Skip to main content
Header

​Passatempo 150 000 membros – Ganhe prémios com o Fórum NOS

Mostre a primeira mensagem

196 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • September 29, 2025

Boa tarde,

Agradecemos as vossas participações ​@CarAzeMotta, ​@SARA RAQUEL FERREIRA DE MATOS, ​@Sofia83 e ​@ARTUR JORGE TEIXEIRA.

Boa sorte a todos, 🍀

Obrigado

• September 29, 2025

Os moderadores colocam likes nuns e noutros não 

Loool

Cambada

Está tudo minado

• Byte
  • September 29, 2025

"O FÓRUM é o correio da nossa Voz 

sem a sua ajuda o que seria de NOS"

• Apple TV de oferta, com 12 meses NOS TV+
  • 3 soluções Wi-Fi Total (oferta de 12 ou 24 meses)
  • 3 subscrições de 3 meses Disney+
  • 2 subscrições Smart Number NOS (oferta de 3 e 6 meses)
  • 3 bilhetes duplos Cinemas NOS
  • 5 vouchers para o Videoclube NOS

Forum|alt.badge.img+2
  • Petabyte
  • September 30, 2025

Boa tarde,

Agradecemos as vossas participações ​@CarAzeMotta, ​@SARA RAQUEL FERREIRA DE MATOS, ​@Sofia83 e ​@ARTUR JORGE TEIXEIRA.

Boa sorte a todos, 🍀

Obrigado

!!!Obrigada!!!

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Loool

Cambada

Está tudo minado

Boa tarde  ​@Marco_Alves, creio que passatempos a serem ganhos pelos likes que se obtiverem é coisa que estava suspensa no Fórum NOS, verificou-se há anos atrás que havia utilizadores que à última hora conseguiam obter a quantidade de likes que queriam e que lhes permitia ganharem.

Curiosamente neste passatempo, não se vê participantes com mais ou menos likes, praticamente todos têm mais ou menos os mesmos, nesta conformidade, parece ser dificil conseguir apurar um vencedor.

Um dia a net caiu, fiquei sem conexão,
Pensei: "agora danou-se, sem série e sem pão!"
Mas lembrei do Fórum NOS, meu herói virtual,
Onde até o vizinho vira técnico genial!

Postei meu dilema, com cara de drama,
E veio a ajuda, mais rápida que a chama.
"Reinicia o router!" — gritou um colega,
Segui o conselho, a net ficou mega!

Também uso NOS na TV e no telemóvel,
Tudo tão prático, parece até ovelha móvel.
Na sala ou na rua, o sinal nunca foge,
Com tanta ajuda boa, até o tédio se foge!

Então deixo aqui minha rima animada,
Com NOS na jogada, a vida é afinada.
Seja no Fórum NOS ou na linha de frente,
A ajuda aparece, e a gente segue em frente!

3 meses Disney+

Código para aluguer no VideoClube NOS

Bilhetes duplos Cinemas NOS

Apple TV com NOS TV+

Wi-Fi Total

Smart Number da NOS

Boa tarde, 

NOS, é ajuda! 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • September 30, 2025

Boa tarde,

Agradecemos as vossas participações ​@Viking 7, ​@Sofia83, ​@Sara Barbeito e ​@Moira Farinelli.

Boa sorte a todos. 😊🍀

• Kilobyte
  • September 30, 2025

Com a NOS estamos sempre unidos longe ou perto , sempre fortalecidos ,é um aconchego em cada casa,  em cada família, com a NOS é sempre novidades constantes,  sempre em evolução contínua, com a NOS é um presente e um futuro brilhante.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Com a NOS estamos sempre unidos longe ou perto , sempre fortalecidos ,é um aconchego em cada casa,  em cada família, com a NOS é sempre novidades constantes,  sempre em evolução contínua, com a NOS é um presente e um futuro brilhante.

Bom dia ​@Mauro S., para que a sua participação no passatempo seja válida deve menciomar também a palavra ajuda e a ordem de preferência dos prémios que pretende ganhar.

Como participar

Para participar partilhe nos comentários deste artigo:

1. Um texto ou uma criatividade (como fotografia, imagem, desenho, vídeo) em que nos conte:
    1. a sua experiência na NOS ou no Fórum NOS e de que forma estes o ajudaram, ou;
    2. experiência que um serviço NOS tenha proporcionado bons momentos ou influenciaram o seu dia-a-dia.
      A frase tem de incluir as palavras “NOS” ou “Fórum NOS” e ainda “ajuda”.
  1. Indique, no mesmo comentário, a ordem de preferência dos prémios que gostaria de receber:

Oculte o conteúdo

• Apple TV com NOS TV+
    • Wi-Fi Total
    • 3 meses de Disney+ 
    • Smart Number da NOS
    • Bilhetes duplos Cinemas NOS
    • Código para aluguer no Videoclube NOS

Atenção❗Participe até dia 10 de outubro de 2025 às 18h00. 🤞
Consulte o regulamento para mais informações.

