Skip to main content
Header
Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone


Mostre a primeira mensagem

842 Comentários

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 24 de junho de 2020

Coloco Manualmente

Já eliminei a app e voltei a carregar

Já fiz tudo o que é possivel

Já pedi mais que uma palavra de acesso

E todas as que eu coloco dá erro de password

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 24 de junho de 2020

Olá @fernandojose
Se possível, solicitamos que copie apenas o código e coloque na app, por favor. Caso a situação se mantenha, por favor, envie-nos uma mensagem com o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.

Muito obrigado,


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 24 de junho de 2020

Olá @fernandojose
Se possível, solicitamos que copie apenas o código e coloque na app, por favor. Caso a situação se mantenha, por favor, envie-nos uma mensagem com o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.

Muito obrigado,


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 24 de junho de 2020

Muito obrigado

Já telefonei para os vossos serviços e eles dizem que dentro de 48 horas vão tratar deste assunto.

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 24 de junho de 2020

@fernandojose, após receber o contacto dos colegas, por favor, dê-nos o seu parcer. 

Aguardaremos o seu  feedback. 

Obrigado nós pela sua disponibilidade. 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 27 de junho de 2020

NOS3i 200Mb TVC PM UP/LM. televisão com box, net 200Mb e telefone, conforme mostra a imagem acima.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 27 de junho de 2020

Olá @Ricardo Mimoso

Para o podermos ajudar e compreender melhor o que se passa, pedimos que nos confirme o seu número de cliente ou número de contribuinte, por mensagem privada, por favor. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 14 de julho de 2020

Ola gostaria de fazee o cadastro para o nos telefone app mas nao sei como. Ja tentei pelo app da nos e pelo beowser enao sei. Por favoe ajudem me


  • 4683 comentários
  • 14 de julho de 2020

@BrunomsCosta , veja como em App NOS Telefone e vá colocando as suas dúvidas.

Qual o pacote de serviços em que se insere o telefone fixo?

Tem os serviços associados na Área de Cliente?


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 15 de julho de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @BrunomsCosta.

O @C24XXXX201 deu uma excelente ajuda. :grinning:

Movemos o seu comentário para o tópico indicado, onde encontra os passos para ativar a App NOS Telefone. 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 22 de julho de 2020

Bom dia,

 

Alguém poderá ajudar.

Habilitei e desabilitei a App NOS Telefone e segui os passos para a App ficar activa, só que dá-me sempre código errado (coloco que obtenho através da área de cliente).

Não consigo activar a App NOS Telefone.

 

Obrigado.

 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 22 de julho de 2020

Entretanto desabilitei o serviço directamente na área de cliente e após receber SMS de serviço off, repeti novamente todos os passos e a App acabou por ficar ON.

Resolvido.

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 22 de julho de 2020

Olá @Ivo Melão

Agradecemos o seu feedback. 

Ficamos contentes que a sua questão já se encontre solucionada. :grinning:

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 23 de julho de 2020

Já tive a app NOS Telfone instalada e funcional num anterior tlm.
Agora instalei num novo equipamento mas não consigo obter o código de acesso.
Na minha área de cliente não encontro ligação para pedir novo código


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 23 de julho de 2020
PedroOliveira01 escreveu:

Bom dia, alguém me sabe dizer onde posso activar a APP nos telefone? Já a tive instalada mas agora pede-me novamente o código de acesso. A questão é que seguindo a opção telefone na área de cliente não aparece nenhuma opção para activar.

Agradeço a ajuda.

Tenho o mesmo problema.
Acontece que na área de cliente não existe nenhum link “Telefone” para pedir novo código


  • 4683 comentários
  • 23 de julho de 2020

@Lupor , se o pacote de serviços esta associado na Area de Cliente, todos os serviços que integram o pacote devem surgir no menu do lado esquerdo após selecionar "Gerir serviço". Caso tal nao se verifique remova a associaçao do serviço e tente associar de novo. Se mesmo assim nao resultar, solicite a ajuda do apoio ao cliente, enviando os dados do titular por mensagem PRIVADA aos moderadores do @Fórum (<<< toque ali).


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 23 de julho de 2020

@Lupor Boa dia carregue no separador Telefone!App NOS Telefone/Pedir Código.

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 23 de julho de 2020

Olá @Lupor e @C24XXXX201

@Lupor, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 23 de julho de 2020

Olá @Lupor e @Jose Rodrigues

@Lupor, movemos os seus comentários para um tópico em que a mesma situação se encontra a ser analisada. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada


  • Byte
  • 1 comentário
  • 28 de julho de 2020

Boa tarde

Troquei de telemóvel e não me recordo do código de acesso da app nos telefone. O que fazer para obter um novo?  Obrigada 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 28 de julho de 2020

@Tete osorio Boa tarde, tem toda a informação disponivel neste Tópico: https://forum.nos.pt/outras-apps-50/como-recuperar-o-codigo-da-app-nos-telefone-1490


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 28 de julho de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Tete osorio:blush:

Olá @Jose Rodrigues

@Tete osorio, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 5 de agosto de 2020

Boa tarde, a aplicação NOS Telefone não está a funcionar, algum problema?

 

Tenho a aplicação desde 2013, sem problemas, hoje indica que o codigo está incorrecto.

Procedi a recuperação, não aceitou o novo código.

No site indiquei para desactivar a app, e agora surge erro ao activar a indicar para tentar mais tarde

Podem ajudar?

RSilva


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 5 de agosto de 2020

Olá @RcZk

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 5 de agosto de 2020

Boa tarde, entretanto a situação ficou resolvida

 

Obrigado 

Cumprimentos 

Roberto


Comentário