Skip to main content
Header

A NOS tem sempre passatempos e benefícios exclusivos para os clientes NOS. 🤗

No Fórum NOS tem possibilidade de participar em vários passatempos com prémios exclusivos e, também, estar sempre a par dos passatempos que estão a decorrer na NOS a cada momento.

Assim, criámos uma página no Fórum NOS dedicada a divulgar:

• Passatempos NOS em curso;
  • Listagem de vencedores dos últimos passatempos;

Como aceder

Aceda à página de passatempos NOS através em forum.nos.pt/p/vencedorespassatempos, ou através do atalho disponível na página inicial do Fórum NOS:

Como funciona

Na página de passatempos NOS pode encontrar toda a informação relevante sobre passatempos a decorrer, últimos passatempos e vencedores.

Fique a conhecer em maior detalhe o que pode encontrar:

• Passatempos em curso

Encontre os artigos dos diferentes passatempos em curso, sejam eles passatempos a decorrer no Fórum NOS ou artigos explicativos sobre como participar na my NOS e site NOS.

• Lista de vencedores dos últimos passatempos

Conheça os vencedores dos últimos passatempos NOS, com informações relevantes sobre o passatempo em causa, como o nome, local e data em que decorreu e também o regulamento. 

• Passatempos Fórum NOS

No botão “Passatempos Fórum NOS” encontra a categoria do Fórum NOS dedicada a passatempos. Esta categoria indexa todos os passatempos que decorreram no Fórum NOS. 
    Pode também aceder à categoria através da página inicial do Fórum NOS ou, em forum.nos.pt/passatempos-56.

• Participar em passatempos my NOS

No botão “Participar em passatempos my NOS” encontra o artigo do Fórum NOS que lhe explica, em detalhe, como participar em passatempos através da my NOS.

Beneficie de todas as vantagens de ser cliente NOS e participe nos passatempos que trazemos para si.🍀
Há mais em NOS. 😎

A NOS tem sempre passatempos e benefícios exclusivos para os clientes NOS. 🤗

No Fórum NOS tem possibilidade de participar em vários passatempos com prémios exclusivos e, também, estar sempre a par dos passatempos que estão a decorrer na NOS a cada momento. 

Fique a conhecer a página de divulgação de vencedores de passatempos NOS neste artigo. 😉

Obrigado

Boa tarde,

Há pouco participei no passatempo para convite para a "Vaiana 2" e por mera curiosidade fui ver as listas de vencedores de passatempos passados, quando para meu espanto vi que tinha ganho convite para o "Super Wings - Velocidade Máxima". No entanto nunca fui informado nem por contato telefónico, mail ou sms, como é descrito no regulamento.

Gostava que me informassem como proceder em futuros passatempos, para se tiver a sorte de  tornar a ganhar consiga usufruir do prémio.

Atenciosamente. 

Boa tarde @Hugo Trincheiras.

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco, por favor, os artigos ou nome do passatempo a que se refere, infelizmente não o estamos a identificar na página de vencedores de passatempos NOS.

O contacto é feito através dos meios que indica no formulário de participação, ou para os contactos preferenciais da sua conta de cliente NOS, definidos no seu NOS ID.

Obrigado

O passatempo a que me refiro é o que está na foto que anexo.

Foi pena não ter podido usufruir com o miúdo por não ter sido informado/contatado.

Boa tarde @Hugo Trincheiras,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos que não tenha conseguido usufruir do prémio.

Os Participantes vencedores são contactos pela NOS através dos contactos fornecidos no formulário de participação após término do Passatempo.   
Confirme sempre que os dados de contacto são os corretos.

Fique atento a mais passatempos exclusivos aqui, no Fórum NOS.,

Obrigado

Comentário