Skip to main content
Header

​Passatempo 150 000 membros – Ganhe prémios com o Fórum NOS

Mostre a primeira mensagem

196 Comentários

• Kilobyte
  • September 25, 2025

No passatempo do Fórum NOS vou participar
Sem a Inteligência Artificial a ajudar
Apenas o prémio da Apple TV quero ganhar
Os outros prémios posso dispensar

Vejo os serviços da NOS a piorar
E com a minha fidelização a acabar
As chamadas no telemóvel vejo aumentar
Só com ofertas da tanga para chatear

Aproveito para vos informar
Que na primeira oportunidade vos vou abandonar
E apesar de com frequência o Fórum NOS visitar
Tenho a dizer que a ajuda é de lamentar

• Apple TV de oferta, com 12 meses NOS TV+

Acreditem se quiserem, mas aqui a gente tem um ditado que é: "O gato comeu o fio do Wi-Fi do rei da casa". É que o meu gato, o Rato, resolveu que a melhor brincadeira do mundo era morder o cabo da rede. De repente, a internet desconectou. Parecia até que a rede da NOS tinha sido abduzida. A gente fica naquela "e agora, quem me salva?".
​Não é que a gente se sinta só, mas quando o Wi-Fi cai, a gente entende o que é isolamento tecnológico. Foi aí que eu entrei em contato com a NOS. E foi uma ajuda e tanto! Parecia mágica. O suporte me orientou de uma forma que, em poucos minutos, a vida voltou a fazer sentido. A internet voltou, os filmes carregaram, o videogame reconectou, e o gato Rato pôde continuar a sua jornada de vigilância sobre a casa. Foi um alívio tão grande que quase fiz um poema: "o gato roeu a rede, a rede não roeu o gato, a NOS salvou a gente, e a vida segue seu traço". É nesses momentos que a gente vê como a tecnologia nos conecta, e como um bom serviço de suporte é fundamental.
​A experiência que a NOS me proporcionou nesse dia me fez perceber o quão importante é ter uma conexão estável e uma equipe de ajuda pronta para te salvar nos momentos de "gato-mordedor-de-cabo". Foi uma ajuda inesperada e muito apreciada.
​Se eu pudesse escolher alguns prémios, a minha lista de preferência seria:
​3 meses de Disney+
​Apple TV com NOS TV+
​Bilhetes duplos Cinemas NOS
​Código para aluguer no Videoclube NOS
​Wi-Fi Total
​Smart Number da NOS

• Byte
  • September 25, 2025

Quando precisei de ajuda para ter uma net mais veloz, não confiei em ajuda divina.
Confiei neste fórum, confiei em NOS!

• Apple TV com NOS TV+
  • 3 meses de Disney+ 
  • Bilhetes duplos Cinemas NOS
  • Código para aluguer no Videoclube NOS
  • Wi-Fi Total
  • Smart Number da NOS

"Os servicos pensados para NOS foram alcancados por vos"

Premio Wifi-Total

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite 

já sou cliente nos a muito tempo 

mas claro que nem sempre foi tudo um mar de rosas ja tive problemas mas a nos esteve sempre pronta a nos ajudar e logo na hora que è uma maravilha 

adorava ganhar ima Apple TV ou uns bilhetes para os cinemas. 
nunca troquei a nos estes anos todos e nunca falhei com nada a assistancia da nos è muito boa e alem de que è uma rede que nos permite termos o que nos quiseremos no pacote, que nas outras redes nem sempre è possivel 

nao estou a falar isto so pelo premio quem tem nos sabe bem do que eu estou a falar 

recomendo muito aos meus amigos e familia 

Prontanto se nao és nos e queres uma rede te ajude investe na nos 

ela tem toda a ajuda que vais precisar 

Boa tarde ​@Ana Beatriz da silva durães, de acordo com o regulamento do passatempo deve indicar a ordem de preferência dos premios.

