Boa tarde
O meu numero de cliente é
C8xxxxxxx
Cumprimentos
@ALBERTO DANIEL EUSÉBIO MARTINS,
Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada, por favor. Só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos.
Para o fazer, clique no @Fórum e, de seguida, escolha a opção ”enviar mensagem”.
Obrigada
Fui deparado hoje com um custo extra referente a MB Phone na minha fatura, após algumas pesquisa encontrei este forum… e pelos que vejo das respostas dos anos anteriores, continua tudo na mesma. Liguei para o apoio da NOS que prontamente me encaminhou para o apoio do meu Banco.
O meu banco desconhece o procedimento, e após tempo perdido com chamadas verifico que não terei respostas ao meu problema pelas vias que estão ao meu alcance.
Podem ajudar p.f. @Tiago C. ou@Ana P. ?
Boa tarde @Linho85,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.
A desativação do serviço MBPhone é realizada exclusivamente no ATM, onde poderá optar por desativar todas as contas ou apenas uma:
- Selecione Outras Operações > Serviço MB Phone > Cancelar Serviço MB Phone
Cliente Novo Banco ou Novo Banco Açores:
- Deve ligar para o número 707247365
Cliente Millenium BCP:
- Deve ligar para o número 935222424
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde João H.,
Liguei para esse numero e indicaram que não é no Novo Banco que se trata da rescisão.
Dizem que tenho que ligar com a SIBS (que não atendem) - posto isto, a fatura é emitida por vocês, não seria mais facil e razoável cancelarem vocês?
Como este serviço se auto-ativou?
Já perdi muito tempo com este assunto, gostaria que me ajudassem sff com este assunto.
Obrigado pela atenção.
Olá @Linho85,
A desativação é feita exclusivamente através da caixa Multibanco ou da orientação dada pelo seu banco.
Sugerimos que tente contactar novamente a SIBS e verifique a situação.
Obrigada
Alguém me consegue explicar o porquê de eu estar a ser taxado por este serviço? Eu nem sequer tenho conta bancária! Tenho 17 anos, o meu telemóvel (NOS) está incluído no pacote/contrato em nome fa minha mãe, estranhamente eu , uma pessoa menor de idade e sem conta bancária começou a ser taxado por um serviço ao qual não é suposto ter acesso do nada ( descobri isto hj ao consultar a fatura de dezembro, fui taxado durante 5 vezes entre novembro e dezembro sem conhecimento nenhum!
Olá @Linho85,
A desativação é feita exclusivamente através da caixa Multibanco ou da orientação dada pelo seu banco.
Sugerimos que tente contactar novamente a SIBS e verifique a situação.
Obrigada
Bom dia @Inês B.
Após várias tentativas (tempo gasto da minha parte e sem haver necessidade) lá consegui uma resposta da SIBS…
“Bom dia,
Informamos que o número de telemóvel indicado, não tem o serviço MBPHONE associado.
Sugerimos que entre em contato com a empresa que emitiu a fatura em causa, para obter os esclarecimentos pretendidos.
Cumprimentos”
Sempre vão cancelar esse serviço que estão a cobrar indevidamente e devolver os montantes já faturados??
Olá @Diogovski e @Linho85,
Vamos verificar a situação. Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada
Bom dia!
Alguém me pode indicar para quem devo enviar a seguinte mensagem?
Sou cliente BPI e nem através da caixa Multibanco nem mesmo indo directamente ao balcão da dependência do banco foi possível cancelar o serviço MB Phone (não é o MB Way).
Solicito a assistência da NOS para cancelar este serviço que não utilizo à muitos anos, e pelo qual me tem sido cobrado mais de 2€ por mês ao longo de todo este tempo.
Não estou a pedir um reembolso, apenas o cancelamento imediato do serviço.
Solicito a resolução desta questão com a maior brevidade possível.
Desde já agradeço a ajuda.
Olá @Sandro Neves,
A desativação do Serviço é realizada exclusivamente através do Caixa Automático Multibanco, podendo escolher se quer desativar todas as contas ou apenas uma determinada conta, seguindo estes passos:
- “Outras operações"
- “Serviço MB Phone"
- “Cancelar Serviço MB Phone"
Estas opções não surgem no multibanco?
Obrigada
Olá Inês,
Antes de mais agradeço a sua disponibilidade para me ajudar com este assunto.
Conforme eu disse no post original, já tentei essa opção, mas não é possível completar a operação (não permite aceder ao último menu). Já fiz diversas tentativas em balcões diferentes e o resultado é sempre o mesmo.
Receio que a resolução esteja do lado da NOS.
O que é que pode ser feito a partir deste ponto?
Melhores cumprimentos,
Sandro
Lamentamos que não tenha conseguido, @Sandro Neves.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Queremos ajudar.
Obrigada
Olá @Inês B. ,
Procedi conforme me indicou.
Estou a aguardar resposta.
Obrigado!
Venho por este email solicitar a desactivação do serviço MB Phone, que nunca contratei e que nunca utilizei, e que me sejam devoilvidos os valores indevidamente cobrados desde que esse serviço passou a ser associado ao meu telemóvel, sem meu consentimento. Já fui ao Multibanco tentar desactivar o serviço, como indicado anteriormente, mas nunca consegui fazê-lo.
Agradeço resposta.
Álvaro Fonseca
cliente nº C********
Boa tarde @Álvaro Fonseca,
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Confirme-nos, por favor, qual o erro ao cancelar o serviço através do multibanco.
Obrigado
Já tentei em várias caixas MB - nenhuma delas tem opção de cancelar, apenas de activar. Aguardo resposta à outra parte do meu pedido: “que me sejam devoilvidos os valores indevidamente cobrados desde que esse serviço passou a ser associado ao meu telemóvel, sem meu consentimento”.
Se não me for dada resposta satisfatória, recorrerei ao Portal da Queixa, ao Formulário de Reclamações da ANACOM e/ou ao site livrodereclamacoes.pt.
Cumprimentos,
Álvaro Fonseca
Boa tarde @Álvaro Fonseca,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e de telemóvel a que se refere.
Obrigado