Skip to main content
Header

Na App NOS Kids os seus filhos podem assistir aos desenhos animados preferidos para todo o lado e têm acesso a todos os canais infantis em direto e ainda pode ver os desenhos animados que passaram nos últimos 7 dias, de forma controlada e segura. 😀

Para aceder à App NOS Kids é necessário criar um perfil Kids, que fica associado a um perfil adulto. Saiba como o fazer ao seguir os passos abaixo:
 

  1. Aceda à App NOS Kids e selecione "Entrar";
    Se ainda não tem conta na Área de Cliente, selecione “Registe-se” Neste artigo explicamos como o fazer.

     

  2. De seguida, insira o email e password do NOS ID e escolha "Entrar";
  3. Aceite os termos e condições e selecione "Continuar";

     

  4. Escolha o perfil Kids disponíveis ou crie um novo em "Criar Perfil Kids";
    Para aceder com o perfil adultos deve entrar na app 
    NOS TV.

     

  5. Defina o nome de perfil, escolha o avatar e selecione o filtro de conteúdos com a classificação etária e escolha "Criar perfil”

     

  6. Bem-vindo à App NOS Kids.😊

Assim que entrar na App, e, com o login feito, pode utilizar as seguintes funcionalidades:

  • Continuar a ver, conteúdos de canais ou videoclube que começou a ver e deixou a meio
  • Gravações de programas infantis, realizados na box ou na NOS TV
  • Agora na TV, emissão dos canais infantis disponíveis na App
  • Mais vistos, os programas mais vistos pelos Clientes NOS
  • Ver mais tarde, conteúdos que terá marcado para ver mais tarde
  • Deu na TV, programas infantis que passaram na televisão
  • Videoclube, filmes infantis no videoclube que poderá comprar ou alugar inserindo um PIN que por defeito é o 5555. Pode alterar este PIN na sua box Iris ou UMA ou em cliente.nos.pt
  • Alugueres e compras, caso tenha alugado ou comprado filmes infantis
  • Packs de conteúdos, caso tenha subscrito

 


App NOS Kids está disponível na App Store e Google Play  Descarregue a App e entre no universo da animação! 😎

 

 

Já experimentou? Partilhe connosco a sua opinião.

 

Sim, @Tiago Leitão
Estamos a pedir que tente na NOS TV mas sem perfil Kids, ou seja, num perfil norma.

Obrigado


Bom dia @Mário P. , Está tudo OK na app Nos TV, o problema é só na app Nos Kids.


Muito obrigado pela confirmação, @Tiago Leitão
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, juntamente com o email associado à área de cliente. 
Obrigado


@Mário F.@Mário P. Como faço para enviar mensagem privada? (Sou cliente novo, desconheço). Obrigado 


Selecione a hiperligação que está na a palavra “@Fórum” e ,de seguida, escolha “Enviar Mensagem”, @Tiago Leitão

Obrigado


@Mário P. Feito, obrigado 


Muito obrigado, @Tiago Leitão
Sim, confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais rápido possível. 

Agradecemos a cooperação.


Boa tarde a todos, 
Editámos o nosso artigo sobre a App NOS Kids. Conheça-a neste artigo e saiba como aceder pela 1.ª vez. 
Obrigado


Comentário