Como participar

Para participar partilhe nos comentários deste artigo:

1. Um texto ou uma criatividade (como fotografia, imagem, desenho, vídeo) em que nos conte:
    1. a sua experiência na NOS ou no Fórum NOS e de que forma estes o ajudaram, ou;
    2. experiência que um serviço NOS tenha proporcionado bons momentos ou influenciaram o seu dia-a-dia.
      A frase tem de incluir as palavras “NOS” ou “Fórum NOS” e ainda “ajuda”.
  1. Indique, no mesmo comentário, a ordem de preferência dos prémios que gostaria de receber:

Oculte o conteúdo

• Apple TV com NOS TV+
    • Wi-Fi Total
    • 3 meses de Disney+ 
    • Smart Number da NOS

Atenção❗Participe até dia 10 de outubro de 2025 às 18h00. 🤞
Consulte o regulamento para mais informações.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Gosto muito desta operadora, sempre que preciso ele estam sempre dispostos a ajudar.

Vou continuar com a melhor operadora de Portugal.

Apple TV com NOS TV+

Wi-Fi Total

3 meses de Disney+ 

Smart Number da NOS

Bilhetes duplos Cinemas NOS

Código para aluguer no Videoclube NOS

Boa tarde ​@Buzz69, arrisca-se a não ser considerada a sua participação por não mencionar a palavra NOS ou Fórum NOS

A frase tem de incluir as palavras “NOS” ou “Fórum NOS” e ainda “ajuda”.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

"Os servicos pensados para NOS foram alcancados por vos"

Premio Wifi-Total

Boa tarde ​@Marcelo Augusto Martins Tomé, corre o risco de a sua participação não ser considerada já que não inseriu a palavra ajuda

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • September 25, 2025

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas participações ​@Maria Saudade, ​@Edna Fialho, ​@Rubeval de melo rangel neto, ​@VANP, ​@Ivan Vemado Marques, ​@Isa L.​​​​@Marcelo Augusto Martins Tomé.

O ​@Jose Rodrigues partilhou uma ajuda importante sobre as participações. Sugerimos que leiam atentamente a forma de participar e regulamento, para garantir que as participações sejam válidas.

Obrigado e boa sorte a todos. 🙂

• Kilobyte
  • September 25, 2025

Quero participar no passatempo fórum Nos, não só para tentar ganhar algum prémio mas também para mostrar a minha satisfação em ser cliente Nos.

Sou cliente há muito tempo e sempre que precisei de ajuda foram muito atenciosos e rápidos na resolução dos problemas. 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Quero participar no passatempo fórum Nos, não só para tentar ganhar algum prémio mas também para mostrar a minha satisfação em ser cliente Nos.

Sou cliente há muito tempo e sempre que precisei de ajuda foram muito atenciosos e rápidos na resolução dos problemas. 

Boa tarde, deve informar na sua participação a ordem dos premios da sua preferência

Indique, no mesmo comentário, a ordem de preferência dos prémios que gostaria de receber:

Oculte o conteúdo

• Apple TV com NOS TV+
  • Wi-Fi Total
  • 3 meses de Disney+ 
  • Smart Number da NOS

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • September 25, 2025

Boa tarde ​@Tanuxa,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Sugerimos que leia atentamente a forma de participar e regulamento, para garantir que a participação é válida.

Orbigado

No fórum Nós encontrei a solução , com muita ajuda e boa explicação. Se a net falha ou a box faz birra, há sempre alguém que me dá a dica na mira . 
Com a equipa Nós nunca fico perdida, até nos problemas saio divertida!  Por isso aqui deixo este meu recado : quero ganhar o giveaway, já estou preparada! 

• Apple TV de oferta, com 12 meses-  NOS TV+5 vouchers para o Videoclube NOS
  • 5 vouchers para o Videoclube NOS
  • 3 subscrições de 3 meses Disney+
  • 3 soluções Wi-Fi Total (oferta de 12 ou 24 meses)
  • 2 subscrições Smart Number NOS (oferta de 3 e 6 meses)
  • 3 bilhetes duplos Cinemas NOS

lalves
  • Megabyte
  • September 25, 2025

A minha experiência com a NOS tem sido verdadeiramente marcante, especialmente graças ao Fórum NOS, que se revelou uma fonte de ajuda indispensável. Lembro-me de um momento em particular, quando tive dificuldades em configurar o meu router para melhorar a ligação à internet em casa. Após várias tentativas frustradas, decidi recorrer ao Fórum NOS, onde encontrei uma comunidade pronta a partilhar dicas e soluções.

