Skip to main content
Header
Kilobyte
January 25, 2021
Pergunta

Amazon Prime Video

Olá bom dia.

Gostaria de saber como funciona a app Amazon Prime Video no box UMA.

Tenho que pagar algo a mais na fatura ou fazer o login normalmente após ter uma conta na app?

Obrigado.

59 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
March 18, 2021

Olá @Paulo TxR 

Respondemos à sua mensagem privada. 

Confirme por favor, se recebeu uma mensagem do perfil @Fórum 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 19, 2021

@João H. esses passos já tinham sido solicitados e efectuados na passada 2ª Feira com o vosso apoio técnico telefónico sem qualquer sucesso. Foi no seguimento disso que o seu colega disse que o problema era da conta da Amazon. Aliás, visto que já tem o meu número de cliente sabem que já vos tinha contactado por outro canal e não conseguiram resolver o problema.

Mesmo assim, procedi hoje novamente à reposição dos parâmetros originais, sem sucesso e re-iniciei a box, também sem sucesso. O problema mantém-se sem dar códigos de erro. Obrigada.

Ana P.
Moderador
March 20, 2021

Olá @PaulaPinto

Já estamos a verificar a sua situação. Iremos responder-lhe em breve.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
March 25, 2021

Boa noite. A app Amazon Prime Video está disponível na minha Box UMA v1 desde a recente atualização de firmware de Março.

Já registei a Box UMA v1 com a minha conta Amazon Prime Video mas sempre que tento ver um conteúdo a Box apresenta erro e o video não arranca.

Alguem mais tentou ver com a v1?

É problema da app que não está ainda corretamente portada para a v1 ou a Box está mal configurada?

Obrigado.

Tenho o mesmo problema

Megabyte
March 26, 2021

jà têm alguma solução?

Kilobyte
March 26, 2021

Não consigo colocar as legendas em PT, quando na aplicação,  por exemplo, para telemóvel consigo. 

Kilobyte
March 26, 2021

Boa noite Inês. O erro que dá é conforme imagem abaixo. Mas a minha conta Amaxon Prime Video funciona bem excepto na app da Box UMA v1.

Testem e certamente irão reproduzir o mesmo problema. Atenção que esta Box não tem ip por cabo ethernet mas sim por coaxial apenas.

Obrigado.

Estou com mesmo erro, ainda não há solução? 

Inês B.
Moderador
March 29, 2021

Olá a todos,

@araujopt1 e @GonçaloL, para podermos ajudar, precisamos que nos enviei o vosso número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

@maidentuga, quando tenta colocar as legendas o que acontece? Surge algum erro ou não assume a alteração?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 29, 2021

O cursor não se posiciona no CC das legendas. 

Inês B.
Moderador
March 30, 2021

Olá @maidentuga,

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum, para podermos analisar a situação e se necessário fazer algum despiste técnico.

Obrigada