Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
September 15, 2025

​Passatempo 150 000 membros – Ganhe prémios com o Fórum NOS

• September 15, 2025
  • 196 comentários
  • 17207 visualizações

Celebre connosco a chegada aos 150 000 membros e descubra as ofertas exclusivas que temos para si. 💯🎯 🎉

Graças a si e à ajuda de toda a comunidade alcançámos este marco. A sua presença e contributo são essenciais, e para celebrar vamos oferecer 1 de 6 prémios à sua escolha, num total de 17 ofertas. 🎁

Participe no passatempo e habilite-se a ganhar 1 das seguintes 17 ofertas:

• 1 Apple TV de oferta, com 12 meses NOS TV+
  • 3 soluções Wi-Fi Total (oferta de 12 ou 24 meses)
  • 3 subscrições de 3 meses Disney+
  • 2 subscrições Smart Number NOS (oferta de 3 e 6 meses)
  • 3 bilhetes duplos Cinemas NOS
  • 5 vouchers para o Videoclube NOS

Como participar

Para participar partilhe nos comentários deste artigo:

1. Um texto ou uma criatividade (como fotografia, imagem, desenho, vídeo) em que nos conte:
    1. a sua experiência na NOS ou no Fórum NOS e de que forma estes o ajudaram, ou;
    2. a experiência que um serviço NOS tenha proporcionado bons momentos ou influenciaram o seu dia-a-dia.

A frase tem de incluir as palavras “NOS” ou “Fórum NOS” e ainda “ajuda”.

1. Indique, no mesmo comentário, a ordem de preferência dos prémios que gostaria de receber:
    • Apple TV com NOS TV+
    • Wi-Fi Total
    • 3 meses de Disney+ 
    • Smart Number da NOS
    • Bilhetes duplos Cinemas NOS
    • Código para aluguer no Videoclube NOS

Atenção❗Participe até dia 13 de outubro de 2025 às 18h00. 🤞
Consulte o regulamento para mais informações.

Atribuição do prémio

Os 17 comentários com mais gostos ficam automaticamente apurados para a 2.ª fase de seleção, onde serão atribuídos os prémios às participações mais criativas apuradas pelas equipas responsáveis da NOS.

Oferta 50% desconto no serviço Wi-Fi Total

Adira ainda ao serviço Wi-Fi Total NOS com desconto de 50% sobre o valor de subscrição, por 24 meses.

Durante o período de celebração da chegada a 150 000 membros do Fórum NOS, de 18 de setembro a 13 de outubro de 2025, adira ao Wi-Fi Total com desconto na mensalidade.

Para aderir a esta campanha, comente neste tópico a demonstrar interesse. A adesão à campanha é feita de forma exclusiva no Fórum NOS.
Esta oferta é limitada ao stock existente. Saiba mais em:

Ficou com dúvidas, consulte as respostas às perguntas mais frequentes

1. A oferta Apple TV com NOS TV+ é em regime de aluguer?

Não, o equipamento Apple TV é uma oferta para si que, de forma permanente, poderá utilizar onde e quando quiser. 
    Com esta oferta, visto que o equipamento não é oferecido em regime de aluguer, oferecemos ainda o serviço NOS TV+ por 12 meses, para que tenha o serviço de TV da NOS de forma gratuita na sua nova box.

2. Como funciona a oferta de 3 soluções Wi-Fi Total ?

Temos 3 soluções Wi-Fi Total para oferecer distribuídas da seguinte forma:

• 2 ofertas de 12 meses de subscrição Wi-Fi Total;
    • 1 oferta de 24 meses de subscrição Wi-Fi Total;

3. As ofertas têm período de permanência ao serem ativas, ou impactam no período de permanência do contrato? 

As ofertas de mensalidade dos serviços NOS TV+, Wi-Fi Total, Disney+ e Smart Number não têm período de permanência e pode cancelar a qualquer momento. Também não tem qualquer impacto no período de permanência no serviço contratado.

Partilhe connosco a sua experiência e descubra a box Apple TV com o serviço TV da NOS, assegure a internet em todas as divisões com a solução Wi-Fi Total da NOS, assista a entretenimento sem limites com o Disney+ na NOS, esteja sempre conectado no smartwatch com o Smart Number da NOS, veja um filme no grande ecrã das salas dos Cinemas NOS ou no conforto da sua casa com o Videoclube NOS

Ficamos à espera da sua participação! Boa sorte 😊🍀

O papel de todos é fundamental no Fórum NOS!

196 Comentários

Kilobyte
September 24, 2025

Na correria do dia, fiquei a pensar,

precisava de resposta, alguém pra me ajudar.

No Fórum NOS encontrei solução,

foi simples, foi rápido, trouxe inspiração.

É a NOS que me liga, é a NOS que me guia,

dá-me momentos bons, dá cor ao meu dia.

Com a ajuda certa, tudo ganha emoção,

a NOS faz parte do meu coração. ❤️

Das séries em casa aos jogos com amigos,

partilhas, risadas, bons tempos vividos.

Não é só serviço, é mais do que ligar,

são memórias que a NOS me faz guardar.

É a NOS que me liga, é a NOS que me guia,

dá-me momentos bons, dá cor ao meu dia.

Com a ajuda certa, tudo ganha emoção,

a NOS faz parte do meu coração.

