Olá,
Dirijo-me ao fórum para receber apoio para cancelamento do serviço MBphone.
Já estive neste tópico e não cheguei a nenhuma conclusão até porque a minha situação é ligeiramente diferente.
Fui cliente corporate até abril’2020. EM abril’2020 deixei de o ser pois saí da empresa e entreguei tudo o que me pertencia.
Em Março’19 (se não estou em erro) aderi ao serviço MBphone. A partir daí foram sendo cobradas as taxas pelo serviço.
Em Maio’2020 percebo que as taxas foram ainda cobradas em Aril.
Decido então cancelar o serviço mas não me é possível:
-Multibanco não dá
-O serviço de apoio da NOS não tem como o fazer.
Decidi então cancelar o débito direto associado à minha conta.
Não sei qual o efeito que surtiu, pois só quando for cobrado pelo mês de Maio (no presente mês de Junho) é que saberei.
A minha pergunta é:
Com o cancelamento do débito direto o serviço deverá continuar ativado.
Como desativar? Não tenho mais acesso ao cartão da empresa nem ao email (esta conta online está no entanto relacionada com a conta que tinha).
Alguém me pode ajudar?
Obrigado!