Header
Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone



Mostre a primeira mensagem

842 Comentários

Bem-vindo ao Fórum NOS, @CarlosCA.

Está a aceder à Área de Cliente num computador?

Sim estou e também já estive a ver o tópico mencionado e na opção gerir serviços continua a não aparecer app telefone.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CarlosCA,

É cliente Satélite?

Olá @CarlosCA,

É cliente Satélite?

Sou sim

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CarlosCA,

Infelizmente a App não está disponível para clientes Satélite. 

Olá @CarlosCA,

Infelizmente a App não está disponível para clientes Satélite. 

Na minha área de residência não tenho mais nenhuma opção sem ser satélite. 

Boa tarde, gostaria de usar App nos  telefone só que pedi um código e eu não tenho, como faço pra conseguir o código?? 

Reputação 7
Crachá +5

@Jacqueline araujo https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Jacqueline araujo.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :grinning:

Movemos o seu comentário para um tópico já existente, onde encontra os passos para ativar a App NOS Telefone. 

Nunca funcionou.

Tentei o ano passado, nada…

Deixei ficar, mais uma app "lixo" para inglês  ver.

HOJE, voltei a tentar...sei lá , podia ser que alguém  tivesse tratado disso, mas não. 

A mesma mensagem, o mesmo erro: depois de instalada a app, coloco o nr de telefone fixo e o código recebido por sms e..." dados inválidos"

Amazing technology wizzardry!!!

😑

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jolopes,

Está a fazer a configuração inicial ligado a uma rede Wi-Fi?

Obviamente que sim.

Agradeço a solicitude, @Tiago C. , mas não estou mesmo à espera de resolução. 

Como disse, acho que é uma app fantasma, não  funcíona. 

É como o espectacular super mega rápido modem/router 5.0 que até agora só me trouxe dissabores e problemas sérios…

JLopes

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jolopes,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Olá, 

Sou cliente da Nos há 1 ano e nunca usei telefone fixo (sequer tenho aparelho em casa). Mas desejo utilizar a aplicação Telefone da Nos para efetuar chamadas. Ao tentar fazer login na app, aparece a mensagem de que o número não está ativo. Como proceder neste caso, por favor?

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Olá, 

Sou cliente da Nos há 1 ano e nunca usei telefone fixo (sequer tenho aparelho em casa). Mas desejo utilizar a aplicação Telefone da Nos para efetuar chamadas. Ao tentar fazer login na app, aparece a mensagem de que o número não está ativo. Como proceder neste caso, por favor?

 

Cumprimentos

Boa noite, na sua Área de Cliente aparece o Telefone ?

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @RICARDO SILVA AFONSO.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Está a seguir os passos indicados neste tópico?

Não consigo gerar o código para ter acesso à app NOS telefone. Na minha área de cliente não aperece nenhuma opção relacionada com a app NOS telefone.

Agradeço que me adicionem essa opção à minha área de cliente.

Dentro de gerir apps não aparece a NOS Telefone.​​

 

Dentro de Gerir serviços, Telofone , não aparece nada relacionado com a app NOS Telefone.

 

Olá, 

Sou cliente da Nos há 1 ano e nunca usei telefone fixo (sequer tenho aparelho em casa). Mas desejo utilizar a aplicação Telefone da Nos para efetuar chamadas. Ao tentar fazer login na app, aparece a mensagem de que o número não está ativo. Como proceder neste caso, por favor?

 

Cumprimentos

Boa noite, na sua Área de Cliente aparece o Telefone ?

 

Na minha não:

Apenas aparece detalhes de comunicações.

 

Não consigo activar a app Nos telefone. 

Não me aparece a hipótese de receber o código para activar, é diz que a aplicação está offline. 

Reputação 7
Crachá +5

@Sara Ideias Boa dia, tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Se sim vá à opção Telefone/App NOS Telefone/Ativar a app

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo Mimoso

Seria possível indicar-nos quais os serviços que tem contratados, por favor? :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Sara Ideias

Olá @Jose Rodrigues

@Sara Ideias, pedimos que nos indique quais os serviços que tem contratados, por favor. 

Obrigada 

Bom dia

há muito tempo que ando a tentar colocar o NOS TELEFONE a funcionar, mas, sempre que coloco o meu numero de telefone e a palavra passe recebida por mensagem da sempre erro de código de acesso. Por favor agradecia me informassem como devo proceder…

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum ao NOS @fernandojose

Tem os seus serviços registados na sua área de cliente NOS? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde:

Naturalmente que tenho tudo registado.

Se eu recebo o código, já não é sinal que está tudo registado?

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @fernandojose

Diga-nos, por favor, ao colocar o código de acesso, está a fazê-lo manualmente ou copia e cola no campo da password da app?

Obrigado

Comentário