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[Descontinuado] App NOS Telefone



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412 Comentários

Mas a senhora q eu vi utilizar nao tinha net. Disse q era um servico fora da zon e esta adquiriu mas nao percebo se e um servico descontinuado
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Olá @Adnuno.

O @dxnog deu uma excelente ajuda.

Para garantir a boa organização do Fórum, juntámos o seu tópico a uma publicação mais antiga, onde pode encontrar informação adicional sobre a App NOS Telefone.
Nao sei como ativar a app nos telefone. Nao encontro onde ativar e pedir codigo na aria de cliente. Alguem pode ajudar me?
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Boa tarde, na sua Área de Cliente em Telefone/App NOS Telefone/Ativar a App
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Bem-vindo à comunidade, @Rafarelo Costa.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🙂 Conseguiu ativar a App NOS Telefone? Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar mais informação sobre esta aplicação. Assim garantimos, também, a organização do Fórum NOS.
Boa noite,
Efectuei o registo do telefone na área de cliente, mas não recebi nenhum código de ativação como é mencionado no processo para poder utilizar a app Nostelefone no telemóvel.
Como faco para tentar receber o código de ativação novamente.
Obrigado
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Bem-vindo ao Fórum NOS @mota2 :)

Queremos ajudá-lo.

Assim, sugerimos que volte novamente à Área de Cliente seguindo os passos abaixo:
  1. Telefone
  2. App NOS Telefone
Como na imagem abaixo:



E seleccione a opção "Obter código de confirmação".
Resolvido
Mt obrigado 👌
Instalei a APP coloquei o código recebido mas mesmo assim não funciona
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Instalei a APP coloquei o código recebido mas mesmo assim não funciona Aqui no Fórum entre neste Tópico "App NOS Telefone" e siga os passos recomendados.
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Bem-vindo à comunidade, @LL1959.

Movemos o seu comentário para a publicação sugerida pelo @Jose Rodrigues.

Ao colocar o código, surge alguma mensagem de erro?
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Crachá
É possível ativar a aplicação NOS telefone num telemóvel com SIM card com número de telemóvel não português?

Obrigado.
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Crachá
sim, claro.
Quero fazer o reset da aplicação para obter um código de acesso novo. Como faço isso?
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Crachá +2
Consegues fazer isso na área de cliente. Vais a telefone e depois a app nos telefone.

Podes carregar em desativar a app e depois voltas a ativar, ou só em obter código de confirmação.
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A app NOS Telefone sempre funcionou no meu telemóvel.

Hoje, ao ligar a app no botão ON/OFF, recebi um aviso e uma notificação: "O código de acesso está incorrecto."

Fui à "Área de Cliente > App NOS Telefone" e cliquei em "Obter código de confirmação".
Introduzi o código de acesso recebido por SMS e continua a apresentar a mesma mensagem referida anteriormente!

Repeti novamente todo o processo com novo código e continua igual!
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Crachá +5
A app NOS Telefone sempre funcionou no meu telemóvel.

Hoje, ao ligar a app no botão ON/OFF, recebi um aviso e uma notificação: "O código de acesso está incorrecto."

Fui à "Área de Cliente > App NOS Telefone" e cliquei em "Obter código de confirmação".
Introduzi o código de acesso recebido por SMS e continua a apresentar a mesma mensagem referida anteriormente!

Repeti novamente todo o processo com novo código e continua igual!

Boa tarde, experimente desinstalar a app e voltar a instalar, se não resultar recorra ao apoio técnico 16990.
Boa tarde estou com o mesmo problema, mas na minha área de cliente não apare opção de activar ou desactivar aplicação.
Aparece apenas a descrição do serviço, como instalar a aplicação como usar mas nenhum sítio para clicar para fazer a dita activação.
Cumpts
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Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @MARCO1,

Queremos ajudá-lo.

Assim, pedimos que nos mostre, por favor, o que apresenta quando vai à opção "App NOS Telefone" na Área de Cliente NOS, seguindo os passos abaixo:

  1. Telefone
  2. App NOS Telefone
Como na imagem abaixo:



Ficamos aguardar o seu feedback.

Muito Obrigado.
Boa tarde, já consegui mas apenas através do computador.
Seria aconselhável colocarem a informação que em smartphones e tablets não é possível aceder a esta opção na área de cliente.
Muito obrigado pela ajuda.
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Crachá +6
Olá @MARCO1, ☺️

Ficamos contentes que já tenha conseguido.

Agradecemos a sua sugestão.
A sua opinião é muito importante para nós. Assim que existam novidades iremos divulgar aqui, no Fórum NOS como nos restantes meios.

Caso tenha alguma outra questão, não hesite.

Muito Obrigado.
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A app NOS Telefone sempre funcionou no meu telemóvel.

Hoje, ao ligar a app no botão ON/OFF, recebi um aviso e uma notificação: "O código de acesso está incorrecto."

Fui à "Área de Cliente > App NOS Telefone" e cliquei em "Obter código de confirmação".
Introduzi o código de acesso recebido por SMS e continua a apresentar a mesma mensagem referida anteriormente!

Repeti novamente todo o processo com novo código e continua igual!
Boa tarde, experimente desinstalar a app e voltar a instalar, se não resultar recorra ao apoio técnico 16990.


Boa tarde,

Obrigado José pela dica.👍

Mas, só voltou a funcionar com uma reinstalação completa , ou seja, após uma limpeza de dados! Lá se foi o histórico de ligações!😠

Uma reinstalação simples não funcionou.😯
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Olá @Carlos Almeida ,

Agradecemos o seu feedback. Assim como a sugestão do @Jose Rodrigues , foi bastante útil para ajudar outros utilizadores com a mesma situação 😉.

Muito Obrigada.

Instalei a aplicação nos telefone e não aparece como estando instalada e nem recebo o código 

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Crachá +6

Olá@Joaquim A Carvalho

Movemos o sei comentário para um tópico onde abordamos a app NOS Telefone. Desta forma, mantemos uma maior organização e auxílio :blush: .

Verificou a memória do seu telemóvel? 

 

 

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