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[Descontinuado] App NOS Telefone



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Olá @paulasalgadinho,

Pode partilhar connosco um print do que aparece na sua Área de Cliente?

 

Parece não haver registo dos seus serviços na sua Área de Cliente.

@paulasalgadinho , qual é o serviço de telefone que tem instalado?

Está integrado em pacote de serviços? Qual?

Na página da App é referido…

Disponível para clientes NOS com serviço de telefone fixo exceto Satélite

 

Sobre o asterisco na mesma página, é naturalmente um requisito da App, mas o utilizador não necessita de um serviço de acesso à internet da NOS

“*É necessário ter a ligação wi-fi com acesso à internet.”

 

.

Bom dia, na minha área de cliente não aparece a APP NOS telefone tenho o serviço NOS3 e nada aparece, já tive a aplicação instalada a funcionar mas já não funciona mais.

Desinstalei a APP e voltei a instalar mas não consigo aceder.

Agradecia a ajuda.

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Olá @Vitor.N

Quando tenta aceder à app qual é a mensagem de erro que lhe surge? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Boa tarde, na minha área de cliente não aparece a app NOS telefone para pedir o codigo.

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Boa tarde, na minha área de cliente não aparece a app NOS telefone para pedir o codigo.

Boa tarde, não aparece como aqui ?

 

Está feito.

Obrigado pela ajuda.

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Olá @Jose Rodrigues e @Vitor.N

@Vitor.N, agradecemos o seu feedback :blush:. A comunidade deu uma ótima ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa noite, 

Como faço para receber o código de acesso para a aplicação NOS TELEFONE? não é possível activar na app nós!!!

 

Aguardo feedback, obrigado

@Célia lopes , caso tenha o serviço registado, entre na sua Área de Cliente (web site) e solicite o envio por SMS de um código de activação para o seu telemóvel.

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Boa noite, 

Como faço para receber o código de acesso para a aplicação NOS TELEFONE? não é possível activar na app nós!!!

 

Aguardo feedback, obrigado

 

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Célia lopes.

A comunidade deu uma excelente ajuda. :grinning:

Movemos o seu comentário para uma publicação já existente, onde encontra os passos para ativar a App NOS Telefone. 

Ola

 

Gostaria de obter ajuda a cerca da app telefone pois no meu perfil não tenho a opção para ativar.

 

“Na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone > App NOS Telefone > Ativar a App”

 

Obrigado,

Carlos

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @CarlosCA.

Está a aceder à Área de Cliente num computador?

Bem-vindo ao Fórum NOS, @CarlosCA.

Está a aceder à Área de Cliente num computador?

Sim estou e também já estive a ver o tópico mencionado e na opção gerir serviços continua a não aparecer app telefone.

Obrigado 

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Olá @CarlosCA,

É cliente Satélite?

Olá @CarlosCA,

É cliente Satélite?

Sou sim

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Olá @CarlosCA,

Infelizmente a App não está disponível para clientes Satélite. 

Olá @CarlosCA,

Infelizmente a App não está disponível para clientes Satélite. 

Na minha área de residência não tenho mais nenhuma opção sem ser satélite. 

Boa tarde, gostaria de usar App nos  telefone só que pedi um código e eu não tenho, como faço pra conseguir o código?? 

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@Jacqueline araujo https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Jacqueline araujo.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :grinning:

Movemos o seu comentário para um tópico já existente, onde encontra os passos para ativar a App NOS Telefone. 

Nunca funcionou.

Tentei o ano passado, nada…

Deixei ficar, mais uma app "lixo" para inglês  ver.

HOJE, voltei a tentar...sei lá , podia ser que alguém  tivesse tratado disso, mas não. 

A mesma mensagem, o mesmo erro: depois de instalada a app, coloco o nr de telefone fixo e o código recebido por sms e..." dados inválidos"

Amazing technology wizzardry!!!

😑

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Olá @jolopes,

Está a fazer a configuração inicial ligado a uma rede Wi-Fi?

Obviamente que sim.

Agradeço a solicitude, @Tiago C. , mas não estou mesmo à espera de resolução. 

Como disse, acho que é uma app fantasma, não  funcíona. 

É como o espectacular super mega rápido modem/router 5.0 que até agora só me trouxe dissabores e problemas sérios…

JLopes

 

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