• Megabyte
  • October 1, 2025

Graças ao fórum NOS tenho esclarecido muitas da minhas dúvidas sem perder tempo a ligar para o apoio ao cliente.

Têm sempre uma resposta rápida e esclarecedora 

parabéns 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Graças ao fórum NOS tenho esclarecido muitas da minhas dúvidas sem perder tempo a ligar para o apoio ao cliente.

Têm sempre uma resposta rápida e esclarecedora 

parabéns 

Bom dia ​@Afcnf1984, deve participar no site do passatempo

Deve ainda mencionar no seu texto a palavra ajuda.

Deve tambem indicar a ordem de preferência dos prémios.

Como participar

Para participar partilhe nos comentários deste artigo:

1. Um texto ou uma criatividade (como fotografia, imagem, desenho, vídeo) em que nos conte:
    1. a sua experiência na NOS ou no Fórum NOS e de que forma estes o ajudaram, ou;
    2. experiência que um serviço NOS tenha proporcionado bons momentos ou influenciaram o seu dia-a-dia.
      A frase tem de incluir as palavras “NOS” ou “Fórum NOS” e ainda “ajuda”.
  1. Indique, no mesmo comentário, a ordem de preferência dos prémios que gostaria de receber:

Oculte o conteúdo

• Apple TV com NOS TV+
    • Wi-Fi Total
    • 3 meses de Disney+ 
    • Smart Number da NOS

Atenção❗Participe até dia 10 de outubro de 2025 às 18h00. 🤞
Consulte o regulamento para mais informações.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • October 1, 2025

Boa tarde ​@Mauro S. e ​@Afcnf1984.

Agradecemos a vossa mensagem e alerta do ​@Jose Rodrigues. ​@Afcnf1984, para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo.

Sugerimos que leiam atentamente a forma de participar e regulamento, para garantir que a participação é válida.

Obrigado

• October 1, 2025

Loool

Cambada

Está tudo minado

Boa tarde  ​@Marco_Alves, creio que passatempos a serem ganhos pelos likes que se obtiverem é coisa que estava suspensa no Fórum NOS, verificou-se há anos atrás que havia utilizadores que à última hora conseguiam obter a quantidade de likes que queriam e que lhes permitia ganharem.

Curiosamente neste passatempo, não se vê participantes com mais ou menos likes, praticamente todos têm mais ou menos os mesmos, nesta conformidade, parece ser dificil conseguir apurar um vencedor.

Exatamente. 

Por isso é que tem que haver algum cuidado .e daí o meu desconforto 

Cumprimentos 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • October 1, 2025

Boa tarde ​@Marco_Alves,

Agradecemos a sua mensagem.

A moderação tenta colocar gosto em todos os comentários, como agradecimento pelas participações, contudo, conforme referido pelo ​@Jose Rodrigues, estes em nada servem para seleção de vencedores ou atribuição de prémios. 

Obrigado

• October 1, 2025

Boa tarde ​@Marco_Alves,

Agradecemos a sua mensagem.

A moderação tenta colocar gosto em todos os comentários, como agradecimento pelas participações, contudo, conforme referido pelo ​@Jose Rodrigues, estes em nada servem para seleção de vencedores ou atribuição de prémios. 

Obrigado

Obrigado pela resposta,  João 

E lá vão todos os pobres
Para o Fórum escrever!
O que não fazemos pelos prémios
Que têm para oferecer 🥳

Os meus parabéns à NOS
Por nos estarem a ajudar
A ter todas estas ofertas
Sem termos de pagar 😎

Com um serviço de excelência
Só tenho a agradecer
Nunca desiludem o cliente
Impossível não ficar contente 😁

E com esta me despeço
Após dar uma de F. Pessoa
Espero que todos ganhemos
Não nos esforçamos à toa 💅

• Apple TV com NOS TV+
• Wi-Fi Total
• 3 meses de Disney+ 
• Smart Number da NOS

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • October 2, 2025

Boa tarde ​@Telmalililopes2000,

Agradecemos a sua participação. 😊

Desejamos-lhe boa sorte! 🍀

Obrigado

• Byte
  • October 2, 2025

A experiência com a NOS tem marcado o meu dia-a-dia de várias formas. A qualidade da internet em casa garante-me trabalho e lazer sem falhas, a oferta da TV traz sempre novos conteúdos para partilhar bons momentos em família, e a rede móvel permite-me estar sempre ligado, mesmo em movimento. Além disso, a oferta de bilhetes de cinema transforma os meus fins de semana em experiências únicas.
Sempre que tenho dúvidas ou procuro dicas, encontro no Fórum NOS a ajuda certa, rápida e próxima.

Mais do que um serviço, a NOS é companhia constante que enriquece a minha rotina.

