Skip to main content
Header

Na App NOS Kids os seus filhos podem assistir aos desenhos animados preferidos para todo o lado e têm acesso a todos os canais infantis em direto e ainda pode ver os desenhos animados que passaram nos últimos 7 dias, de forma controlada e segura. 😀

Para aceder à App NOS Kids é necessário criar um perfil Kids, que fica associado a um perfil adulto. Saiba como o fazer ao seguir os passos abaixo:
 

  1. Aceda à App NOS Kids e selecione "Entrar";
    Se ainda não tem conta na Área de Cliente, selecione “Registe-se” Neste artigo explicamos como o fazer.

     

  2. De seguida, insira o email e password do NOS ID e escolha "Entrar";
  3. Aceite os termos e condições e selecione "Continuar";

     

  4. Escolha o perfil Kids disponíveis ou crie um novo em "Criar Perfil Kids";
    Para aceder com o perfil adultos deve entrar na app 
    NOS TV.

     

  5. Defina o nome de perfil, escolha o avatar e selecione o filtro de conteúdos com a classificação etária e escolha "Criar perfil”

     

  6. Bem-vindo à App NOS Kids.😊

Assim que entrar na App, e, com o login feito, pode utilizar as seguintes funcionalidades:

  • Continuar a ver, conteúdos de canais ou videoclube que começou a ver e deixou a meio
  • Gravações de programas infantis, realizados na box ou na NOS TV
  • Agora na TV, emissão dos canais infantis disponíveis na App
  • Mais vistos, os programas mais vistos pelos Clientes NOS
  • Ver mais tarde, conteúdos que terá marcado para ver mais tarde
  • Deu na TV, programas infantis que passaram na televisão
  • Videoclube, filmes infantis no videoclube que poderá comprar ou alugar inserindo um PIN que por defeito é o 5555. Pode alterar este PIN na sua box Iris ou UMA ou em cliente.nos.pt
  • Alugueres e compras, caso tenha alugado ou comprado filmes infantis
  • Packs de conteúdos, caso tenha subscrito

 


App NOS Kids está disponível na App Store e Google Play  Descarregue a App e entre no universo da animação! 😎

 

 

Já experimentou? Partilhe connosco a sua opinião.

 

Alguém sabe se o nos kids App da em offline ou se temos de ter obrigatoriamente um cartão no tablet do pequeno? No tlm temos net mas no tablet só por Wi-Fi obrigado 

A APP NOS KIDS funciona desde que esteja ligado à internet (por Cabo, Wifi, 4G) , o seu tablet tem possibilidade de instalar um cartão SIM 4G? 


Boa noite. Tenho o nos Kids e instalei a app nos Kids mas apenas dá para ver a marcha todos os outros bonecos aparece a dizer U

PS alguém com o mm problema


Bem-vindo ao Fórum NOS @Maria pimentel

Sugerimos que limpe os cookies e cache da aplicação, por favor. 

Obrigada 


Como faço isso? É q já tentei em 3 telemóveis diferentes e não dá.... 


@Maria pimentel

Pedimos que atualize os dados na app, selecionando:
- Configurações ou Definições
- Aplicações
- App NOS Kids
- Limpar dados ou armazenamento


Num destes últimos campos, terá as opções "Limpar cache" e "Limpar todos os dados".
Escolha ambas, depois faça o login na aplicação e diga-nos se resolveu, por favor. 

Obrigada 
 


 


Como vê não aparece nda de limpar dados.... 


Como vê não aparece nda de limpar dados.... 

@Maria pimentel, é exactamente  ai onde diz :Armazenamento

A utilizar :30,06 MB (Armazenamento Interno) >


Olá @Maria pimentel,

O @Armindo Mateus deu uma excelente ajuda. Depois de limpar dados, a dificuldade manteve-se? 


Já fiz isso e continua na mesma

 

 


 


Olá @Maria pimentel,

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Boa tarde, gostaria de saber porque é que, uma boa parte das séries infantis, não têm os episódios completos, por exemplo a Masha e o Urso e As hist. Espantosas da Masha têm os ep. cortados, ou não têm o início ou não têm o final do episódio, o q é difícil explicar para as crianças. Obrigado

Dora Rebocho 


Bem-vinda ao Fórum NOS, @Dora1.

Qual é a marca e modelo do equipamento onde está a utilizar a App NOS Kids? 


Boa tarde Tiago C. 

É um tablet da Huawei


Olá @Dora1,

Já experimentou utilizar a App noutro equipamento? A dificuldade manteve-se? 


Sim, Tiago C., daí ter partido do principio que era problema da aplicação em si, normalmente nos episódios da Masha (série de eleição da miúda 😜) os 10 ou 15 minutos do suposto episódio, iniciam a meio de um episódio e terminam a meio de um segundo, o mesmo acontece com As hist. Esp. da Masha, ou em alguns do Megaman... 


@Dora1

Agradecemos o seu feedback. 

Para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 


Boa tarde

 

Um colaborador vosso ligou a 2 meses que iria ter disponível o nosplay Kids o facto é que até agora não está ativado e tem series que gostaria de ver.nif 2xxxxx

Cumprimentos

Marco Figueiredo


Olá @Marco silva,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Boa tarde

Este e o meu número de cliente Cxxxxxx


Olá @Marco silva,

Por uma questão de privacidade, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. Para isso, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 


Bom dia, a minha miúda adora ver os desenhos do Disney Channel, esse canal não aparece na App Nos Kids, porquê?... 


Bom dia, a minha miúda adora ver os desenhos do Disney Channel, esse canal não aparece na App Nos Kids, porquê?... 

Devia aparecer: https://www.nos.pt/particulares/televisao/kids/Pages/app-nos-kids.aspx


Olá @Dora1 e @Jose Rodrigues

@Dora1, quando tenta aceder ao canal aparece alguma mensagem de erro? 

Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada  


Comentário