND Pocahontas
  • IT´S ALRIGHT Soul
  • CAN YOU FEEL THE LOVE TONIGHT O Rei Leão
  • TANGLED Entrelaçados
  • DOS ORUGUITAS Encanto
  • IT’S A SMALL WORLD Disney
  • WHEN YOU WISH UPON A STAR Pinóquio
  • LET IT GO Frozen – O Reino do Gelo
  • RAINBOW CONNECTION The Muppet Movie

Ficou com alguma dúvida sobre o passatempo? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

1. Quem pode participar?

Todos os clientes NOS com um serviço NOS ativo, idade igual ou superior a 18 anos e residentes em Portugal.

2. Que prémios posso ganhar?

Um dos 20 convites duplos que temos para oferecer

3. Qual o horário de abertura de portas?

As portas abrem às 20h

4. Qual o horário de início do concerto?

O concerto inicia-se às 21h30

5. Qual a duração total do concerto?

Aproximadamente 120 minutos. 

6. Há intervalo?

Sim, há intervalo.

A © Disney pertence à The Walt Disney Company que tem como missão estar na vanguarda do entretenimento familiar. Um compromisso contínuo com a Criatividade, Inovação e crescimento internacional com um foco importante na relevância local nos permite atingir isso.

33 Comentários

Kilobyte
October 27, 2024

Se a minha vida fosse uma música da Disney seria "Aqui no mar", eu iria nadar com o caranguejo Sebastian a cantar 😀 a pequena sereia Ariel a dançar 🤩 e todos os peixes a tocar... Porque eu Adoroooo o mar 🥰🥰🥰 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 27, 2024

Muito obrigado pela sua participação, @Aline Silva😊
Desejamos-lhe boa sorte.🍀

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 27, 2024

Se a minha vida fosso uma música da Disney, poderia ser “Almost There” da A Princesa e o Sapo, porque não fico à espera e luto para os sonhos acontecerem e como diz na música

“Lembro que o meu meu pai me disse

Que contos de fadas podem tornar-se realidade

Mas tu tens que fazê-los acontecer

Tudo depende de ti!”   e também é por isso que aqui estou a lutar pelo sonho de ver o Lang Lang 

“E eu estou quase lá...!

Eu estou quase lá”

Mário P.
Gestor da comunidade
October 28, 2024

Agradecemos a sua participação, @NELSON F F BARROS 🤗

Desejamos-lhe boa sorte.🍀

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 28, 2024

Se a minha vida fosse uma música da Disney, seria “WHEN YOU WISH UPON A STAR” do filme Pinóquio. Sempre acreditei que independentemente daquilo que nós somos, de que matéria provimos, quando desejamos uma “estrela”, ou seja, algo de bom, o destino encarrega-se de nos conduzir até ela, seja por que caminhos for. Eu hoje tenho a minha estrela, a minha Família,

Kilobyte
October 28, 2024

Seria “Um Mundo Ideal” do Aladino porque continuo a ter esperança de um mundo melhor, com Paz e sem Guerras, com respeito pela dignidade do ser humano e em que todos sintam o prazer de viver, o privilégio do dom da vida e em que todos tenham acesso a momentos mágicos, como será certamente este concerto, porque sonho com “Um mundo ideal (com tão lindas surpresas)
Com novos rumos pra seguir (tanta coisa empolgante) “ Um mundo ideal
Um mundo que eu nunca vi” e tal como o Aladino na música, espero que também o Lang Lang me possa dizer “ Olha, eu vou te mostrar
Como é belo este mundo”!

Mário P.
Gestor da comunidade
October 28, 2024

Muito obrigado pela vossa participação, @Hontas94 e @LMFS
Desejamos-vos  boa sorte.🍀

Byte
October 28, 2024

Se a minha vida fosse uma música da Disney seria a música “The Bare Necessities” do filme “O Livro da Selva”. Isto porque, de acordo com a filosofia de Baloo (a personagem que canta a música em questão), a vida pode e deve ser vivida de forma plena com pouco, que não precisamos de muito para ser felizes e que se se passarmos o tempo a preocuparmo-nos em alcançar ou obter coisas que não temos atualmente, estaremos a desperdiçar o nosso tempo e energia e corremos o risco de perder tudo o já temos. Apesar de nem sempre ter acreditado nisso, à medida que fui crescendo fui verificando que, por muito cliché que seja, devemos aproveitar os simples prazeres da vida, sendo que a vida deve ser encarada com leveza e que a sua beleza está nas coisas simples, naturais e sem filtros, pelo que devemos viver cada dia aproveitando o momento em vez de pensarmos no que está para vir.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 28, 2024

@sofia.monteiro, muito obrigado pela sua participação. 😎

Desejamos-lhe boa sorte. 😊

Obrigado, 

Kilobyte
October 28, 2024

Se a minha vida fosse uma música da Disney seria sem dúvida “Hakuna Matata” porque sigo a sua inspiração de não lamentar o passado, não me preocupar tanto com o futuro e viver alegremente o presente tal como a rede NOS: a aguentar com tudo!