Com a ajuda de outros utilizadores e das respostas rápidas da equipa da NOS, consegui resolver o problema em poucos minutos. Desde então, a internet cá em casa tem sido impecável, permitindo-me trabalhar, ver séries e até organizar noites de cinema com amigos sem interrupções.

Mais do que um serviço, a NOS tornou-se parte do meu dia-a-dia, proporcionando momentos de lazer e produtividade. E o Fórum NOS? Esse é o meu porto seguro sempre que preciso de ajuda técnica ou de partilhar experiências com outros clientes. Sem dúvida, uma experiência que faz a diferença!

Apple TV com NOS TV+
Wi-Fi Total
3 meses de Disney+ 
Smart Number da NOS
Bilhetes duplos Cinemas NOS
Código para aluguer no Videoclube NOS

Participar no Fórum NOS foi uma descoberta incrível — encontrei sempre a ajuda certa para resolver dúvidas e até partilhar ideias com outras pessoas. Além disso, os serviços da NOS fazem parte do meu dia-a-dia, seja nas noites de cinema em família ou na facilidade de estar sempre ligado. É bom sentir que há uma comunidade e uma empresa que tornam a tecnologia mais próxima e humana.

Ordem de preferência dos prémios:

1. Apple TV com NOS TV+

2. Wi-Fi Total

3. 3 meses de Disney+

4. Smart Number da NOS

5. Bilhetes duplos Cinemas NOS

6.Código para aluguer no Videoclube NOS

NOS, mais do que conexão, uma ajuda sempre presente nos momentos em família em todos os nossos Natais!

A NOS tem sido uma presença constante no meu dia-a-dia, desde as séries e filmes que vejo em família até à internet que me mantém sempre ligado. O Fórum NOS também foi uma grande ajuda quando precisei de resolver dúvidas sobre a configuração do meu Wi-Fi — encontrei rapidamente soluções partilhadas por outros utilizadores e a experiência correu na perfeição. É bom sentir que há uma comunidade pronta a apoiar e partilhar.

Ordem de preferência dos prémios:

1. Apple TV com NOS TV+

2. Wi-Fi Total

3. 3 meses de Disney+

4. Smart Number da NOS

5. Bilhetes duplos Cinemas NOS

6. Código para aluguer no Videoclube NOS

• Kilobyte
  • September 27, 2025

Caiu a net e, sem sinal, fiquei na solidão... 🥺😭

Mas a NOS trouxe a solução! 🙏🙏🙏

Com ajuda rápida e eficaz, voltei ao mundo digital em paz 😇

Pois com a NOS não há stress 😃 tudo se resolve e a net aparece! 🥰

No Fórum NOS partilho esta experiência com emoção, a ver se ganho um prémio com esta publicação! 🥳

* 1 Apple TV de oferta, com 12 meses NOS TV+

* 3 soluções Wi-Fi Total (oferta de 12 ou 24 meses)

* 3 bilhetes duplos Cinemas NOS

* 3 subscrições de 3 meses Disney+

* 5 vouchers para o Videoclube NOS

* 2 subscrições Smart Number NOS (oferta de 3 e 6 meses)

Se eu fizesse um discurso sobre a NOS, estilo Martin Luther King, seria assim:

Tenho um sonho.

Tenho um sonho que um dia todo os vales serão elevados, todas as montanhas e encostas serão  niveladas, os lugares ásperos serão polidos, e os lugares tortuosos serão endireitados, e a glória da NOS será revelada, e todos os seres a terão, conjuntamente.

Esta é nossa esperança. Esta é a fé com que carregamos no comando. Com esta fé seremos capazes de retirar da montanha do aborrecimento uma pedra de esperança. Com esta fé poderemos ajudar a transformar os tempos mortos da nossa casa numa bonita e harmoniosa sinfonia de entretenimento. Com esta fé poderemos ver juntos, sentir juntos, desfrutar juntos, ir para o sofá juntos, ficarmos juntos em posição de sentido em frente a TV, sabendo que um dia todos terão o melhor da televisão.

