Skip to main content
Header

A NOS tem sempre passatempos e benefícios exclusivos para os clientes NOS. 🤗

Assista à antestreia de ‘Missão Impossível - O Ajuste de Contas Final’ em IMAX, dia 20 de maio de 2025 nos Cinemas NOS. #EuVejoPrimeiro 📽️

Participe no passatempo e habilite-se a ganhar 1 dos 30 convites duplos que temos para oferecer para Lisboa e Porto.

Como funciona

Participe no passatempo e habilite-se a ganhar convites duplos para a sessão de antestreia do filme.

São 30 convites duplos que temos para oferecer, distribuídos por:

• 15 convites duplos para a antestreia em Lisboa, no dia 20 de maio às 21h30, nos Cinemas NOS Colombo
  • 15 convites duplos para a antestreia no Porto, no dia 20 de maio às 21h30, nos Cinemas NOS Mar Shopping

A seleção dos vencedores é feita de forma independente para cada local.

❗️Atenção❗️ Participe até 16 de maio de 2025, às 13h00. Boa sorte 🍀
Consulte o regulamento para mais informações.

Como participar

É muito simples, para se habilitar a ganhar um dos convites duplos siga os passos abaixo:

1. Aceda ao formulário de participação;
  2. Preencha o formulário e responda a uma pergunta;
  3. Escolha a sessão pretendida e selecione “Enviar” para concluir o processo;

Saiba como participar em passatempos na my NOS:

Ficou com alguma dúvida sobre o passatempo? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

1. Quem pode participar?

Todos os clientes NOS com um serviço NOS ativo, idade igual ou superior a 18 anos e residentes em Portugal.

2. Como sei se ganhei?

Os vencedores serão contactados através de um SMS da NOS (para o telemóvel inserido no formulário), onde serão dadas todas as indicações de como usufruir do prémio. É também divulgada a lista de vencedores na página do Fórum NOS dedicada aos Passatempos, disponível em  https://forum.nos.pt/p/vencedorespassatempos .

3. Quantas vezes posso participar? E ganhar?

Pode participar e ganhar apenas uma vez.

4. Que prémios posso ganhar?

Um convite duplo para assistir a uma das 2 sessões de antestreia exclusivas para clientes NOS do filme “Missão Impossível - O Ajuste de Contas Final’, no dia 20 de maio de 2025 às 21h30, em Lisboa ou no Porto.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Descubra ainda mais vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

Assista à antestreia de ‘Missão Impossível - O Ajuste de Contas Final’ em IMAX, dia 20 de maio de 2025 nos Cinemas NOS. #EuVejoPrimeiro 📽️

Participe no passatempo e habilite-se a ganhar convites para a antestreia. Boa sorte! 🤗🍀

Desejamos-lhe boa sortes, ​@Jorge C 

Obrigado, 

Vamos ver se é desta, boa sorte a todos.

Bom dia ​@Renato Gomes, vou participar, mas como não posso ir aos cinemas NOS nem em Lisboa nem no Porto; caso seja contemplado o meu convite será seu, diga-me só qual a sua zona Lisboa ou Porto ?

Bom dia ​@Renato Gomes, vou participar, mas como não posso ir aos cinemas NOS nem em Lisboa nem no Porto; caso seja contemplado o meu convite será seu, diga-me só qual a sua zona Lisboa ou Porto ?

Porto 😁

Boa tarde,

Desejamos-vos boa sorte ​@Renato Gomes e ​@Jose Rodrigues🤗

Obrigado

Olá 

Não estou a conseguir participar. Preencho o formulário mas quando carrego em “enviar” diz “campo inválido” na parte do nome.

Já tentei também através da aplicação cinemas NOS mas acontece o mesmo. 

Boa tarde ​@M Fátima Correia,

Agradecemos a usa mensagem.

Sugerimos que insira o nome sem recurso a caracteres especiais. Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Olá João. Obrigada pela resposta. 
Já tentei e nada. Qualquer nome que ponha: Maria Correia, Fatima Correia (com e sem acento ), diz sempre “campo inválido”.

Também já liguei para a linha de apoio para falar com os serviços suplementares que ficaram de me ligar ontem, mas ainda não recebi nenhuma chamada.

Boa tarde ​@M Fátima Correia

Após análise do site, informo que a mensagem “campo inválido” no nome, surge se depois de submeter o formulário não tiver respondido a todas as questões. 

Obrigado.

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@M Fátima Correia e a ajuda do ​@Jorge C.

Confirme, por favor, que todos os campos no formulário se encontram devidamente preenchidos.

Obrigado

Boa tarde Jorge e João . Obrigada pelo sua ajuda. 
 Eu penso que respondo a todas as questões. Vou enviar duas fotos para ser mais fácil.

@M Fátima Correia sugiro que escolha abrir o site do passatempo em janela anónima. 

Obrigado. 

Obrigada Jorge. Vou tentar

Boa tarde,

O ​@Jorge C partilhou uma boa sugestão ​@M Fátima Correia.

Sugerimos ainda que testa através de outro equipamento. Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Comentário