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Onde posso consultar o resultado do passatempo de antestreia do divertidamente 2?

Boa tarde a todos,

O passatempo mencionado neste tópico é da Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) que organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do site www.rtp.pt.

O passatempo teve início às 08h00 de 25  de junho 2024 e terminou às 24h00 de 30 de junho 2024.

Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax em www.rtp.pt/cinemax e no perfil do Cinemax no Facebook.

Espero ter ajudado.

Obrigado.

Outra vez a bater no ceguinho!!!!? Incrível,  este tempo todo para darem a mesma resposta que deram há horas!!!??? A sério!?É por pessoas como o senhor que pessoas estão a reclamar há horas e a situação não fica resolvida. Este passatempo NÃO está relacionado com a RTP/Cinemax. Existe sim um passatempo da RTP/Cinemax mas mais uma vez não é este, nem sequer é para os mesmos dias, e o periodo do passatempo nem sequer era esse, tanto que os clientes da NOS receberam a mensagem da NOS no dia 1 de Julho, esta segunda feira, tal como já foi colocado em anexo. Este passatempo era só e somente da NOS, sem parceria com o RTP ou a Cinemax.


O que é engraçado também é o passatempo da cinemax ter data limite de participação 30 de junho... e o passatempo só foi publicado dia 01 de julho às 21.27h... 🙄


O que é engraçado também é o passatempo da cinemax ter data limite de participação 30 de junho... e o passatempo só foi publicado dia 01 de julho às 21.27h... 🙄

E nem sequer é para os mesmos dias, o do cinemax que eu também vi, é para dia 9 de julho, este da NOS era para amanhã de manhã. 

Pelos vistos é dificil de entenderem e de resolverem esta situação. 

Sem comentários. 


O que é engraçado também é o passatempo da cinemax ter data limite de participação 30 de junho... e o passatempo só foi publicado dia 01 de julho às 21.27h... 🙄

Se passado um dia desde que a Beatriz criou este tópico,  a resposta continua a ser a mesma...mesmo perante o evidente e provas,  é óbvio que o esforço para realmente resolverem esta situação não foi quase nenhum. @nos mais do mesmo, infelizmente. 


Gostava de agradecer pelo vosso ( não) esclarecimento. Muito bem, sim senhor, impressionado com tamanha competência e profissionalismo para com os clientes...🙄.

Agora já não precisam de vir esclarecer nada.


@Miguel13, lamentamos a situação. 

Conforme indicado, endereçámos a situação para que seja analisada para conseguirmos esclarecer. De momento não temos novidades.

Obrigado,  


O mínimo que podem fazer é oferecer bilhetes de cinema a quem participou no passatempo... porque já foi provado por nós que a NOS publicou o passatempo na sua página... isso não podem negar. 


Assim que tenhamos mais informações partilharemos, @João CM
Obrigado, 


@Miguel13, lamentamos a situação. 

Conforme indicado, endereçámos a situação para que seja analisada para conseguirmos esclarecer. De momento não temos novidades.

Obrigado,  

O problema é mesmo não lerem, porque se tivessem prestado atenção o passatempo era para hoje às 11h, se tivessem tido em conta ao que a Beatriz escreveu há dois dias, se calhar o problema tinha sido resolvido antes do dia do passatempo. Como tal agora não é necessário nenhum esclarecimento, mais uma vez muito obrigado pelo vosso ( não ) esclarecimento. 

Já comprei os bilhetes para levar a minha filha ao cinema para ver este filme. Vocês ( NOS) por outro lado só ficam a perder com tal falta de organização. Já não basta vermos ofertas da Disney+ até dois anos aos novos clientes, no entanto os clientes antigos nem sequer um esclarecimento antecipado ou uma tentativa para resolverem atempadamente esta situação têm direito. Mau, muito mau mesmo.


@Miguel13, respondemos em conformidade e após das evidências tomámos as medidas necessárias. 

Querendo ou não, assim que tenhamos informação sobre o passatempo em causa, partilharemos. Deste modo, agradecemos o alerta, sugestão e a vossa compreensão. 

Lamentamos mais uma vez a situação e assim que tenhamos resposta voltaremos a título esclarecedor para todos. 
Muito obrigado e a continuação de um óptimo fim-de-semana. 


Bom dia a todos, 

Agradecemos a vossa compreensão e lamentamos o sucedido. 

Relativamente ao Passatempo, confirmamos que houve o ‘Passatempo Divertida-Mente 2’ que decorreuentre as 13:01h do dia 21 de junho de 2024 e as 13h00 do dia 3 de julho de 2024. Caso o participante cumprisse os requisitos do regulamento habilitar-se-ia a receber 1 dos 15 bilhetes duplos para assistir à ante-estreia do Filme.

Quanto ao modo de participação, e a título esclarecedor, a participação ao Passatempo seria realizado através da área “Vantagens” em my.nos.pt ou na App myNOS, onde se encontraria disponível um banner que permite o acesso à página do Passatempo e, por conseguinte, ao respetivo formulário de participação.

Os vencedores foram notificados, por SMS, enviada para o número de telemóvel indicado no formulário de participação em que continha um código de utilização único para ser apresentado nos Cinemas NOS NorteShopping ou Cinemas NOS Colombo, de acordo com as instruções da referida SMS para beneficiar do convite duplo para assistir ao filme “Divertida-Mente 2”

Assim, e após confirmarmos, não houve falhas no envio do SMS aos vencedores legítimos, pelo que caso não tenham recebido o SMS significa que, infelizmente, não foram vencedores do passatempo. 

No entanto, e dado o sucedido, graças ao vosso alerta quanto à existência deste passatempo, estamos a trabalhar para melhorar, pelo que sugerimos que estejam atentos ao Fórum NOS. 

Obrigado,  


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