Esse será o dia quando todos os filhos de Deus poderão cantar com um novo significado: "A minha NOS é tua, doce terra de felicidade, de ti eu canto. Terra onde se entretêm os meus pais, terra do orgulho dos espectadores, que de cada localidade ressoe o seu sinal".

E se Portugal quiser ser uma grande nação isto tem que se tornar realidade. Que o sinal NOS ressoe então dos prodigiosos cabeços de Trás os Montes. Que o sinal ressoe das poderosas montanhas do Pico dos Açores. Que o sinal ressoe dos elevados de Óbidos!

Que o sinal ressoe dos cumes cobertos de neve das montanhas da Serra da Estrela!

Que o sinal ressoe das sete colinas de Lisboa!

Mas não só isso; que o sinal ressoe do Pico Ruivo na Madeira!

Que o sinal ressoe da Serra do Monchique no Algarve

Que o sinal ressoe de cada Montanha e de cada pequena elevação de Norte a Sul.

Que de cada localidade, o sinal ressoe.

Quando permitirmos que o sinal da NOS ressoe, quando o deixarmos ressoar de cada vila e cada aldeia, de cada conselho e de cada cidade, seremos capazes de apressar o dia em que todos os filhos de Deus, negros e brancos, judeus e gentios, protestantes e católicos, poderão dar-se as mãos e cantar as palavras mais desejadas: "Sinal finalmente! Sinal finalmente! Louvado seja Deus, Todo Poderoso, temos sinal NOS, finalmente!"

Subscrição de 3 meses Disney+
Voucher para o Videoclube NOS
Bilhetes duplo Cinemas NOS
Solução Wi-Fi Total (oferta de 12 ou 24 meses)
Subscrição Smart Number NOS (oferta de 3 e 6 meses)
Apple TV de oferta, com 12 meses NOS TV+

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 27, 2025

Boa tarde, ​@Antonio José Mira, ​@Bernardo Duarte Silva, ​@Tânia Batista_CATOTA, ​@Leonardo162007, ​@lalves e ​@Maria celeste pereira
Agradecemos a vossa participação. 

Desejamos-vos boa sorte.🍀

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 27, 2025

Boa tarde, ​@Aline Silva 

Movemos o seu comentário para o artigo do passatempo. 
Assim, garantimos a sua participação. 

Desejamos-lhe boa sorte. 
Obrigado,

3 - Apple TV com NOS TV+

6 - Wi-Fi Total

1 - 3 meses de Disney+

4 - Smart Number da NOS

2 - Bilhetes duplos Cinemas NOS

5 - Código para aluguer no Videoclube NOS

Com a NOS nunca estou sozinho e ajuda a estar em todo lado. 

• Apple TV com NOS TV+;
  • 3 meses de Disney+
  • Wi-Fi Total
  • Smart Number da NOS;
  • Bilhetes duplos Cinemas NOS;
  • Código para aluguer no Videoclube NOS.

Forum|alt.badge.img+2
  • Petabyte
  • September 28, 2025

O FÓRUM NOS é tão bom, que até o Google pede AJUDA por lá, e os bugs ficam com inveja!!!

Com a NOS cada dia é mais veloz,
O Wi-Fi nunca falha, voa sem travão,
Se preciso de ajuda, não fico a sós,
O Fórum NOS dá sempre a solução.

1. 1 Apple TV de oferta, com 12 meses NOS TV+

2. 3 soluções Wi-Fi Total (oferta de 12 ou 24 meses

3. 5 vouchers para o Videoclube NOS

4. 3 bilhetes duplos Cinemas NOS

5. 2 subscrições Smart Number NOS (oferta de 3 e 6 meses)

6. 3 subscrições de 3 meses Disney+

• Kilobyte
  • September 29, 2025

ConNOSco o Fórum NOS cresce e a sua ajuda alarga-se a um Universo cada vez maior...o universo todos NOS!!!

Apple TV com NOS TV+

• Apple TV com NOS TV+
  • Smart Number da NOS
  • 3 meses de Disney+