Skip to main content
Header
Kilobyte
January 25, 2021
Pergunta

Amazon Prime Video

Olá bom dia.

Gostaria de saber como funciona a app Amazon Prime Video no box UMA.

Tenho que pagar algo a mais na fatura ou fazer o login normalmente após ter uma conta na app?

Obrigado.

59 Comentários

Kilobyte
March 30, 2021

Olá @maidentuga,

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum, para podermos analisar a situação e se necessário fazer algum despiste técnico.

Obrigada

como faço isso?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 30, 2021

Olá @maidentuga,

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum, para podermos analisar a situação e se necessário fazer algum despiste técnico.

Obrigada

como faço isso?

Boa noite, carregue aqui: @Fórum e Envie a Mensagem Privada

Megabyte
March 31, 2021

Boa tarde

Continuo sem conseguir ter acesso ao primevideo. Acontece-me o que acontece aos clientes que aqui relatam o problema. Consigo ter acesso na UMA V2, mas não na UMA V1. Têm alguma solução que funcione?

obrigado

Kilobyte
March 31, 2021

@João H. esses passos já tinham sido solicitados e efectuados na passada 2ª Feira com o vosso apoio técnico telefónico sem qualquer sucesso. Foi no seguimento disso que o seu colega disse que o problema era da conta da Amazon. Aliás, visto que já tem o meu número de cliente sabem que já vos tinha contactado por outro canal e não conseguiram resolver o problema.

Mesmo assim, procedi hoje novamente à reposição dos parâmetros originais, sem sucesso e re-iniciei a box, também sem sucesso. O problema mantém-se sem dar códigos de erro. Obrigada.

Boa noite Paula Pinto. A minha situação foi solucionada através do apoio técnico NOS e após muitas medidas de despiste.

O problema está na BOX UMA que não pede a atualização de software especifica quando iniciamos a 1ª vez a app Amazon Prime Video. O que deve fazer é pedir o apoio técnico NOS e solicitar que lhe apaguem o “disco” da Box de modo a esta instalar sequencialmente umas 3 atualizações de software. Quando a app pedir uma atualização especifica para funcionar então significa que o problema foi ultrapassado. Boa sorte!

Kilobyte
March 31, 2021

Boa tarde

Continuo sem conseguir ter acesso ao primevideo. Acontece-me o que acontece aos clientes que aqui relatam o problema. Consigo ter acesso na UMA V2, mas não na UMA V1. Têm alguma solução que funcione?

obrigado

Boa noite Araújo. A minha situação foi solucionada através do apoio técnico NOS e após muitas medidas de despiste.

O problema está na BOX UMA v1 que não pede a atualização de software especifica quando iniciamos a 1ª vez a app Amazon Prime Video. O que deve fazer é pedir o apoio técnico NOS e solicitar que lhe apaguem o “disco” da Box de modo a esta instalar sequencialmente umas 3 atualizações de software. Quando a app pedir uma atualização especifica para funcionar então significa que o problema foi ultrapassado. Boa sorte!

Kilobyte
March 31, 2021

Boa noite Inês. O erro que dá é conforme imagem abaixo. Mas a minha conta Amaxon Prime Video funciona bem excepto na app da Box UMA v1.

Testem e certamente irão reproduzir o mesmo problema. Atenção que esta Box não tem ip por cabo ethernet mas sim por coaxial apenas.

Obrigado.

Estou com mesmo erro, ainda não há solução? 

Boa noite Gonçalo. A minha situação foi solucionada através do apoio técnico NOS e após muitas medidas de despiste.

O problema está na BOX UMA v1 que não pede a atualização de software especifica quando iniciamos a 1ª vez a app Amazon Prime Video. O que deve fazer é pedir o apoio técnico NOS e solicitar que lhe apaguem o “disco” da Box de modo a esta instalar sequencialmente umas 3 atualizações de software. Quando a app pedir uma atualização especifica para funcionar então significa que o problema foi ultrapassado. Boa sorte!

Megabyte
April 1, 2021

Boa noite Inês. O erro que dá é conforme imagem abaixo. Mas a minha conta Amaxon Prime Video funciona bem excepto na app da Box UMA v1.

Testem e certamente irão reproduzir o mesmo problema. Atenção que esta Box não tem ip por cabo ethernet mas sim por coaxial apenas.

Obrigado.

Boa noite Gonçalo. A minha situação foi solucionada através do apoio técnico NOS e após muitas medidas de despiste.

“apagar o disco da box”? como fazem isso se a box não tem disco? Tenho a ultima atualização da box instalada, não deveria ser suficiente? Não se lembra dos passos que fez? obrigado

Kilobyte
April 1, 2021

Obrigado.

“apagar o disco da box”? como fazem isso se a box não tem disco? Tenho a ultima atualização da box instalada, não deveria ser suficiente? Não se lembra dos passos que fez? obrigado

Correto, mas tem Flash ROM e deve ser isso que é apagado. Daí ter posto entre disco entre "". Ou então são as definiçoes em disco no servidor da NOS!

Megabyte
April 1, 2021

a ver se percebi. quando carrega na app primevideo, a box pede uma atualização sem ir diretamente para o primevideo?

Megabyte
April 1, 2021

Tive azar. liguei 16990 mandaram fazer aquelas coisas banias que estão aqui no forum e como tal não funcionou. Disseram que depois me contatava uma equipa mais especializada!!!

Não se lembra dos “passos” que fez na box para ela atualizar?