Skip to main content
Header
Kilobyte
January 25, 2021
Pergunta

Amazon Prime Video

Olá bom dia.

Gostaria de saber como funciona a app Amazon Prime Video no box UMA.

Tenho que pagar algo a mais na fatura ou fazer o login normalmente após ter uma conta na app?

Obrigado.

59 Comentários

Inês B.
Moderador
March 16, 2021

Olá @Paulo TxR,

Detalhe-nos, por favor, qual é o erro que surge quando tenta aceder à Amazon Prime Video.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 17, 2021

Boa noite Inês. O erro que dá é conforme imagem abaixo. Mas a minha conta Amaxon Prime Video funciona bem excepto na app da Box UMA v1.

Testem e certamente irão reproduzir o mesmo problema. Atenção que esta Box não tem ip por cabo ethernet mas sim por coaxial apenas.

Obrigado.

Kilobyte
March 18, 2021

Boa noite Inês. O erro que dá é conforme imagem abaixo. Mas a minha conta Amaxon Prime Video funciona bem excepto na app da Box UMA v1.

Testem e certamente irão reproduzir o mesmo problema. Atenção que esta Box não tem ip por cabo ethernet mas sim por coaxial apenas.

Obrigado.

Precisamente o erro que a minha também dá e que o apoio técnico da Amazon não encontra nem erros nem justificação para o mesmo. O apoio técnico telefónico da NOS “atirou” as culpas para um bloqueio na conta da Amazon que não existe.

dxnog
Super User
Super User
March 18, 2021

Eu testei na minha V1 e funcionou sem problemas, associei a box à minha conta da amazon e funcionou.

Kilobyte
March 18, 2021

@dxnog , em que zona reside? Pode ser uma questão de configuração das diferentes áreas. Obrigado!

João H.
Gestor da comunidade
March 18, 2021

Olá @Paulo TxR e  @PaulaPinto 

Lamentamos o constrangimento.

Agradecemos também o seu testemunho @dxnog , ainda bem que tudo está a funcionar correctamente :slight_smile: .

Pedimos que testem repor as definições da box, para corrigir qualquer erro de software que possa estar a gerar o constrangimento.

Para tal basta seguir os seguintes passos:

1. No Menu, selecione DEFINIÇÕES roda.png no canto superior esquerdo do ecrã
  2. Escolha AJUDA TÉCNICA > REPOR PARÂMETROS ORIGINAIS
  3. Insira o PIN de bloqueio (0000 por defeito) e selecione CONFIRMAR

Ficaremos a aguardar o vosso testemunho sobre este tema.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
dxnog
Super User
Super User
March 18, 2021

@dxnog , em que zona reside? Pode ser uma questão de configuração das diferentes áreas. Obrigado!

Zona do Estoril.

Kilobyte
March 18, 2021

Resido na zona de Vila Franca de Xira

Kilobyte
March 18, 2021

A primeira tentativa que fiz: repor parâmetros originais e reiniciar Box na nova opção que foi colocada no último firmware.

Ambos não resolvem!

Kilobyte
March 18, 2021

Olá @Paulo TxR e  @PaulaPinto 

Lamentamos o constrangimento.

Agradecemos também o seu testemunho @dxnog , ainda bem que tudo está a funcionar correctamente :slight_smile: .

Pedimos que testem repor as definições da box, para corrigir qualquer erro de software que possa estar a gerar o constrangimento.

Para tal basta seguir os seguintes passos:

1. No Menu, selecione DEFINIÇÕES roda.png no canto superior esquerdo do ecrã
  2. Escolha AJUDA TÉCNICA > REPOR PARÂMETROS ORIGINAIS
  3. Insira o PIN de bloqueio (0000 por defeito) e selecione CONFIRMAR

Ficaremos a aguardar o vosso testemunho sobre este tema.

Obrigado

Já fiz isso e reiniciar a Box e não resolve! Obrigado.