Header
Destaque

Ofertas de Natal na App NOS 2023 - Como ativar a oferta de 1 voucher para aluguer de filme do Videoclube na App NOS


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22415 comentários

O que pode a NOS dar a quem já tem o que mais quer? 🎄

Aproveite a quadra natalícia e assista a um filme em família no Videoclube da NOS com a oferta de Natal na App NOS. 🤗

 

Neste tópico, explicamos como ativar a oferta de 1 voucher para aluguer de filmes no Videoclube através da App NOS.

 

Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo:

  1. No menu “Vantagens” selecione o banner “O que pode a NOS dar a quem já tem o que mais quer?”;

     

  2. Em “Presentes” escolha a oferta “1 voucher para aluguer de filme” e de seguida selecione “Escolher presente”;
    Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”; 

     

     

  3. Escolha “Aceitar” para concluir a ativação da oferta;

     

     

  4. Por fim recebe a confirmação da ativação e o código do presente. Utilize o seu código de oferta no Videoclube da NOS.

     

Saiba como utilizar um código promocional para o Videoclube em:

 

A oferta de código é valida até 31 de janeiro de 2024 para aluguer de um filme até €4,99 no Videoclube da NOS, exceto filmes de categoria adultos.
Ative o voucher no Videoclube, na sua box ou App NOS TV, escolha o filme e assista em família

 

Conheça melhor as outras ofertas que temos para si.

 

Partilhe connosco a sua experiência.
Se tiver questões partilhe connosco, estamos disponíveis para ajudar.


17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Neste Natal, o que pode a NOS dar a quem já tem o que mais quer? 🤗 🎄
Fique a conhecer todas as ofertas e como as ativar através dos nossos artigos: 

 

Ola so nova na nos tive um voucher para um film mas desde do dia que pus o voucher agora tenho eleven mais os filmes todos da nos studio sem ter pedido é normal?

Reputação 7

Ola so nova na nos tive um voucher para um film mas desde do dia que pus o voucher agora tenho eleven mais os filmes todos da nos studio sem ter pedido é normal?


Boa noite @JOELA JORGE FRANCO TRABUC,

Se apenas colocou o voucher para o filme e só depois mudou algo, é estranho.

Sugiro que confirme se já não tinha ativa a Eleven e a NOS Studios.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Verifique na sua área de cliente o que tem ativo e se está a pagar pelo mesmo

Reputação 7
Crachá +5

Ola so nova na nos tive um voucher para um film mas desde do dia que pus o voucher agora tenho eleven mais os filmes todos da nos studio sem ter pedido é normal?

Bom dia, ao consultar os documentos emitidos pela NOS na sua área de cliente ou na app NOS abra o Modelo de Resumo de Contrato e verifique o que tem oferecido por adesão à NOS e por quanto tempo as ofertas são válidas.

Obrigada

Reputação 7

Obrigada

Bom dia @JOELA JORGE FRANCO TRABUC ,

Por favor, partilhe com a comunidade se resolveu o problema e qual foi a solução.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JOELA JORGE FRANCO TRABUC,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda partilhada pela comunidade.

Partilhe e detalhe-nos caso tenha alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

como ativar voucher desconto 50 euros

não possuo o código mas escolhi o voucher desconto 50 euros em equipamentos. Como proceder?

Reputação 7
Crachá +5

não possuo o código mas escolhi o voucher desconto 50 euros em equipamentos. Como proceder?

Bom dia, o voucher deverá ser-lhe enviado até cerca de 30 dias após a instalação dos serviços.

Se ainda não passaram esses 30 dias, aguarde,

Caso já tenham decorrido, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @paulacaseiro,

Agradecemos a sua mensagem.

Refere-se à Oferta de Natal da App NOS? 

Obrigado

Boa noite,

Aquando da oferta de Natal NOS, escolhi como presente o voucher para assistir a 1 filme no videoclube de forma gratuita.

Hoje resolvi experimentar,  contudo ao selecionar o filme, de seguida solicitou o pin e após introduzir o mesmo, o filme iniciou sem dar a opção de introduzir o código de oferta.

 

Se não existisse a oferta não iria recorrer ao serviço. Assim, pretendo saber como podem associar a oferta que é válida até final do mês,  visto que não quero que faturem este filme.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Aquando da oferta de Natal NOS, escolhi como presente o voucher para assistir a 1 filme no videoclube de forma gratuita.

Hoje resolvi experimentar,  contudo ao selecionar o filme, de seguida solicitou o pin e após introduzir o mesmo, o filme iniciou sem dar a opção de introduzir o código de oferta.

 

Se não existisse a oferta não iria recorrer ao serviço. Assim, pretendo saber como podem associar a oferta que é válida até final do mês,  visto que não quero que faturem este filme.

Bom dia, a melhor maneira de ativar os códigos para o videoclube é na app NOS TV.

Não deve carregar em Alugar €4.99.

Carregue nos ...Mais e siga os passos abaixo

Ativar Cod. promoção

Alugar cod. promoção.

 

Reputação 7
Crachá +5

Ba tarde @ZB_Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

De forma a podermos ajudar, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e código voucher.

Obrigado

Boa tarde Nos,

 

Como cliente nº *********, venho por este meio demonstrar a minha indignação com o valor de fatura apresentado para o mês de dezembro de 2023, que passo a explicar.  

 

No mês de dezembro a Nós apresentou uma campanha especial de ofertas para clientes,no meu caso escolhi um voucher para ver um filme no videoclube, que ativei no dia 16-12-2023.

 

Foi enviado um código, conforme podem verificar na foto que envio em anexo. 

 

No dia 21-12-2023 decidi utilizar a vossa oferta de Natal, num filme no valor até 4,99€, conforme indicado. 

Quando aplicado o código apresentou-se como inválido, conforme foto que envio em anexo.

No dia seguinte( 22-12-2023) entrei de imediato em contacto com o vosso apoio ao cliente, no qual foi aberta uma ocorrência para que me fosse resolvida a situação. 

 

No dia 09-01- 2024 verifico que a ocorrência está resolvida da vossa parte. 

 

Qual é o meu espanto quando chega a fatura verifico que o valor 4,99€ será cobrado.

 

Deste modo, necessito que verifiquem esta exposição descrita e ao qual espero que me seja retificado, creditando então o valor de 4,99€, conforme oferta anunciada por a vossa empresa.     

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nuno M Lopes,
Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
Removemos as imagens em anexo ao seu comentário para salvaguardar os dados. Ao partilhar o código voucher publicamente está a permitir que outros utilizadores o possam utilizar.

Pelo que confirmamos através das capturas de ecrã que partilhou, estava a tentar comprar um filme com o voucher. O código em causa apenas permite alugar

Recomendamos que siga os passos descritos neste mesmo artigo, para alugar o filme com recurso ao código de oferta que recebeu.

Obrigado

Comentário