Boa tarde a todos,
Estou a contactar porque não consigo pôr a aplicação NOS Telefone a funcionar de maneira nenhuma.
Eis o que já tentei:
- Pedi vários códigos pela Área de Cliente NOS;
- Já desinstalei e voltei a instalar a app no telemóvel;
- Desactivei e voltei a activar a app na Área de Cliente NOS;
Na app já experimentei digitar tanto o número de telemóvel como o número de telefone fixo.
Mensagens de erro:
- Código de acesso errado;
- Serviço temporariamente indisponível;
- Número sem Serviço activo;
Apesar de tentar de várias formas a app NOS Telefone não funciona.
Sou cliente NOS tanto em casa (hfc) como no Serviço móvel.
Alguém me conseguiria ajudar nesta questão, se faz favor?
Desde já obrigado.
Resolvido!
Inseri agora o último código que tinha recebido pela Área de Cliente NOS online e desta vez deu: "A app NOS Telefone está ligada" (yes)!
Deixo a minha sugestão para uma eventual futura actualização da app NOS Telefone:
No momento em que o cliente se encontra a inserir o código de acesso na app, deixar que este possa escolher se quer que os caracteres estejam visíveis ou ocultos.
Isto tornaria mais fácil o despiste de eventuais problemas.
Obrigado,
A todos, a continuação de um bom dia.
Olá, @Vitor Hugo Ferreira, bem-vindo ao Fórum NOS.
Ainda bem que a situação já se encontra resolvida. 🙂 Agradecemos o feedback e a sugestão. 🙂
Instalei a App NOS para receber no telem. as chamadas feitas para o telefone de casa mas acontece que esta App permite fazer chamadas mas não recebe as chamadas feitas para o número fixo. Alguém tem alguma solução?...
Obrigado,
JC
Estou com o mesmo problema e pensando que me poderia estar a enganar, fiz uma copia da mensagem e depois "colei" no campo password e informa sempre que o código de acesso está errado... Podem p.f. ver se a APP é compatível com o Oreo 8.1 ...
Obrigado.
Boa tarde, pode experimentar desinstalar e voltar a instalar.
Já desinstalei e desactivei no site. Passado dois dias voltei a instalar e activar e continua igual.
Olá @Angelo Calvo,
Sim, a App NOS Telefone é compatível com o Android 8.1. Já experimentou desinstalar e instalar a App?
@Jorge Carrasco tentaste ligar para o numero fixo de vários telemoveis ou apenas de um número? estás ligado ao wifi ou aos dados moveis?
Sim, já experimentei e não funciona...
Liguei apenas de um telemóvel e estava ligado à rede wifi de casa!... Poderá ser por isso?...
Tente ligar para a linha 16990, tecla 3 e depois opção telefone para despistagem de erros.
Olá @Angelo Calvo,
Está a fazer a configuração inicial através dos dados móveis ou por Wi-Fi?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
@Jorge Carrasco.
A comunidade tem dado uma boa ajuda.
Uma vez que a dificuldade na configuração inicial da App NOS Telefone se mantem, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes. Saiba
aqui para onde ligar.
Obrigado, vou fazer à noite.
Boa noite,
As tentativas que fiz forem sempre em casa e por WIFI.
Será que tem alguma coisa a ver o facto de todos os telemóveis aparecerem no site "area de Cliente" e este telemóvel mencionar "informação Indisponível" (no que se refere à Marca e Modelo) ?
@Angelo Calvo apenas estás a utilizar a aplicação nesse equipamento? ou em mais do que um?
Fiz mais uns testes e verifiquei que este problema acontece quando tenho o telemóvel ligado por wireless à rede de casa. Desliguei a rede wireless e liguei o 4G e assim já funcionou perfeitamente.
Fica a dica para quem possa ter o mesmo problema.
Obrigado pela ajuda a quem me respondeu.
@Angelo Calvo
Boas, experimenta desactivar e depois activar a app pela Área de Cliente NOS, solicita posteriormente o código de acesso, que tenho a impressão que é enviado por sistema.
Não faças copy / paste porque há sistemas que dão erro dessa forma. Insere manualmente o código com atenção.
Resumindo: Instala a app de novo, activa de novo na Área de Cliente e pede um código recente.
Boa sorte
Nao sei como ativar a app nos telefone. Nao encontro onde ativar e pedir codigo na aria de cliente. Alguem pode ajudar me?
Boa tarde, na sua Área de Cliente em Telefone/App NOS Telefone/Ativar a App
Bem-vindo à comunidade, @Rafarelo Costa.
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🙂 Conseguiu ativar a App NOS Telefone? Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar mais informação sobre esta aplicação. Assim garantimos, também, a organização do Fórum NOS.
Boa Tarde.
Já instalei a APP Nos telefone com sucesso, e inclusivé já realizei duas chamadas, além da chamada de teste. No entanto, não consigo receber as chamadas no meu telemóvel quando ligam para o fixo. Pensei que fosse por ser dual sim, e já experimentei sem o segundo cartão, e o resultado foi o mesmo. Alguém me poderá ajudar? Obriagada
Boa Tarde.
Já instalei a APP Nos telefone com sucesso, e inclusivé já realizei duas chamadas, além da chamada de teste. No entanto, não consigo receber as chamadas no meu telemóvel quando ligam para o fixo. Pensei que fosse por ser dual sim, e já experimentei sem o segundo cartão, e o resultado foi o mesmo. Alguém me poderá ajudar? Obriagada boa tarde, entre neste link para ver se ajuda http://www.nos.pt/particulares/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx ou entre neste Tópico aqui no Fórum "App NOS Telefone?"
Já estive a ver o link que enviou. Obrigada desde já. No entanto, não ajudou muito. Não diz nada relativamente a receber as chamadas. Continuam sem dar. Obrigada