Header
Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone



Mostre a primeira mensagem

842 Comentários

Reputação 2
Boa tarde a todos,

Estou a contactar porque não consigo pôr a aplicação NOS Telefone a funcionar de maneira nenhuma.

Eis o que já tentei:

- Pedi vários códigos pela Área de Cliente NOS;
- Já desinstalei e voltei a instalar a app no telemóvel;
- Desactivei e voltei a activar a app na Área de Cliente NOS;

Na app já experimentei digitar tanto o número de telemóvel como o número de telefone fixo.

Mensagens de erro:

- Código de acesso errado;
- Serviço temporariamente indisponível;
- Número sem Serviço activo;

Apesar de tentar de várias formas a app NOS Telefone não funciona.

Sou cliente NOS tanto em casa (hfc) como no Serviço móvel.

Alguém me conseguiria ajudar nesta questão, se faz favor?

Desde já obrigado.
Reputação 2
Resolvido!

Inseri agora o último código que tinha recebido pela Área de Cliente NOS online e desta vez deu: "A app NOS Telefone está ligada" (yes)!

Deixo a minha sugestão para uma eventual futura actualização da app NOS Telefone:

No momento em que o cliente se encontra a inserir o código de acesso na app, deixar que este possa escolher se quer que os caracteres estejam visíveis ou ocultos.

Isto tornaria mais fácil o despiste de eventuais problemas.

Obrigado,
A todos, a continuação de um bom dia.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Vitor Hugo Ferreira, bem-vindo ao Fórum NOS.

Ainda bem que a situação já se encontra resolvida. 🙂 Agradecemos o feedback e a sugestão. 🙂
Instalei a App NOS para receber no telem. as chamadas feitas para o telefone de casa mas acontece que esta App permite fazer chamadas mas não recebe as chamadas feitas para o número fixo. Alguém tem alguma solução?...
Obrigado,
JC
Reputação 4
Crachá +1
Estou com o mesmo problema e pensando que me poderia estar a enganar, fiz uma copia da mensagem e depois "colei" no campo password e informa sempre que o código de acesso está errado... Podem p.f. ver se a APP é compatível com o Oreo 8.1 ...

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, pode experimentar desinstalar e voltar a instalar.
Já desinstalei e desactivei no site. Passado dois dias voltei a instalar e activar e continua igual.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Angelo Calvo,

Sim, a App NOS Telefone é compatível com o Android 8.1. Já experimentou desinstalar e instalar a App?
Reputação 7
Crachá +1
@Jorge Carrasco tentaste ligar para o numero fixo de vários telemoveis ou apenas de um número? estás ligado ao wifi ou aos dados moveis?
Reputação 4
Crachá +1
Sim, já experimentei e não funciona...
Liguei apenas de um telemóvel e estava ligado à rede wifi de casa!... Poderá ser por isso?...
Reputação 2
Crachá
Tente ligar para a linha 16990, tecla 3 e depois opção telefone para despistagem de erros.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Angelo Calvo,

Está a fazer a configuração inicial através dos dados móveis ou por Wi-Fi?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jorge Carrasco.

A comunidade tem dado uma boa ajuda.

Uma vez que a dificuldade na configuração inicial da App NOS Telefone se mantem, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes. Saiba aqui para onde ligar.
Obrigado, vou fazer à noite.
Reputação 4
Crachá +1
Boa noite,

As tentativas que fiz forem sempre em casa e por WIFI.

Será que tem alguma coisa a ver o facto de todos os telemóveis aparecerem no site "area de Cliente" e este telemóvel mencionar "informação Indisponível" (no que se refere à Marca e Modelo) ?
Reputação 7
Crachá +1
@Angelo Calvo apenas estás a utilizar a aplicação nesse equipamento? ou em mais do que um?
Fiz mais uns testes e verifiquei que este problema acontece quando tenho o telemóvel ligado por wireless à rede de casa. Desliguei a rede wireless e liguei o 4G e assim já funcionou perfeitamente.
Fica a dica para quem possa ter o mesmo problema.
Obrigado pela ajuda a quem me respondeu.
Reputação 2
@Angelo Calvo

Boas, experimenta desactivar e depois activar a app pela Área de Cliente NOS, solicita posteriormente o código de acesso, que tenho a impressão que é enviado por sistema.

Não faças copy / paste porque há sistemas que dão erro dessa forma. Insere manualmente o código com atenção.

Resumindo: Instala a app de novo, activa de novo na Área de Cliente e pede um código recente.

Boa sorte
Nao sei como ativar a app nos telefone. Nao encontro onde ativar e pedir codigo na aria de cliente. Alguem pode ajudar me?
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, na sua Área de Cliente em Telefone/App NOS Telefone/Ativar a App
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo à comunidade, @Rafarelo Costa.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🙂 Conseguiu ativar a App NOS Telefone? Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar mais informação sobre esta aplicação. Assim garantimos, também, a organização do Fórum NOS.
Boa Tarde.

Já instalei a APP Nos telefone com sucesso, e inclusivé já realizei duas chamadas, além da chamada de teste. No entanto, não consigo receber as chamadas no meu telemóvel quando ligam para o fixo. Pensei que fosse por ser dual sim, e já experimentei sem o segundo cartão, e o resultado foi o mesmo. Alguém me poderá ajudar? Obriagada
Reputação 7
Crachá +5
Boa Tarde.

Já instalei a APP Nos telefone com sucesso, e inclusivé já realizei duas chamadas, além da chamada de teste. No entanto, não consigo receber as chamadas no meu telemóvel quando ligam para o fixo. Pensei que fosse por ser dual sim, e já experimentei sem o segundo cartão, e o resultado foi o mesmo. Alguém me poderá ajudar? Obriagada
boa tarde, entre neste link para ver se ajuda http://www.nos.pt/particulares/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx ou entre neste Tópico aqui no Fórum "App NOS Telefone?"
Já estive a ver o link que enviou. Obrigada desde já. No entanto, não ajudou muito. Não diz nada relativamente a receber as chamadas. Continuam sem dar. Obrigada

Comentário