Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
September 15, 2025

​Passatempo 150 000 membros – Ganhe prémios com o Fórum NOS

• September 15, 2025
  • 196 comentários
  • 17207 visualizações

Celebre connosco a chegada aos 150 000 membros e descubra as ofertas exclusivas que temos para si. 💯🎯 🎉

Graças a si e à ajuda de toda a comunidade alcançámos este marco. A sua presença e contributo são essenciais, e para celebrar vamos oferecer 1 de 6 prémios à sua escolha, num total de 17 ofertas. 🎁

Participe no passatempo e habilite-se a ganhar 1 das seguintes 17 ofertas:

• 1 Apple TV de oferta, com 12 meses NOS TV+
  • 3 soluções Wi-Fi Total (oferta de 12 ou 24 meses)
  • 3 subscrições de 3 meses Disney+
  • 2 subscrições Smart Number NOS (oferta de 3 e 6 meses)
  • 3 bilhetes duplos Cinemas NOS
  • 5 vouchers para o Videoclube NOS

Como participar

Para participar partilhe nos comentários deste artigo:

1. Um texto ou uma criatividade (como fotografia, imagem, desenho, vídeo) em que nos conte:
    1. a sua experiência na NOS ou no Fórum NOS e de que forma estes o ajudaram, ou;
    2. a experiência que um serviço NOS tenha proporcionado bons momentos ou influenciaram o seu dia-a-dia.

A frase tem de incluir as palavras “NOS” ou “Fórum NOS” e ainda “ajuda”.

1. Indique, no mesmo comentário, a ordem de preferência dos prémios que gostaria de receber:
    • Apple TV com NOS TV+
    • Wi-Fi Total
    • 3 meses de Disney+ 
    • Smart Number da NOS
    • Bilhetes duplos Cinemas NOS
    • Código para aluguer no Videoclube NOS

Atenção❗Participe até dia 13 de outubro de 2025 às 18h00. 🤞
Consulte o regulamento para mais informações.

Atribuição do prémio

Os 17 comentários com mais gostos ficam automaticamente apurados para a 2.ª fase de seleção, onde serão atribuídos os prémios às participações mais criativas apuradas pelas equipas responsáveis da NOS.

Oferta 50% desconto no serviço Wi-Fi Total

Adira ainda ao serviço Wi-Fi Total NOS com desconto de 50% sobre o valor de subscrição, por 24 meses.

Durante o período de celebração da chegada a 150 000 membros do Fórum NOS, de 18 de setembro a 13 de outubro de 2025, adira ao Wi-Fi Total com desconto na mensalidade.

Para aderir a esta campanha, comente neste tópico a demonstrar interesse. A adesão à campanha é feita de forma exclusiva no Fórum NOS.
Esta oferta é limitada ao stock existente. Saiba mais em:

Ficou com dúvidas, consulte as respostas às perguntas mais frequentes

1. A oferta Apple TV com NOS TV+ é em regime de aluguer?

Não, o equipamento Apple TV é uma oferta para si que, de forma permanente, poderá utilizar onde e quando quiser. 
    Com esta oferta, visto que o equipamento não é oferecido em regime de aluguer, oferecemos ainda o serviço NOS TV+ por 12 meses, para que tenha o serviço de TV da NOS de forma gratuita na sua nova box.

2. Como funciona a oferta de 3 soluções Wi-Fi Total ?

Temos 3 soluções Wi-Fi Total para oferecer distribuídas da seguinte forma:

• 2 ofertas de 12 meses de subscrição Wi-Fi Total;
    • 1 oferta de 24 meses de subscrição Wi-Fi Total;

3. As ofertas têm período de permanência ao serem ativas, ou impactam no período de permanência do contrato? 

As ofertas de mensalidade dos serviços NOS TV+, Wi-Fi Total, Disney+ e Smart Number não têm período de permanência e pode cancelar a qualquer momento. Também não tem qualquer impacto no período de permanência no serviço contratado.

Partilhe connosco a sua experiência e descubra a box Apple TV com o serviço TV da NOS, assegure a internet em todas as divisões com a solução Wi-Fi Total da NOS, assista a entretenimento sem limites com o Disney+ na NOS, esteja sempre conectado no smartwatch com o Smart Number da NOS, veja um filme no grande ecrã das salas dos Cinemas NOS ou no conforto da sua casa com o Videoclube NOS

Ficamos à espera da sua participação! Boa sorte 😊🍀

O papel de todos é fundamental no Fórum NOS!

196 Comentários

Kilobyte
September 24, 2025

A NOS é uma grande ajuda no meu dia a dia, já à alguns anos, espero não ter razões para deixe de ser.

