Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone



Mostre a primeira mensagem

415 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @RCO.

Tem os seus serviços associados na Área de Cliente? Está a aceder à Área de Cliente num computador? 

Obrigado pela resposta. Como faço para remover e associar de novo os serviços?

No meu perfil, surge-me o que mostro na imagem abaixo (peço desculpa pela qualidade da imagem, mas não consigo fazer melhor).

 

 

Obrigado. Como faço para remover e voltar a associar os meus serviços? Só me surgem os items do “Perfil” para baixo.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @RCO.

Tem os seus serviços associados na Área de Cliente? Está a aceder à Área de Cliente num computador? 

Sim, estou.

 

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS, @RCO.

Tem os seus serviços associados na Área de Cliente? Está a aceder à Área de Cliente num computador? 

Sim, estou.

 

Proceda de acordo com o que está neste Tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-remover-servicos-na-area-de-cliente-14442

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RCO,

Pela imagem que envia os seus serviço já estão registados. Ao clicar em “Gerir Serviço” tem acesso as opções indicadas pelo @Jose Rodrigues?

Bom dia.

Não tenho a opção “Gerir Serviço”, mas sim as opções “Gerir utilizadores” e “Gerir Apps NOS”. Mesmo nesta última opção a App NOS TELEFONE não consta.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RCO,

Na imagem que nos enviou, tem de clicar em “Gerir Serviço”. Depois, do lado direito terá as mesmas opções que o @Jose Rodrigues mencionou. 

 

Obrigado!

Já lá cheguei!

Pedi novo código, mas ainda não me chegou nada ao telemóvel.

Já consegui. E funciona!

Muito obrigado pela atenção!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RCO,

Ficamos contentes por ter ajudado. :grinning:

Boa noite, 

Como faço para receber o código de acesso para a aplicação NOS TELEFONE? não é possível activar na app nós!!!

 

Aguardo feedback, obrigado

@Célia lopes , caso tenha o serviço registado, entre na sua Área de Cliente (web site) e solicite o envio por SMS de um código de activação para o seu telemóvel.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Como faço para receber o código de acesso para a aplicação NOS TELEFONE? não é possível activar na app nós!!!

 

Aguardo feedback, obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Célia lopes.

A comunidade deu uma excelente ajuda. :grinning:

Movemos o seu comentário para uma publicação já existente, onde encontra os passos para ativar a App NOS Telefone. 

Ola

 

Gostaria de obter ajuda a cerca da app telefone pois no meu perfil não tenho a opção para ativar.

 

“Na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone > App NOS Telefone > Ativar a App”

 

Obrigado,

Carlos

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @CarlosCA.

Está a aceder à Área de Cliente num computador?

Bem-vindo ao Fórum NOS, @CarlosCA.

Está a aceder à Área de Cliente num computador?

Sim estou e também já estive a ver o tópico mencionado e na opção gerir serviços continua a não aparecer app telefone.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CarlosCA,

É cliente Satélite?

Olá @CarlosCA,

É cliente Satélite?

Sou sim

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CarlosCA,

Infelizmente a App não está disponível para clientes Satélite. 

Olá @CarlosCA,

Infelizmente a App não está disponível para clientes Satélite. 

Na minha área de residência não tenho mais nenhuma opção sem ser satélite. 

Boa tarde, gostaria de usar App nos  telefone só que pedi um código e eu não tenho, como faço pra conseguir o código?? 

Reputação 7
Crachá +5

@Jacqueline araujo https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Jacqueline araujo.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :grinning:

Movemos o seu comentário para um tópico já existente, onde encontra os passos para ativar a App NOS Telefone. 

Comentário