Continuo em Espanha, tentei ligar para o número fixo de onde estou, incluído no meu tarifário, e não funciona
obrigado
Agradecemos o seu feedback, @cesaraposo.
Vamos endereçar este tema à área técnica para que seja verificado o estado do serviço.
Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @Weslley Gimarães,
Pedimos desculpa pela demora.
Continua com as mesmas dificuldades? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Quando acedo à minha área de cliente e acedo à configuração de telefone, não me aparece a opção de activar a APP NOS telefone.
Aparece-me o resto das opções, incluindo o pedido de código de portabilidade do número, mas não me aparece a opção de activar a APP.
já consegui que a aplicação funcionasse UMA única vez, depois nunca mais funcionou,
a resposta é sempre a mesma, neste momento não pode fazer a ligação.
até pelo telefone fixo de casa isso acontece.
@ruipinho Boa tarde, parece estar a acontecer uma dificuldade com a app NOS Telefone. Pode ser a causa.
Olá e bom ano novo! A app nos telefone deixou de aparecer na área de cliente pelo que não se consegue assim activar o serviço e pedir o código de acesso.
Como resolver este problema?
A assistência NOS via linha apoio ao cliente não sabe resolver o problema.
O será que este serviço / esta app deixou de existir?
obrigada pela ajuda
Existe um problema geral com a aplicação. Tem que se perguntar ao apoio técnico se já foi resolvido ou não.
Boa tarde, troquei de plano e a app da nos telefone deixou de funcionar pedindo novas credenciais, entro na minha área de cliente e no telefone não aparece a app nos telefone para poder pedir nova credencial.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Catarina Vieira,
Pedimos desculpa pela situação.
No dia 06 de janeiro de 2021 foram suspensas todas as novas adesões à App NOS Telefone.
Obrigado
Boa tarde a todos,
A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões.
Obrigado
Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Lufinha,
Um excelente ano para si também.
@Ana Lufinha e @Guimas, movemos os vossos comentários para o tópico sobre a App NOS Telefone, onde respondemos a questão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum.
Obrigado
Boa tarde a todos,
A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões.
Obrigado
OK.
Boa tarde a todos,
@Jose Rodrigues e @ruipinho, movemos os vossos comentários para o tópico sobre a App NOS Telefone para garantimos a boa organização do Fórum NOS.
@Jose Rodrigues , os clientes que se tinham previamente registado e ativado a app, podem continuar a utilizar.
Obrigado
Boa tarde a todos,
@Jose Rodrigues e @ruipinho, movemos os vossos comentários para o tópico sobre a App NOS Telefone para garantimos a boa organização do Fórum NOS.
@Jose Rodrigues , os clientes que se tinham previamente registado e ativado a app, podem continuar a utilizar.
Obrigado
Só tinha lido o último comentário, poder-se -ia interpretar como não estando disponível para novas adesões aos serviços. Mas, lendo o primeiro, está claro que é para novas adesões à app
Obrigado.
Isso é muito desapontador. Eu quando subscrevi o serviço, tinha essa funcionalidade. Não me parece bem, unilateralmente cancelarem-me esse serviço, só porque o meu telefone anterior se estragou e eu não tenho forma de ir ver qual era a minha senha de entrada.
Boa tarde @José Luís Malaquias,
Para podermos ajudar, sugerimos que verifique através das definições do seu equipamento qual o consumo que tem e em que App.
Obrigado
Boa tarde @Mário P.
Peço desculpa, mas não estou a ver a relação. Eu quero usar a App NOS Telefone. Para usar a app NOS Telefone, preciso de configurar o número de telefone (o de minha casa) e um Código, que de acordo com a aplicação tenho de obter em http:/nos.pt/nostelefone
Mas chegado a essa página diz que não aceita para novas adesões.
Ora, isto era um serviço que eu costumava usar e que fazia parte do meu pacote. Simplesmente, quando tive uma avaria num telefone, ao instalar no novo telefone não sabia o código e agora, pelos vistos, não tenho forma de o saber.
Por isso, não estou a ver a relação que tenha com o consumo em cada app.
Cumprimentos,
José Luís Malaquias
Olá,
Recebi hoje um telefone da NOS a informar que a APP NOS TELEFONE foi descontinuada…
Triste decisão da NOS… eu fazia muito uso da mesma no estrangeiro… é de lamentar a decisão tomada.
Cumprimentos,
Olá,
Recebi hoje um telefone da NOS a informar que a APP NOS TELEFONE foi descontinuada…
Triste decisão da NOS… eu fazia muito uso da mesma no estrangeiro… é de lamentar a decisão tomada.
Cumprimentos,
Boa tarde, descontinuada para novas adesões, quem tem a app continua a poder utilizar.
Boa tarde a todos,
A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões.
Obrigado
Eu não sou uma nova adesão… a NOS decidiu mudar meu router e com isto perdi o direito de usar a NOS TELEFONE. Tal não parece algo muito correcto… eu tenho guardada a palavra passe mas aparece sempre a mensagem de erro. A NOS deveria manter esta app funcionante para todos...
Olá,
Recebi hoje um telefone da NOS a informar que a APP NOS TELEFONE foi descontinuada…
Triste decisão da NOS… eu fazia muito uso da mesma no estrangeiro… é de lamentar a decisão tomada.
Cumprimentos,
Boa tarde, descontinuada para novas adesões, quem tem a app continua a poder utilizar.
A menos que lhe aconteça alguma coisa ao telemóvel e precise de instalar num telefone novo. Aí, já não tem como obter o código para inserir na aplicação
Olá,
Recebi hoje um telefone da NOS a informar que a APP NOS TELEFONE foi descontinuada…
Triste decisão da NOS… eu fazia muito uso da mesma no estrangeiro… é de lamentar a decisão tomada.
Cumprimentos,
Boa tarde, descontinuada para novas adesões, quem tem a app continua a poder utilizar.
Eu tenho a APP, sempre utilizei, mas a NOS mudou meu router e agora a mesma não funciona…
Como pode isto ser correcto????
Olá,
Recebi hoje um telefone da NOS a informar que a APP NOS TELEFONE foi descontinuada…
Triste decisão da NOS… eu fazia muito uso da mesma no estrangeiro… é de lamentar a decisão tomada.
Cumprimentos,
Boa tarde, descontinuada para novas adesões, quem tem a app continua a poder utilizar.
A menos que lhe aconteça alguma coisa ao telemóvel e precise de instalar num telefone novo. Aí, já não tem como obter o código para inserir na aplicação
Nada aconteceu ao telemóvel e nos outros dispositivos onde a tinha instalada… mas quando me mudaram de router a mesma deixou de funcionar e dá sempre a mensagem de “código errado”
Olá,
Recebi hoje um telefone da NOS a informar que a APP NOS TELEFONE foi descontinuada…
Triste decisão da NOS… eu fazia muito uso da mesma no estrangeiro… é de lamentar a decisão tomada.
Cumprimentos,
Boa tarde, descontinuada para novas adesões, quem tem a app continua a poder utilizar.
A menos que lhe aconteça alguma coisa ao telemóvel e precise de instalar num telefone novo. Aí, já não tem como obter o código para inserir na aplicação
Nada aconteceu ao telemóvel e nos outros dispositivos onde a tinha instalada… mas quando me mudaram de router a mesma deixou de funcionar e dá sempre a mensagem de “código errado”
Então, ainda é mais grave do que no meu caso. E lá se vai o argumento da NOS de que quem tinha, pode continuar a ter.