A app NOS Telefone sempre funcionou no meu telemóvel.
Hoje, ao ligar a app no botão ON/OFF, recebi um aviso e uma notificação: "O código de acesso está incorrecto."
Fui à "Área de Cliente > App NOS Telefone" e cliquei em "Obter código de confirmação".
Introduzi o código de acesso recebido por SMS e continua a apresentar a mesma mensagem referida anteriormente!
Repeti novamente todo o processo com novo código e continua igual!Boa tarde, experimente desinstalar a app e voltar a instalar, se não resultar recorra ao apoio técnico 16990.
Boa tarde,
Obrigado José pela dica.
Mas, só voltou a funcionar com uma
reinstalação completa , ou seja, após uma
limpeza de dados! Lá se foi o histórico de ligações!
Uma reinstalação simples não funcionou.
Olá
@Carlos Almeida ,
Agradecemos o seu feedback. Assim como a sugestão do
@Jose Rodrigues , foi bastante útil para ajudar outros utilizadores com a mesma situação
.
Muito Obrigada.
Boa tarde, como faço para ter o tal codigo de acesso para poder utilizar a "App nos telefone"? Ja instalei a app e pedi codigo que eu não sei e nao tenho...alguem me ajuda favor
Oobrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS
@Anicia semedo ,
Para conseguir aceder ao código de validação é necessário fazer a ativação na sua Área de Cliente NOS.
Para isso, siga os seguintes passos:
- Selecione a opção " Os meus serviços";
- De seguida, escolha o menu " Telefone" ;
- Clique na opção " App NOS Telefone";
- Por último, terá de selecionar "ativar app".
Diga-nos se conseguiu
.
Obrigada
Não consegui ativar
@Anicia semedo,
Quando tenta fazer a ativação surge alguma mensagem de erro ?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Bom dia, alguém me sabe dizer onde posso activar a APP nos telefone? Já a tive instalada mas agora pede-me novamente o código de acesso. A questão é que seguindo a opção telefone na área de cliente não aparece nenhuma opção para activar.
Agradeço a ajuda.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
@PedroOliveira01.
Para reativar a App, deve aceder à sua Área de Cliente e seguir estas opções:
- carregar em "Telefone"
- selecionar a opção "App NOS Telefone"
- escolher "Obter código de confirmação"
Muito obrigado Tiago!
Fiz o download da aplicação "nos telefone" e queria saber o código para a usar, lá diz para seguir os seguintes passos :Área de cliente - menu telefone - nos telefone... Mas na área de cliente não encontro o menu telefone... Alguém me pode ajudar?obrigado
Area de Cliente e click "Gerir Serviço" junto ao serviço que tem o Telefone incluido...
So depois vai surgir o Meu Telefone do lado esquerdo...
Olá
@jorge_machado,
O
@C24XXXX201 deu uma boa ajuda.
Neste tópico encontra os passos para ativar a App NOS Telefone.
Conseguiu fazer a ativação?
Não.. Porque na área de cliente não me aparece a opção "telefone"
Olá
@jorge_machado ,
Já registou os seus serviços? É necessário fazê-lo para conseguir prosseguir com a ativação.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde, sou cliente empresarial e gostaria de cancelar o serviço de app nos telefone e deixar de pagar pela aplicação, como posso fazer? Já liguei varias vezes no apoio ao call center mas ninguém consegue resolver, uns passam a chamada para os outros departamentos outros dizem que é na página de cliente mas não encontra nada que diga desactivar opção.
agradecia que me ajudassem a resolver esta questão.
obrigada.
Os clientes empresariais pagam pelo acesso a App NOS Telefone?
Bem-vinda ao Fórum NOS @Eng. Hitesh Bica 🙂 ,
Para a conseguirmos ajudar com esta questão pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada.
Obrigada
À partida sim, em telefone -» app nos telefone
@Guimas Não aparece aparece nenhuma opção para desactivar
Boas tardes
Já tive acesso ao APP NOS telefone anteriormente, no entanto a App pede o número de telemóvel e o código mas já não o tenho e no canais selfcare não surge NOS Telefone na aba Gerir APP NOS.
O que posso fazer? Se bem me lembro a conta podia ser desativada para que o numero de conta de serviço fosse actualizado, mas neste momento não sei como isso funciona. Tenho de ligar para a linha de apoio para encaminharem a situação ou existe outra forma?
Obrigado
Tens os serviços registados na área de cliente?
Sim.
Depois de selecionar Gerir Serviço, nao surge no menu do lado esquerdo a opçao Telefone?
App NOS Telefone
Olá @André Couto,
A comunidade tem dado uma boa ajuda.
Tem possibilidade de partilhar um print da sua Área de Cliente, por favor?
Não consigo ter o código de acesso do telefone.