Skip to main content
Header

Netflix na NOS

Mostre a primeira mensagem

175 Comentários

Como já respondido anteriormente, a box Iris não tem Netflix. Há clientes que possuem box UMA e IRIS (que atualizam para UMA) mas mesmo assim não atualizam as aplicações. Para ter Netflix em boxes da NOS somente as boxes UMA v1 ou UMA v2 vêm com a aplicação. 

Bom dia ,

Não sei se posso colocar esta questão aqui, peço desde já as minhas desculpas caso não seja o local  correto.

Precisava de saber se para ativar a Netflix em fatura pela UMA , é necessário que o e-mail seja o mesmo que está associado á NOS ou se pode ser criada a conta Netflix em fatura NOS , com outro

e-mail .

Agradeço a ajuda.

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • October 10, 2022

Bom dia ,

Não sei se posso colocar esta questão aqui, peço desde já as minhas desculpas caso não seja o local  correto.

Precisava de saber se para ativar a Netflix em fatura pela UMA , é necessário que o e-mail seja o mesmo que está associado á NOS ou se pode ser criada a conta Netflix em fatura NOS , com outro

e-mail .

Agradeço a ajuda.

Pode ser com um mail qualquer, apenas tem é que selecionar a opção que a faturação é gerida pela NOS.

Bom dia ,

e-mail .

Agradeço a ajuda.

Pode ser com um mail qualquer, apenas tem é que selecionar a opção que a faturação é gerida pela NOS.

Agradeço a sua ajuda.

Vou então tentar ativar .

Obrigado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 10, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Carlos.silava5

O @dxnog prestou uma boa ajuda a esclarecer. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • October 13, 2022

Bom Dia!

Alguém me sabe dizer se é possível ver a Netflix através da app NOSTV. 

No fundo, pretendo saber se os dados incluídos para navegar nas apps NOS podem ser usados para ver a NETFLIX “fora de casa”, caso esta rede de streaming seja subscrita através da NOS! Obrigado

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • October 13, 2022

Bom Dia!

Alguém me sabe dizer se é possível ver a Netflix através da app NOSTV. 

No fundo, pretendo saber se os dados incluídos para navegar nas apps NOS podem ser usados para ver a NETFLIX “fora de casa”, caso esta rede de streaming seja subscrita através da NOS! Obrigado

Não dá, são apps diferentes.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 13, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @eye4musk.

O @dxnog prestou uma boa ajuda. A oferta de 25GB de tráfego para a App NOS TV é limitado a esta aplicação.

Os tarifários WTF usufruem de oferta de 5Gb por mês para Apps de video como a Netflix, saiba mais aqui.

Obrigado 

• Kilobyte
  • January 6, 2023

Boa noite,

Tenho uma conta Netflix activa.

Posso aceder através da box UMA na opção APP a minha conta Netflix sem tem custos ( uma vez que já tenho conta activa)?

Ou para aceder através da BoX tenho de iniciar nova subscrição na NOS?

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 7, 2023

pode, se já tem conta 😁

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 7, 2023

Boa tarde @J Rebelo,

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Se já tem uma subscrição diretamente com a Netflix pode utilizar, na mesma, na box UMA, utilizando os dados da subscrição. Saiba tudo em: 

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 19, 2023

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 18, 2023

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre a Netflix. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Não consigo por Net Flix com a fatura da nós 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 23, 2023

Bom dia @JOSE SERRANO DO NASCIMENTO, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, e para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. 

Adicionalmente, sugerimos também que consulte o nosso artigo onde explicamos como:

• Aceder à App Netflix na UMA TV
  • Aderir à Netflix e pagar na fatura da NOS
  • Iniciar sessão na App Netflix com a sua conta já existente

Obrigado

• Megabyte
  • June 15, 2024

Boa tarde, até ontem o Canal que usava para ver a netflix através da box da NOS, era o canal 555. Mas agora este canal já não dá.

Alguém sabe o numero do novo canal?

(Eu não quero ter de abrir as apps, para chegar à netflix. penso que também dá por aí, mas quero usar através de um canal como fazia antes)

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 15, 2024

Boa tarde, @MMMaxim 

Agradecemos a sua mensagem. Diga-nos, por favor, qual o erro que verifica. Adicionalmente, o mesmo erro replica-se quando a aceder através da opção “Apps > Entretenimento”?

Obrigado

isplitter
Forum|alt.badge.img+1
  • Exabyte
  • June 15, 2024

O novo atalho está no canal 355.

Vou alterado no dia 13 de junho, com a nova grelha de canais da NOS.

• Megabyte
  • June 15, 2024

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 16, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @isplitter.

@MMMaxim, partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 16, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @isplitter.

@MMMaxim, partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Esta conta não permite recuperar a conta Netflix

Por favor, use outra conta ou contacte o nosso Apoio ao cliente.

Como Ultrapassar esta situação 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 4, 2024

Boa tarde @Emilio Alegre,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos, por favor, que nos detalhe a situação.

Obrigado

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • November 4, 2024

Boa tarde @Emilio Alegre,

Caso pretenda recuperar a sua conta Netflix, siga este procedimento.

Se o pagamento da Netflix é feito através da fatura da NOS, entre na App NOS, em Televisão > Ações Televisão > Netflix ou na Área de Cliente, em Televisão > Serviços Netflix.

Caso o pagamento seja feito através de outro método, acede a netflix.com/pt/loginhelp.

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 10, 2025

Boa tarde, 
Por questões de organização da informação, movemos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. 
Obrigado,