Skip to main content
Header

Olá Comunidade,

Alinham em ¹filmes grátis? 🍟🧀🥓

Para contornar o cenário de solicitar um voucher nos comentários e outros utilizarem-no na sua vez, eu proponho uma abordagem diferente. Em troca peço apenas o cumprimento de requisitos básicos desencorajando a criação de perfis novos no momento ou o uso de contas inativas. 

²Requisitos mínimos:

- Ter conta criada no Fórum NOS há 3 meses ou mais;

- Ter feito, no mínimo, 10 comentários no Fórum desde a criação da conta;

- Ter ³atividade recente na plataforma (pelo menos 1 comentário ou tópico criado nos últimos 7 dias);

- Enviar uma mensagem privada a explicar o motivo do contacto para o meu perfil > @Diogo

Mini regulamento:

¹Cada voucher permite o aluguer de um filme no Videoclube da NOS até 4,99€, não sendo válido para compras de filmes.

²Qualquer um pode participar desde que cumpra os requisitos anteriores.

O mesmo utilizador poderá ganhar um voucher por mês.

³Reservo-me no direito de desconsiderar participações que, na minha ótica, pareçam apenas cumprir os requisitos mínimos sem contribuição genuína para a Comunidade.

A ordem de chegada das mensagens determinará o(s) vencedor(es), se tudo estiver em conformidade.

O Passatempo é VÁLIDO e DECORRE até indicação contrária!

NÃO GARANTO a disponibilidade de vouchers todos os meses.

Os requisitos ou regulamento poderão ser modificados a qualquer momento, sem aviso prévio.

Parabéns pela iniciativa!

Olá @Jorge-00-

Obrigado 😊 Continuação de um excelente dia!

Excelente iniciativa, @Diogo
De certo que a comunidade agradece-lhe a generosidade 🤗

Obrigado,

Boa tarde @Mário P.,

Muito obrigado! Tenha um fim de semana incrível ✨

Excelente iniciativa (do qual espero conseguir novamente, mais um código 😋 😊)
Pena não existirem mais users na comunidade a fazer o mesmo, optando por deixar os códigos passarem de validade… 

Muito obrigado @amfsilva!

Verifique as suas mensagens privadas. ☺️

Aqui conseguirão vouchers extra se tiverem as notificações ligadas: 

@Diogo, querendo pode partilhar também a sua excelente iniciativa no Grupo da 7.ª arte ao criar um comentário e redirecionar para aqui ou, em alternativa, outro tópico. Como melhor lhe aprouver.😎

@Mário P.,

Deixei um comentário por lá. ✨

Juntem-se a NOS e tornem-se membros do novo grupo 7.ª arte 👉 aqui 👈

obrigada!

Comentário