1 Apple TV de oferta, com 12 meses NOS TV+

3 soluções Wi-Fi Total (oferta de 12 ou 24 meses)

5 vouchers para o Videoclube NOS

3 subscrições de 3 meses Disney+

3 bilhetes duplos Cinemas NOS

2 subscrições Smart Number NOS (oferta de 3 e 6 meses

Byte
September 24, 2025

Boa tarde aqui vai:

1. 🎈 “No Fórum NOS a ajuda aparece mais rápido que a pipoca no micro-ondas!”
  2. 😎 “Com a NOS, até os imprevistos viram bons momentos… porque a ajuda nunca falha.”
  3. 🌟 “Ajuda no Fórum NOS? É como ter um amigo online sempre pronto a dar uma mãozinha.”
  4. 😂 “Descobri que no Fórum NOS a ajuda não é só útil — também dá boas histórias para contar.

Preferência

5 vouchers para o Videoclube NOS

3 bilhetes duplos Cinemas NOS

Apple TV de oferta, com 12 meses NOS TV+

3 soluções Wi-Fi Total (oferta de 12 ou 24 meses)

3 subscrições de 3 meses Disney+

2 subscrições Smart Number NOS (oferta de 3 e 6 meses)

Byte
September 24, 2025

✨ A minha experiência com a NOS tem sido sempre marcada por bons momentos. Desde a primeira instalação em casa até às descobertas no Fórum NOS, encontrei sempre a ajuda certa: respostas rápidas, dicas úteis e soluções que realmente fizeram diferença no meu dia-a-dia. A NOS não é só um serviço, é uma companhia que transforma simples momentos em experiências especiais, seja a ver um filme em família ou a partilhar jogos online com amigos. Obrigado à NOS por estar sempre presente e tornar a tecnologia mais próxima e humana.✨

• Apple TV de oferta, com 12 meses NOS TV+
  • 3 soluções Wi-Fi Total (oferta de 12 ou 24 meses)
  • 3 subscrições de 3 meses Disney+
  • 2 subscrições Smart Number NOS (oferta de 3 e 6 meses)
  • 5 vouchers para o Videoclube NOS
Byte
September 24, 2025

Quando estou com dúvidas sobre os serviços da NOS ou preciso de resolver algum problema, o Fórum NOS é o lugar ideal para pedir ajuda. Lá, todos partilham soluções, dicas e experiências que podem facilitar a minha vida. Antes de ligar para o apoio ao cliente, vale a pena consultar o fórum — muitas vezes a resposta que procuro já está lá!

Apple TV com NOS TV+

Wi-Fi Total

Bilhetes duplos Cinemas NOS

3 meses de Disney+ 

Smart Number da NOS

Código para aluguer no Videoclube NOS

João H.
Gestor da comunidade
September 24, 2025

Boa tarde ​@Edna Fialho, ​@Antonio Manue padre santo mota, ​@ricardo baguim, ​@ball_pro e ​@Maria Emilia Alves de Sousa.

Agradecemos as vossas participações.

Desejamos boa sorte a todos. 🤗 🍀

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
João H.
Gestor da comunidade
September 24, 2025

Boa tarde ​@Felipe Cristovão,  ​@Filipe Alexandre Vieira Horta, ​@Sandra Maria Rosa Marques, ​@JoaoMNC14 e ​@Nazgal.

Agradecemos as vossas participações.

@Filipe Alexandre Vieira Horta, participações suas em duplicado foram eliminadas por spam.

@Felipe Cristovão sendo que fez duas participações, apenas a primeira será considerada de acordo com o regulamento do passatempo.

Desejamos boa sorte a todos. 🤗 🍀

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 24, 2025

Como boa portuguesa, a crítica está sempre presente no meu pensamento… mas quando preciso do serviço NOS, percebo a salvação da minha saúde mental e da minha pouca paciência, na rapidez e eficiência com que resolvem os meus problemas! Obrigada NOS por serem de todos, para todos ☺️

• Apple TV com NOS TV+
  • Wi-Fi Total
  • 3 meses de Disney+ 
  • Bilhetes duplos Cinemas NOS
  • Código para aluguer no Videoclube NOS
  • Smart Number da NOS

Boa tarde ​@Edna Fialho, a sua participação poderá não ser válida por não mencionar a palavra ajuda

Byte
September 24, 2025

Desde que descobri a NOS e o Fórum NOS, sinto que tenho sempre alguém ao meu lado. Seja a resolver uma dúvida ou a encontrar soluções, a ajuda chega sempre no momento certo. É como ter um amigo invisível que transforma problemas em sorrisos e faz do meu dia-a-dia uma experiência mais leve e conectada.

• 1 Apple TV de oferta, com 12 meses NOS TV+
  • 3 subscrições de 3 meses Disney+
  • 2 subscrições Smart Number NOS (oferta de 3 e 6 meses)
  • 3 soluções Wi-Fi Total (oferta de 12 ou 24 meses)
  • 3 bilhetes duplos Cinemas NOS
  • 5 vouchers para o Videoclube NOS
Byte
September 24, 2025

Desde que entrei no Fórum NOS, encontrei uma comunidade que vai muito além da tecnologia — é um espaço onde a ajuda chega antes mesmo de pedirmos. Quando tive dificuldades com a configuração da minha box, bastou uma pergunta e em minutos recebi dicas valiosas que resolveram tudo. Mais do que um serviço, a NOS tornou-se parte do meu dia-a-dia: seja a ver séries com a família ou a ouvir música enquanto cozinho, são momentos simples que ganham significado. A NOS não só me conecta ao mundo, como também me conecta às pessoas.

Aproveito para indicar a minha ordem de preferência dos prémios:

1. Apple TV de oferta, com 12 meses NOS TV+  
2. 3 soluções Wi-Fi Total (oferta de 12 ou 24 meses)  
3. 3 subscrições de 3 meses Disney+  
4. 2 subscrições Smart Number NOS (oferta de 3 e 6 meses)  
5. 3 bilhetes duplos Cinemas NOS  
6. 5 vouchers para o Videoclube NOS  

Kilobyte
September 24, 2025

Nos é fixe!