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Netflix na NOS



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141 Comentários

Desde que a Nos me trocou a box que deixei de conseguir ver Netflix. Estou a aguardar resolução deste problema desde 9 de setembro. Hoje 20.09.2022 voltei a contactar e estou desde das 18 h á espera de contato telefónico por parte das nos.

 

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Desde que a Nos me trocou a box que deixei de conseguir ver Netflix. Estou a aguardar resolução deste problema desde 9 de setembro. Hoje 20.09.2022 voltei a contactar e estou desde das 18 h á espera de contato telefónico por parte das nos.

 

Boa noite, subscreveu a Netflix na box UMA ? 

https://www.nos.pt/particulares/televisao/Pages/netflix.aspx

Anteriormente dava ok. Já não me lembro mas julgo que sim

 

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Anteriormente dava ok. Já não me lembro mas julgo que sim

 

Pode ter acontecido que tivesse como oferta e esta tivesse terminado. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar resposta à sua pergunta.

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Bom dia @Pjlfcastro, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Recebemos a sua mensagem e respondermos assim que nos for possível. 
Mas diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge quando tenta aceder à Netflix na box UMA. 
Obrigado

De momento não é possível reproduzir este título.. por favor tente mais tarde ou escolha outro título.

Desde ontem às 18 h que estou á espera de contato da Nos.

 

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Mas quando escolhe um conteúdo, @Pjlfcastro?

Obrigado

Sim, 

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Tentou mais do que um, certo, @Pjlfcastro

Obrigado

Claro que tentei eu e o técnico da Nos que esteve em minha casa para tentar resolver o problema. 

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Boa noite @Pjlfcastro,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme, por favor, se consegue assistir a trailers do videoclube.

Sugerimos que efetue uma reposição de parâmetros à box e teste novamente.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

 

Já fiz isso tudo várias vezes e o problema mantém se. Abri ontem no incidente e até agora sem resposta. Estou a perder a paciência com a Nos, cliente á muito tempo e que começa a ponderar a continuação como vosso cliente.

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Boa noite @Pjlfcastro,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre a Netflix. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Não consigo por Net Flix com a fatura da nós 

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Bom dia @JOSE SERRANO DO NASCIMENTO, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, e para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. 

Adicionalmente, sugerimos também que consulte o nosso artigo onde explicamos como:

  • Aceder à App Netflix na UMA TV
  • Aderir à Netflix e pagar na fatura da NOS
  • Iniciar sessão na App Netflix com a sua conta já existente

Obrigado

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