Já estive a ver o link que enviou. Obrigada desde já. No entanto, não ajudou muito. Não diz nada relativamente a receber as chamadas. Continuam sem dar. Obrigada Ligue o 16990 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS para que um técnico verifique o que se passa.
Se tiveres a app aberta, também não toca?
Tenho uma central telefónica freepbx com o numero da nos e funciona sem problema no trabalho.
tenho outra central innovaphone e ja tentei todas as configurações que sei a nao consigo registar o numero da nos por nada. basicamente deveria ser username=1290xxxxxxxxx pass xxxxxx e domain=193.126.31.5
Já ativaste o NOS TELFONE na área de cliente? Já recebeste o que código de ativação?
sim claro, tenho tudo a funcionar, na app nos telefone funciona, mas imagina q quero usar no pc windows num aplicativo tipo X-Lite...
Bem-vindo ao Fórum NOS @raul jacinto 🙂
Não é possível utilizar o tipo de aplicação que refere com o número de telefone NOS. 😞
Bem-vindo ao Fórum NOS @raul jacinto 🙂
Não é possível utilizar o tipo de aplicação que refere com o número de telefone NOS. :(
sim é possivel, eu tenho o serviço a trabalhar no freepbx...
Boa noite,
Efectuei o registo do telefone na área de cliente, mas não recebi nenhum código de ativação como é mencionado no processo para poder utilizar a app Nostelefone no telemóvel.
Como faco para tentar receber o código de ativação novamente.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
@mota2 :)
Queremos ajudá-lo.
Assim, sugerimos que volte novamente à Área de Cliente seguindo os passos abaixo:
- Telefone
- App NOS Telefone
Como na imagem abaixo:
E seleccione a opção
"Obter código de confirmação".
Resolvido
Mt obrigado
Instalei a APP coloquei o código recebido mas mesmo assim não funciona
Instalei a APP coloquei o código recebido mas mesmo assim não funciona Aqui no Fórum entre neste Tópico "App NOS Telefone" e siga os passos recomendados.
Bem-vindo à comunidade, @LL1959.
Movemos o seu comentário para a publicação sugerida pelo @Jose Rodrigues.
Ao colocar o código, surge alguma mensagem de erro?
Nunca consegui colocar a app NOS telefone a funcionar devidamente, dentro da residencia ou seja na mesma rede wifi instalei a app pedi o codigo coloquei o telefone e codigo mas surge sempre mensagem: o codigo de acesso esta incorreto.
Ja reinstalei a app e pedi novo codigo mas surge sempre a mesma mensagem.
O smartphone é IOS 10.3.3., podem ajudar pf?
Bem-vinda ao Fórum NOS,
@Diana Maria.
Confirmamos que a configuração inicial da App NOS Telefone deve ser feita com uma ligação por Wi-Fi.
Caso a dificuldade se mantenha, para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba
aqui para onde ligar.
É possível ativar a aplicação NOS telefone num telemóvel com SIM card com número de telemóvel não português?
Obrigado.
sim, claro.
Quero fazer o reset da aplicação para obter um código de acesso novo. Como faço isso?
Consegues fazer isso na área de cliente. Vais a telefone e depois a app nos telefone.
Podes carregar em desativar a app e depois voltas a ativar, ou só em obter código de confirmação.
A app NOS Telefone sempre funcionou no meu telemóvel.
Hoje, ao ligar a app no botão ON/OFF, recebi um aviso e uma notificação: "O código de acesso está incorrecto."
Fui à "Área de Cliente > App NOS Telefone" e cliquei em "Obter código de confirmação".
Introduzi o código de acesso recebido por SMS e continua a apresentar a mesma mensagem referida anteriormente!
Repeti novamente todo o processo com novo código e continua igual!
A app NOS Telefone sempre funcionou no meu telemóvel.
Hoje, ao ligar a app no botão ON/OFF, recebi um aviso e uma notificação: "O código de acesso está incorrecto."
Fui à "Área de Cliente > App NOS Telefone" e cliquei em "Obter código de confirmação".
Introduzi o código de acesso recebido por SMS e continua a apresentar a mesma mensagem referida anteriormente!
Repeti novamente todo o processo com novo código e continua igual!
Boa tarde, experimente desinstalar a app e voltar a instalar, se não resultar recorra ao apoio técnico 16990.
Boa tarde estou com o mesmo problema, mas na minha área de cliente não apare opção de activar ou desactivar aplicação.
Aparece apenas a descrição do serviço, como instalar a aplicação como usar mas nenhum sítio para clicar para fazer a dita activação.
Cumpts
Bem-vindo ao Fórum NOS
@MARCO1,
Queremos ajudá-lo.
Assim, pedimos que nos mostre, por favor, o que apresenta quando vai à opção "App NOS Telefone" na Área de Cliente NOS, seguindo os passos abaixo:
- Telefone
- App NOS Telefone
Como na imagem abaixo:
Ficamos aguardar o seu feedback.
Muito Obrigado.
Boa tarde, já consegui mas apenas através do computador.
Seria aconselhável colocarem a informação que em smartphones e tablets não é possível aceder a esta opção na área de cliente.
Muito obrigado pela ajuda.
Olá
@MARCO1,
Ficamos contentes que já tenha conseguido.
Agradecemos a sua sugestão.
A sua opinião é muito importante para nós. Assim que existam novidades iremos divulgar aqui, no Fórum NOS como nos restantes meios.
Caso tenha alguma outra questão, não hesite.
Muito Obrigado.