Skip to main content
Header

Na App NOS Kids os seus filhos podem assistir aos desenhos animados preferidos para todo o lado e têm acesso a todos os canais infantis em direto e ainda pode ver os desenhos animados que passaram nos últimos 7 dias, de forma controlada e segura. 😀

Para aceder à App NOS Kids é necessário criar um perfil Kids, que fica associado a um perfil adulto. Saiba como o fazer ao seguir os passos abaixo:
 

  1. Aceda à App NOS Kids e selecione "Entrar";
    Se ainda não tem conta na Área de Cliente, selecione “Registe-se” Neste artigo explicamos como o fazer.

     

  2. De seguida, insira o email e password do NOS ID e escolha "Entrar";
  3. Aceite os termos e condições e selecione "Continuar";

     

  4. Escolha o perfil Kids disponíveis ou crie um novo em "Criar Perfil Kids";
    Para aceder com o perfil adultos deve entrar na app 
    NOS TV.

     

  5. Defina o nome de perfil, escolha o avatar e selecione o filtro de conteúdos com a classificação etária e escolha "Criar perfil”

     

  6. Bem-vindo à App NOS Kids.😊

Assim que entrar na App, e, com o login feito, pode utilizar as seguintes funcionalidades:

  • Continuar a ver, conteúdos de canais ou videoclube que começou a ver e deixou a meio
  • Gravações de programas infantis, realizados na box ou na NOS TV
  • Agora na TV, emissão dos canais infantis disponíveis na App
  • Mais vistos, os programas mais vistos pelos Clientes NOS
  • Ver mais tarde, conteúdos que terá marcado para ver mais tarde
  • Deu na TV, programas infantis que passaram na televisão
  • Videoclube, filmes infantis no videoclube que poderá comprar ou alugar inserindo um PIN que por defeito é o 5555. Pode alterar este PIN na sua box Iris ou UMA ou em cliente.nos.pt
  • Alugueres e compras, caso tenha alugado ou comprado filmes infantis
  • Packs de conteúdos, caso tenha subscrito

 


App NOS Kids está disponível na App Store e Google Play  Descarregue a App e entre no universo da animação! 😎

 

 

Já experimentou? Partilhe connosco a sua opinião.

 

@Ana P.,não, nem aparece sinais desse e outros canais, a menina tem 4 anos mas adora as séries deste canal, principalmente a Ladybug e o Houdin, de inicio pensei ser pela idade, mas não consigo perceber como desbloquear este canal, se for essa a razão.... 


Olá, na tv e no no tv consegue aceder normalmente ao canal?


@oTonyStark, na TV não sei, só uso a App no tablet e telemóvel... E em nenhum dá, daí me lembrar da idade...mas se essa for a razão gostaria de saber como desbloquear.... Obrigado 


Está a usar um perfil escolar ou pré-escolar?


@oTonyStark, na TV não sei, só uso a App no tablet e telemóvel... E em nenhum dá, daí me lembrar da idade...mas se essa for a razão gostaria de saber como desbloquear.... Obrigado 

Se for esse o problema veja aqui:https://forum.nos.pt/nos-kids-48/app-nos-kids-os-desenhos-animados-no-pc-tablet-e-smartphone-8423


Boa Noite eu tenho o Nos play e na parte dos Morangos com Açúcar a uns dias atrás estava a temporada 5 hj fui para ver essa mesma temporada ja não está no Nos play mas o último episódio esta na box mas na Nos Play estava todos os episódios dessa temporada 5 e agora não está! Gostava que ajudassem! 


Olá, já testou através do NOSTV, para verificar se acontece a mesma coisa?


Porque motivo não aparece na app Nos Kids os canais Disney Channel e Disney Junior?


Porque motivo não aparece na app Nos Kids os canais Disney Channel e Disney Junior?

Boa tarde, experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação, deveriam aparecer os canais que refere.


Já fiz isso, limpei os dados da aplicação, e experimentei o perfil com as 3 opções de janela de idades disponível.

E em 2 telemóveis diferentes.


Já fiz isso, limpei os dados da aplicação, e experimentei o perfil com as 3 opções de janela de idades disponível.

E em 2 telemóveis diferentes.

Poderá ser uma indisponibilidade temporária, contudo, pode enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam providenciar no sentido de essa questão ser verificada.


Temporária? Está assim há mais de 15 dias!

Mas poderá fazer o teste para ver se acontece o mesmo?


Temporária? Está assim há mais de 15 dias!

Mas poderá fazer o teste para ver se acontece o mesmo?

A moderação verificará essa situação, poderá haver qualquer problema a impossibilitar a transmissão dos canais que refere. 


Olá @Nuno Morgado e @Jose Rodrigues

@Nuno Morgado, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Olá.

Será que alguém me pode dizer se as séries infantis “Geronimo Stilton” e o “Pato Aventuras “vão futuramente regressar à NOSTV? (versão portuguesa). Os meus filhos adoram-nas. Podiam ir para o NosPlay.

Grato pela atenção.

 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Megathunder

De momento, não temos novidades sobre o tema. No entanto, assim que surgirem, partilharemos com todos através dos canais habituais. :blush:

Obrigada 


Boa noite a todos, 😀

Movemos os vossos comentários para o artigos sobre

Deste modo, garantimos a boa organização da informação e do Fórum NOS. 
Obrigado


Boa noite,

Sobre a App Nos Kids é dito que permite ver gravações infantis efetuadas em casa na box UMA. No entanto acedendo à App Nos Kids e não estão disponíveis todas as gravações infantis realizadas e que posso encontrar, e ver, na box UMA a partir de casa. Só uma pequena parte de todas as gravações infantis (as mais recentes) estão disponíveis na App Nos Kids.

Conseguem ajudar a ultrapassar esta dificuldade?

Obrigado 

 

 


@Mário P. @Ana P. Conseguem ajudar com esta questão acima? Obrigado 


Boa tarde @Tiago Leitão,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pelo que compreendemos algumas das gravações de conteúdos desapareceram do arquivo, correto? 

Quanto tempo tinham as gravações no arquivo? 

Obrigado


@Mario@João H. Sou cliente desde final de Janeiro deste ano, fiz gravações na TV em Janeiro e Fevereiro, instalei a app em início de Fevereiro e não tenho acesso a gravações nenhumas. Apenas aos últimos episódios que passaram na tv estão disponiveis na app. Não tenho acesso a gravações. Obrigado pela ajuda


Bom dia @Tiago Leitão

Diga-nos, por favor, qual o perfil que está a utilizar na UMA TV e na App NOS TV. É o mesmo?

Obrigado


Bom dia @Mário P. , Sim é o mesmo perfil infantil na UMA tv e APP Nos Kids.


@Tiago Leitão, diga-nos, por favor, se na App NOS TV nota a mesma dificuldade utilizando outro perfil. 

Obrigado


@Mário P. Só tenho um perfil infantil, é nesse que está o problema. Estamos a falar da App Nos Kids.


Comentário