Skip to main content
Header
Destaque

Desconto Cliente NOS – Quem é especial merece um grande desconto

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
42% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

465 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 21 de novembro de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @paulo lourenco.

O @Jose Rodrigues colocou questões importantes para que possamos compreender a situação.

Aguardamos o seu testemunho.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 21 de novembro de 2022

Boa tarde @Alexandra Filipa Arrifes Pina,

Agradecemos o seu testemunho. 

Para que possa efetuar compra a prestações é necessário que tenha um serviço fixo. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

João H. escreveu:

Para que possa efetuar compra a prestações é necessário que tenha um serviço fixo. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Continuam sem responder à minha questão. Eu também tenho um serviço fixo… eu tenho carregamentos obrigatórios de 21,80€/ mês. O que está em causa é se este serviço não permite a compra a prestações. 
A única questão aqui é: 

Sou WTF com carregamentos obrigatórios. Portanto posso ou não adquirir um equipamento a prestações? É necessário ativar o débito direto para o efeito? Se ativer fico logo elegível para a compra do equipamento a prestações ? 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 21 de novembro de 2022

Boa tarde @Alexandrina Tavares,

Agradecemos a sua mensagem. 

Tendo um serviço fixo está elegível para usufruir da campanha, mediante a ativação e manutenção do débito direto e fatura eletronica.

Conheça todas as condições aqui.

Obrigado

• Kilobyte
  • 10 comentários
  • 23 de novembro de 2022

Boa tarde, tenho a informação no site que “esta conta não é elegível para compra a prestações”, porquê??

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21882 comentários
  • 23 de novembro de 2022
jorgecostavende escreveu:

Boa tarde, tenho a informação no site que “esta conta não é elegível para compra a prestações”, porquê??

Boa noite, veja se reúne todas as condições 

Condições de compra a prestações (Online)

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

• Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 23 de novembro de 2022

Boa noite @jorgecostavende,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS e login feito no com os mesmos dados no momento da compra? 

Obrigado 

• Kilobyte
  • 10 comentários
  • 24 de novembro de 2022
João H. escreveu:

Boa noite @jorgecostavende,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS e login feito no com os mesmos dados no momento da compra? 

Obrigado 

Claro que sim...

• Kilobyte
  • 10 comentários
  • 24 de novembro de 2022

Qual destas condições me falta cumprir????

• Kilobyte
  • 10 comentários
  • 24 de novembro de 2022
Jose Rodrigues escreveu:

• Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

Obviamente que verifiquei e cumpro… Por isso questionei

• Kilobyte
  • 10 comentários
  • 24 de novembro de 2022
João H. escreveu:

Obrigado

ou alteram as condições ou cumprem as que lá escreveram… 

• Kilobyte
  • 10 comentários
  • 24 de novembro de 2022

Já vi vários comentários de que é obrigatório ter um serviço fixo… 

É indecente não o referirem nas condições… (não é honesto)

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/condicoes-prestacoes.aspx

• Kilobyte
  • 10 comentários
  • 24 de novembro de 2022
Jose Rodrigues escreveu:

Verifiquei e cumpro cada uma delas… Por isso pergunto: qual a razão???

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 24 de novembro de 2022

Bom dia @jorgecostavende

Sim, é necessário ter um Pacote NOS com um ou mais serviços, conforme indicado pelos Termos e Condições da Compra a prestações. 
Diga-nos, por favor, qual o serviço que tem contratado. 
Obrigado

• Kilobyte
  • 10 comentários
  • 24 de novembro de 2022
Mário P. escreveu:

Bom dia @jorgecostavende

Sim, é necessário ter um Pacote NOS com um ou mais serviços, conforme indicado pelos Termos e Condições da Compra a prestações. 
Diga-nos, por favor, qual o serviço que tem contratado. 
Obrigado

enviai mensagem privada

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 24 de novembro de 2022

Boa tarde @jorgecostavende

Respondemos à sua mensagem privada, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 2 de dezembro de 2022

Boa noite!

podem confirmar sff que na oferta de tráfego (internet, chamadas e SMS) o consumo se faz pela seguinte ordem: primeiro tráfego da oferta e depois trafego do tarifário? É que se não for assim, corre-se o serio risco de no dia 26 de dezembro (quando termina a oferta) se ficar sem plafond de tráfego…. Obrigado pelo esclarecimento

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 553 comentários
  • 3 de dezembro de 2022

Consigo aplicar a oferta dos 10gb e 10000sms e minutos aos restantes tarifários do meu pacote?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 3 de dezembro de 2022

Boa tarde @anabela manuel,

Agradecemos a sua mensagem. 

As ofertas estão apenas disponíveis na App NOS. Pode consultar os nossos artigos explicativos sobre como aderir à ofertas, para maior ajudar sobre como o fazer. 😊 Se tiver alguma dúvida estamos sempre disponíveis para esclarecer.

Obrigado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 3 de dezembro de 2022

Bom dia,

Agradecemos as vossas mensagens @Josep e @DalleyBorges.

@Josep confirmamos que os dados de oferta serão utilizados de forma preferencial aos dados base do seu pacote.

@DalleyBorges a oferta em causa permite ser ativa em todos os números associados ao seu pacote, com exceção de números WTF, podendo escolher qual no momento da ativação.

Obrigado  

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 3 de dezembro de 2022

Boa noite,

Estou na loja a fazer a aquisição de um equipamento com o voucher de 50€ mas quando vou fazer o pagamento o valor de desconto do voucher é anulado.

Tentei no site e na APP e anula sempre o valor do voucher aquando do pagamento.

Venho por este canal pois não existem linhas de apoio para a resolução deste tipo de problema.

Obrigado,

Vasco

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 3 de dezembro de 2022

Boa noite @VASCONUNES,

O voucher que está a utilizar foi enviado no âmbito de alguma campanha? 

Está a tentar utilizar o voucher em simultâneo com outra campanhas de desconto? 

Obrigado

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 3 de dezembro de 2022
João H. escreveu:

Boa noite @VASCONUNES,

O voucher que está a utilizar foi enviado no âmbito de alguma campanha? 

Está a tentar utilizar o voucher em simultâneo com outra campanhas de desconto? 

Obrigado

O voucher diz respeito à campanha de Natal (Equipamentos - 1 voucher desconto de €50 em equipamento 5G).

Seleciono o telemóvel, valido o voucher e apresenta o valor correto com o desconto. Até aqui tudo OK.

Mas quando avanço para finalizar a compra o desconto do voucher é anulado na fase de pagamento.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 5 de dezembro de 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @VASCONUNES.

Confirme-nos, por favor, qual o equipamento que está a tentar adquirir. Se possível partilhe connosco o link da loja online para o equipamento em causa.

Está a realizar a compra a pronto pagamento, ou prestações?

Obrigado

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 5 de dezembro de 2022

Boa tarde,

Fui ontem à vossa loja do UBBO e o seu colega disse-me que existe uma limitação no site para aplicar o desconto sobre os XIAOMIs. 

Ficaram de me contatar mas parece que se esqueceram e à 3ª tentativa (chamada vai abaixo por espera excessiva) consegui falar com uma colega que acabou por ter que ser ela a fazer a compra por mim.

A situação está ultrapassada mas já sei que na próxima fatura vou ter que pagar uns 10€ em chamadas para conseguir resolver um problema criado pela NOS.

Obrigado