• 1 Apple TV de oferta, com 12 meses NOS TV+
  • 3 subscrições de 3 meses Disney+
  • 3 bilhetes duplos Cinemas NOS
  • 5. vouchers para o Videoclube NOS
  • 3 soluções Wi-Fi Total (oferta de 12 ou 24 meses)
  • 2 subscrições Smart Number NOS (oferta de 3 e 6 meses)

NOS ajudamos a gostar de canais eróticos😎

• Apple TV com NOS TV+
  • Wi-Fi Total
  • 3 meses de Disney+ 
  • Smart Number da NOS

• Byte
  • October 2, 2025

Era eu um poço de inocência e alegria quando te conheci, entretinhas-me quando estava sozinho, confortavas-me, mostravas-me o mundo enquanto eu cochilava no sofá. 

Depois cresci mas tu também. Mudaste de nome e deste-me um telefone, assim nunca teria de ficar longe da minha querida avó, rodeada pelos olivais, aquecida pela lenha mas distante dos nossos braços. 

Voltei a precisar ainda mais de ti, a escola assim o obrigava. Ligaste-me ao mundo através de uns cabos que se conectavam ao meu computador, mostraste-me conhecimento, ensinaste-me a explorar, alargaste os meus horizontes. Ajudaste-me a criar amizades, a criar momentos, a criar memórias que nunca esquecerei. 

Decidiste que irias mudar de nome, de vez. Também mudaste a tua aparência, a tua presença. Agora também te carregava no telemóvel, quase como uma parte mim! NOS crescemos tanto, tão rápido e NOS estivemos sempre juntos. A caminhada ainda é longa e sei que poderemos sempre contar com a tua ajuda. Obrigado por seres parte de NOS. 

• Apple TV com NOS TV+
  • Wi-Fi Total
  • 3 meses de Disney+ 
  • Smart Number da NOS

Um dia a net parou,
quase que fiquei sem chão,
mas no Fórum NOS entrei,
e lá encontrei a solução.

A ajuda foi tão rápida,
que parecia feitiçaria,
agora a net cá em casa
voa mais que bruxaria! 🧙‍♂️✨

Obrigado, NOS, pela magia digital,
sem ti o meu streaming seria medieval. 🎬😂

• 3 meses de Disney+ 
  • Apple TV com NOS TV+
  • Código para aluguer no Videoclube NOS
  • Wi-Fi Total
  • Smart Number da NOS

Tiago 1893
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • October 2, 2025

Boa tarde,

A minha experiência com a NOS, Na minha opinião é a melhor operadora do pais: Eu felizmente sou cliente da NOS á mais de 5 anos, Eu e a minha família estamos satisfeitos com a qualidade de serviço que nos é prestado, Quando precisamos de ajuda com o serviço, colocamos questões na rede social ou através da linha de apoio ao cliente, os assistentes que nos atendem esclarecem todas as questões que tivermos e antes de finalizarmos as chamadas digo: Obrigado pela Ajuda, Com a NOS temos muito bons momentos em família, convívio com amigos, bastante animação, entretenimento, Eu e a minha família sugerimos aos nossos amigos a NOS para terem bom serviço de tv net voz + móvel e aceitaram a sugestão, assinaram contrato e disseram-nos que também estão muito satisfeitos com o serviço que lhes é prestado, Sobre a NOS TV, desde as atualizações que houve a app funciona muito melhor, mais intuitiva, melhor qualidade de visualização nos canais, quando eu e a minha família estamos fora de casa e queremos ver tv, abrimos a app nos nossos telemóveis, Renovei recentemente o meu contrato, baixei o valor da mensalidade, Honestamente não me vejo nas operadoras rivais

Ordem de preferência de prêmios:

Obrigado, NOS

Melhor Operadora do Pais

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • October 2, 2025

Boa tarde,

Agradecemos as vossas participações ​@bmarelo, ​@Francisco Pinto dos Santos, ​@plopes_l, ​@Paula Regueira e ​@Tiago 1893.

Desejamos boa sorte a todos. 😊

Desde que conheci a NOS, percebi que a tecnologia pode ser muito mais do que apenas um serviço: pode ser companhia, inspiração e até mesmo uma ponte para momentos inesquecíveis. Foi através do Fórum NOS que encontrei não só soluções rápidas para dúvidas do dia a dia, mas também uma verdadeira comunidade, sempre pronta a oferecer ajuda e partilhar experiências.

Lembro-me de uma vez em que precisava resolver uma questão urgente com a internet, e em poucos minutos, graças ao apoio da comunidade e às respostas claras, tudo ficou resolvido. Esse gesto simples transformou a minha rotina e fez-me valorizar ainda mais a proximidade que a NOS cria com os seus clientes.

Hoje, cada filme que assisto, cada chamada que faço e cada momento de lazer online é também resultado dessa confiança que construí com a NOS. Não é apenas sobre serviços; é sobre viver melhor, com mais tranquilidade e sempre com a certeza de que existe alguém disposto a ouvir e a ajudar.

Ordem dos prêmios 

• Apple TV com NOS TV+
  • Wi-Fi Total
  • 3 meses de Disney+ 
  • Smart Number da NOS