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[Descontinuado] App NOS Telefone



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412 Comentários

Sim 

Só não recebi o código 

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@Joaquim A Carvalho
 

Pediu o código através da área de cliente NOS?

Não porque o código costuma vir quando instalo a aplicação e agora nem deixa marcar o número para onde deve enviar o código 

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Se no site da área de cliente, na parte da app nos telefone, carregares em obter código de confirmação não te deixa meter o número onde queres receber o código?

Por S M S ou imail 

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Recebes o código por sms, no número que quiseres ativar.

9xxxxxx

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Tens de por o número no site, não é aqui. 

 

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Olá @Joaquim A Carvalho,

O @Oscar7 deu uma boa ajuda. 

Conseguiu recuperar o código da App NOS Telefone? 

Não e gostaria de saber como o posso fazer 

@Joaquim A Carvalho , este tipo de dialogo dificilmente consegue esclarecer alguem.

Consegue concretizar a sua dificuldade em pedir/receber o codigo de ativaçao da Aplicaçao NOS telefone?

  • Na Area de Cliente nao surge o serviço Telefone?
  • Na Area de Cliente, no serviço Telefone nao surge a App NOS Telefone?
  • Na Area de Cliente, no serviço Telefone, na App NOS Telefone nao esta disponivel o link "Novo Codigo de Confirmaçao"?
  • No processamento do pedido de um Novo Codigo de Confirmaçao nao esta disponivel um campo para introduçao de um n.° de TELEMOVEL  onde deseja receber o codigo para ativar a App NOS Telefone?
  • Apos efetuar com sucesso o pedido de Novo Codigo de Confirmaçao na Area de Cliente, nao recebeu nenhuma SMS da NOS com o codigo de ativaçao da App NOS telefone?
  • Ha quanto tempo efetuou com sucesso o ultimo pedido de Novo Codigo de Confirmaçao na Area de Cliente?

Tudo bem boa noite obrigado 

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Olá @Joaquim A Carvalho,

O @C24XXXX201 fez boas perguntas de despiste. Para o conseguirmos ajudar, precisamos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor. 

Na sua Área de Cliente, consegue aceder à opção que o @Oscar7 sugeriu?

 

Bom dia,

Eu não tenho qualquer dificuldade em instalar a App no meu telemóvel e em pô-la a funcionar (no inicio), o problema é que quando tento entrar nela mais tarde ela não abre mais. Já a desinstalei e voltei a instalar umas 4 ou 5 vezes e é sempre a mesma coisa, a seguir à instalação funciona às mil maravilhas e depois, se fechada ou passado umas horas, mesmo com ela aberta (minimizada), quando a vou usar ela não abre mais (dá erro).

Alguem já passou pelo mesmo e/ou conhece esta situação de forma a que me possa ajudar?...Ou será que é um problema momentaneo da NOS?

Obrigado

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Olá @João Cabral,

Qual é a marca e modelo do seu equipamento?

Olá @João Cabral,

Qual é a marca e modelo do seu equipamento?

Olá @Tiago C.,

É um Xiaomi Redmi Note 5.

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Olá @João Cabral,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa noite 

Sou cliente Nos Uma tenho telemóvel da Nos ao usar esta aplicação de telefone através de 3g/4G como funciona o desconto em termos de dados móveis é incluído nos dados das apps Nos? Ou nos dados gerais? 

@João p Soares , há cerca de um mês o moderador @Tiago C. respondeu assim no tópico Qual a diferença entre internet roaming e internet apps roaming? :

“Além da App NOS TV, o plafond inclui as apps NOS e NOS Play.”

A resposta foi especificamente para a utilização de Apps em roaming.

Ora sendo possível usar a App NOS Telefone fora do país e não a tendo incluído no lote de Apps com tráfego gratuito...

 

@João p Soares , há cerca de um mês o moderador @Tiago C. respondeu assim no tópico Qual a diferença entre internet roaming e internet apps roaming? :

“Além da App NOS TV, o plafond inclui as apps NOS e NOS Play.”

A resposta foi especificamente para a utilização de Apps em roaming.

Ora sendo possível usar a App NOS Telefone fora do país e não a tendo incluído no lote de Apps com tráfego gratuito...

 

Obrigado pela resposta, mas não respondeu a pergunta que fiz. Eu perguntei se a utilização da app NOS telefone o tráfego gerado pela mesma era contabilizado no meu plafond de 2gb ou nos 26gb para apps da Nos não falei em roaming

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Olá @João p Soares e @C24XXXX201

@João p Soares, o tráfego da app NOS Telefone será considerado nos consumos do seu plafond de internet nacional (2Gb). 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão partilhe connosco. 

Obrigada 

 

Caro @João p Soares , para bom entendedor…

Já tem respostas de dois moderadores. Em alguma delas lê as palavras tráfego gratuito para a App a que se refere este tópico?

Pretendo instalar a APP NOS Telefone.

Não consigo obter o código porque simplesmente na minha Area de Cliente não

surge o serviço Telefone.

Pode parecer estranho, mas é verdade.

Como resolvo isto?

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Pretendo instalar a APP NOS Telefone.

Não consigo obter o código porque simplesmente na minha Area de Cliente não

surge o serviço Telefone.

Pode parecer estranho, mas é verdade.

Como resolvo isto?

Experimente remover e voltar a associar os seus serviços, a Área de Cliente deve apresentar-se assim: 

 

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