Skip to main content
Header
hotcisko
Gigabyte
January 28, 2020
Respondido

Problema com telefone fixo(?)

Caros

Tenho Telefone Fixo da NOS.

Tenho a aplicação NOS Telefone instalada no meu Tlm.

Quando recebo uma chamada no telefone fixo, não devia tocar também no Tlm (através da aplicação)?

Mesmo estando o Tlm ligado ao Wi-Fi este nunca toca.

Alguma ajuda?

Cumprimentos

Melhor resposta por Ana P.

@hotcisko

Será mesmo necessário desinstalar a app e voltar a instalar novamente, pois é importante fazer uma nova configuração da app. Pedimos que faça o procedimento inicial, insira o código de validação e de seguida teste novamente, por favor. 

Obrigada 

21 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 28, 2020

Caros

Quando recebo uma chamada no telefone fixo, não devia tocar também no Tlm (através da aplicação)?

Alguma ajuda?

Cumprimentos

Procedeu conforme explicado neste Tópico? https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-reencaminhar-chamadas-7404

hotcisko
    Gigabyte
    January 28, 2020

Caros

Alguma ajuda?

Cumprimentos

Procedeu conforme explicado neste Tópico? https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-reencaminhar-chamadas-7404

Caro

Eu não quero transferir chamadas. Eu queria era quando o telefone fixo tocar eu poder atender no Tlm através da aplicação.

Eu esperava que quando recebesse uma chamada no fixo, tocasse no fixo e ao mesmo tempo no Tlm, através da app.

Depois eu poderia tender no tlm a referida chamada.

Faz isto, não faz?

oTonyStark
    Kilobyte
    January 28, 2020

Olá, tem a app aberta em segundo plano e ligada ao wi-fi?

hotcisko
    Gigabyte
    January 28, 2020

Olá, tem a app aberta em segundo plano e ligada ao wi-fi?

Sim está sempre aberta e ligado wo Wi-Fi

Ana P.
    Moderador
    January 29, 2020

Olá @hotcisko e @oTonyStark

@hotcisko, vamos ajudá-lo! Já confirmou na sua área de cliente o código de validação da app? Sugerimos que desinstale a app e volte a instalar novamente, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    hotcisko
    Gigabyte
    January 29, 2020

Olá @hotcisko e @oTonyStark

@hotcisko, vamos ajudá-lo! Já confirmou na sua área de cliente o código de validação da app? Sugerimos que desinstale a app e volte a instalar novamente, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Cara Ana P.

Só queria confirmar o seguinte:

Eu queria era quando o telefone fixo tocar eu poder atender no Tlm através da aplicação.

Eu esperava que quando recebesse uma chamada no fixo, tocasse no fixo e ao mesmo tempo no Tlm, através da app.

Depois eu poderia atender no tlm a referida chamada.

Faz isto, não faz?

Ana P.
    Moderador
    January 29, 2020

Olá @hotcisko

Sim, permite receber em ambos os suportes :blush: . Está com alguma dificuldade?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    hotcisko
    Gigabyte
    January 29, 2020

Olá @hotcisko

Sim, permite receber em ambos os suportes :blush: . Está com alguma dificuldade?

Sim

Tenho o Telefone Fixo, tenho a App instalada no meu Tlm. Tenho o código da App activado, como pode ver na minha área de cliente…

Mas quando telefonam para o fixo, só toca no fixo.

Pode ajudar?

Ana P.
    Moderador
    January 29, 2020

@hotcisko

Pedimos que aceda às definições da app e verifique as opções que estão ativas, por favor. 

Obrigada 

hotcisko
    Gigabyte
    January 29, 2020

@hotcisko

Pedimos que aceda às definições da app e verifique as opções que estão ativas, por favor. 

Obrigada 

Ok, então tenho o seguinte:

• Configuração da Conta -  Configuração efectuada com sucesso
    • Definições de Chamada -  Intercetar Chamada  off

Chamadas Anónimas  off

Chamadas Via GSM  off

Aqui está alguma coisa mal configurada?

Agradecia a sua ajuda.