Skip to main content

Onde posso consultar o resultado do passatempo de antestreia do divertidamente 2?

Boa tarde @Fátima Festas,

Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax em www.rtp.pt/cinemax e no perfil do Cinemax no Facebook.

Obrigado.


Boa tarde @Fátima Festas,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Jorge C.

Pode indicar-nos, por favor, em que plataforma realizou a participação?

Obrigado


Eu usei o link de uma sms que a NOS me enviou

 


Jorge C 

Quando é previsto ser feito  o sorteio?

Obrigada


Jorge C 

Quando é previsto ser feito  o sorteio?

Obrigada

 

@Fátima Festas sugiro obtenha mais informações neste site.

Antestreia: "Divertida-mente 2" | RTP

Obrigado.


Mas o passatempo é feito pela NOS? Ou por outra entidade em parceria com os cinemas NOS?


Eu também recebi um link da NOS e o passatempo era da NOS e para o dia 6 de Julho, não era para este do cinemax que por aqui anexaram.


Recebi uma mensagem da NOS para um passatempo paea a antestreia do filme Divertidamente 2 para dia 6 de Julho, em nada esta relacionado com o passatempo da Cinemax como já anexaram em outras conversas. Gostava de saber se já foram publicados os vencedores?


@Miguel13 a sua questão foi abordada aqui.

Obrigado.

PS - A antestreia é em 09 de Julho de 2024


 

 

@Miguel13 a sua questão foi abordada aqui.

Obrigado.

PS - A antestreia é em 09 de Julho de 2024

O passatempo não é esse, a Pergunta colocada nem sequer é a mesma…

Eram 30 convites duplos que iam oferecer


@Miguel13 a sua questão foi abordada aqui.

Obrigado.

PS - A antestreia é em 09 de Julho de 2024

E mais uma vez não, o passatempo da RTP Cinemax que já referiram não é o mesmo que a Beatriz (que já fez uma públicação) assim como eu estamos a falar...não sei quantas vezes é que temos de repetir o mesmo. A mensagem que recebi da NOS tinha um link directo para a app da NOS e o passatempo era para dia 6 de Julho às 11h.


 

 

@Miguel13 a sua questão foi abordada aqui.

Obrigado.

PS - A antestreia é em 09 de Julho de 2024

O passatempo não é esse, a Pergunta colocada nem sequer é a mesma…

Eram 30 convites duplos que iam oferecer

Exactamente. Aliás você já no seu tópico referiu o mesmo para depois virem falar de uma outra coisa.


Boa tarde a todos, 
Não temos conhecimento de que exista um passatempo da NOS quanto ao filme em causa. Deste modo, e para conseguirmos ajudar, pedimos que nos digam a que email ou passatempo a que se referem. 

Isto porque, de momento, a NOS como promotora não tem um passatempo para o filme Divertidamente 2. 
Obrigado, 


Boa tarde a todos, 
Não temos conhecimento de que exista um passatempo da NOS quanto ao filme em causa. Deste modo, e para conseguirmos ajudar, pedimos que nos digam a que email ou passatempo a que se referem. 

Isto porque, de momento, a NOS como promotora não tem um passatempo para o filme Divertidamente 2. 
Obrigado, 

 


Boa tarde a todos, 
Não temos conhecimento de que exista um passatempo da NOS quanto ao filme em causa. Deste modo, e para conseguirmos ajudar, pedimos que nos digam a que email ou passatempo a que se referem. 

Isto porque, de momento, a NOS como promotora não tem um passatempo para o filme Divertidamente 2. 
Obrigado, 

Agora ao clicar no link já não aparece pormenores do passatempo, mas quando participei era para amanhã dia 6 de Julho.


Muito obrigado pela partilha, @Miguel13
Endereçámos esta questão para que seja verificado e assim que tenhamos resposta partilharemos.

Obrigado,


Muito obrigado pela partilha, @Miguel13
Endereçámos esta questão para que seja verificado e assim que tenhamos resposta partilharemos.

Obrigado,

Tal como disse directamente à NOS se a resposta for amanhã, tendo em conta que o passatempo era para amanhã às 11h também escusam de a dar. Só resta aos cliente agradecerem pela óptima organização que a NOS tem...


@Miguel13, vamos dar uma resposta assim que tenhamos mais informação. 

Obrigado, 


 


 

Pelo andar da carruagem vão dar uma resposta amanhã, mesmo a tempo de já ninguém conseguir ir a tempo de ir ver o filme. Má organização.


Agora quando carregamos no link já não apatece o passatempo... nem lista de vencedores... lamentável 


Agora quando carregamos no link já não apatece o passatempo... nem lista de vencedores... lamentável 

Escrevi o mesmo anteriormente e o meu comentário desapareceu.


Boa tarde @João CM e @Miguel13,

Comentários vossos foram eliminados por spam.

Estamos a analisar este tema internamente e logo que tenhamos mais informações, partilhamos através desta via.

Agradecemos a compreensão


Boa tarde a todos,

O passatempo mencionado neste tópico é da Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) que organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do site.

O passatempo começou 08h00 de 25 de junho 2024 e terminou 24h00 de 30 de junho 2024.

Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax em www.rtp.pt/cinemax e no perfil do Cinemax no Facebook.

Espero ter ajudado.

Obrigado.


Boa tarde @João CM e @Miguel13,

Comentários vossos foram eliminados por spam.

Estamos a analisar este tema internamente e logo que tenhamos mais informações, partilhamos através desta via.

Agradecemos a compreensão

O meu comentário não era spam, já que foi o primeiro comentário a informar do que aparecia quando se carregava no link. 

Mais uma vez a partir de amanhã escusam de dizer alguma coisa e sinceramente tendo em conta a hora já não estou a ver a darem uma resposta hoje...apesar de vários clientes estarem aqui a reclamar sobre o mesmo HÁ HORAS. Isto era uma situação que já devia de estar resolvida. Mais uma @nos parabéns pelo profissionalismo. 


Comentário