Skip to main content
Header
Kilobyte
October 25, 2019
Respondido

App WTF - Sem acesso

Bom dia, já faz 3 dias que alterei o meu horário para wtf 5gb mas não consigo aceder à applicaçao da WTF! O que fazer?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Sim! Já limpei! 

Parece-me que não tenho conta cliente associada, porem coloco o nif e o cc ou ate o email e diz que está inválido !

Na área de cliente experimente remover os seus serviços e volte a associar

31 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    March 6, 2020

Olá @Marco António Parreira,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e email de registo na Área de Cliente. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    April 2, 2020

Lol e mesmo What the f isto!

Tmb me aparece isto não consigo iniciar sessão 

Tatiana Silva
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 2, 2020
    Ana P.
    Moderador
    April 5, 2020

Olá @Tatiana patrícia da Costa e @Jose Rodrigues

@Tatiana patrícia da Costa, já efetuou o registo do seu telemóvel na sua área de cliente NOS? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    November 10, 2020

Boa! Há uma semana que esta app está a aquecer e eu já me estou a passar da marmita. Por favor peço que me ajudem com isto.

PS: Já limpei o cache/dados da app, reinstalei, voltei a tentar associar o meu cartão e nada mudou

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 10, 2020

@Martim Raposo Bom dia, talvez seja mais rápido verificar essa situação diretamente com um Operador da WTF através do messenger https://www.messenger.com/t/wearewtf no entanto, se preferir, envie por P/M o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar. 

Ana P.
    Moderador
    November 12, 2020

Olá @Martim Raposo

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
    A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Kilobyte
    June 4, 2021

Estou com o mesmo problema, acompanhando as mensagens, problemas de 1 ano atrás.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 4, 2021

Boa tarde @Rebecca Guimarães,

Respondemos à sua mensagem aqui.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    July 25, 2023

Lol e mesmo What the f isto!

O meu está dando isso tbm! E gostaria de ver quantos Giga ainda tenho