Apple TV de oferta, com 12 meses NOS TV+

3 bilhetes duplos Cinemas NOS

5 vouchers para o Videoclube NOS

3 subscrições de 3 meses Disney+

2 subscrições Smart Number NOS (oferta de 3 e 6 meses)

3 soluções Wi-Fi Total (oferta de 12 ou 24 meses)

Kilobyte
September 24, 2025

A experiência na NOS,

No início fez-me confusão!

Para mim agora é a mais bela.

Diz-me lá NOS se és ou não. 

Duas filhas que eu tenho,

Fórum NOS peço a tua ajuda :) 

Seja NOS Studios, Séries ou Videoclube

É por isto que não há quem as ature.

1 Apple TV de oferta, com 12 meses NOS TV+

5 vouchers para o Videoclube NOS

3 subscrições de 3 meses Disney+

3 bilhetes duplos Cinemas NOS

2 subscrições Smart Number NOS (oferta de 3 e 6 meses)

3 soluções Wi-Fi Total (oferta de 12 ou 24 meses)

Byte
September 24, 2025

Um dia a minha internet decidiu tirar férias sem avisar. Entrei no Fórum NOS a pedir ajuda e, em minutos, já tinha dicas para resolver o problema. Resultado: salvei a maratona da minha série favorita e voltei a ser o herói do sofá cá de casa. Obrigado NOS, pelas boas histórias e pelas boas conexões!

• Wi-Fi Total
  • Apple TV com NOS TV+
  • 3 meses de Disney+ 
  • Smart Number da NOS
September 24, 2025

Nós sabemos que em muitos momentos da vida, precisamos de apoio! 

Ter alguém que nos escute e nos compreenda faz toda a diferença.

O apoio NOS dá força, a ajuda e guia.  Juntos conseguimos superar os desafios. Afinal, é na UNIÃO entre nós que encontramos a verdadeira AJUDA para seguir em frente !! 

Por estas e por outras somos NOS ! E encontramos as soluções às nossas angústias aqui no FÓRUM NOS ☺️

1. Apple TV com NOS TV+

2. Wi-Fi Total 

Nao aprecio mais nenhuma oferta.  

Abraços e Beijinhos 🙂

Byte
September 24, 2025

Boa noite 

já sou cliente nos a muito tempo 

mas claro que nem sempre foi tudo um mar de rosas ja tive problemas mas a nos esteve sempre pronta a nos ajudar e logo na hora que è uma maravilha 

adorava ganhar ima Apple TV ou uns bilhetes para os cinemas. 
nunca troquei a nos estes anos todos e nunca falhei com nada a assistancia da nos è muito boa e alem de que è uma rede que nos permite termos o que nos quiseremos no pacote, que nas outras redes nem sempre è possivel 

nao estou a falar isto so pelo premio quem tem nos sabe bem do que eu estou a falar 

recomendo muito aos meus amigos e familia 

Prontanto se nao és nos e queres uma rede te ajude investe na nos 

ela tem toda a ajuda que vais precisar 

Byte
September 24, 2025

Gosto muito desta operadora, sempre que preciso ele estam sempre dispostos a ajudar.

Vou continuar com a melhor operadora de Portugal.

Apple TV com NOS TV+

Wi-Fi Total

3 meses de Disney+ 

Smart Number da NOS

Bilhetes duplos Cinemas NOS

Código para aluguer no Videoclube NOS

Kilobyte
September 24, 2025

Com a NOS a falhar,

A ajuda preciosa do Fórum NOS

Por vezes a atrapalhar,

Dá vontade de ...

Kilobyte
September 24, 2025

com a NOS a falhar,

no Fórum NOS a ajuda vou encontrar

se não resultar,

​​​​resta-me 🥴🍻

1. Apple TV com NOS TV+

• Wi-Fi Total
    • 3 meses de Disney+ 
    • Smart Number da NOS
Kilobyte
September 24, 2025

NOS é fixe e ajuda!

Byte
September 24, 2025

Há marcas que simplesmente fornecem serviços. E há a NOS, que transforma cada detalhe em experiências que ficam na memória.

Lembro-me de quando precisei de resolver uma questão técnica e encontrei no Fórum NOS a ajuda imediata que procurava. Foi mais do que suporte: foi a sensação de ter alguém sempre ao meu lado, disponível para simplificar a vida.

Desde então, percebi que a NOS não é apenas internet ou televisão. É a tranquilidade de saber que estou sempre ligado, é a partilha de um filme em família ao final do dia, é o riso no sofá e a certeza de que a tecnologia pode aproximar pessoas.

Obrigado, NOS, por transformar o quotidiano em bons momentos que realmente fazem a diferença. 💙

Ordem de preferência dos prémios:
    1.    Smart Number da NOS
    2.    Bilhetes duplos Cinemas NOS
    3.    Apple TV com NOS TV+