Header
Destaque

Conheça o Cartão NOS Digital

Reputação 7
Crachá +5

Vá ao cinema apenas com o seu smartphone e usufrua da oferta do Cartão NOS, disponível na App NOS, de forma simples e cómoda. :blush:

Como aceder ao Cartão NOS Digital?

Se ainda não está registado na App NOS ou Área de Cliente:

• Instale a App NOSdisponível através doGoogle Play e da App Store ou aceda à Área de Cliente;
  • Registe-se com os seus dados, saiba como fazê-lo aqui;
  • Associe o seu pacote com televisão da NOS, saiba como aqui;
  • Aceda ao seu Cartão NOS e apresente-o nos cinemas através do smartphone;

Veja o vídeo e conheça as vantagens do cartão NOS:

Já tem um login NOS e os seus serviços de TV associados na App NOS e Área de Cliente:

Área de Cliente:

1. Faça o login com os seus dados na Área de Cliente
  2. Na homepage veja o Cartão NOS e pressione “Ver cartão

App NOS

1. Aceda à App NOS e escolha o menu “Vantagens”;
  2. Em “As minhas Vantagens” escolha “Cartão NOS”;
  3. Mostre o QR Code nos Cinemas NOS ou utilize a App NOS Cinemas para adquirir os bilhetes com oferta de 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1;

Como partilhar o Cartão NOS com os seus familiares?
Partilhe o Cartão NOS com a família através da App NOS, de forma simples e rápida. 😊 Só precisa de seguir os passos abaixo:

1. Selecione “Partilhar Cartão NOS”;
  2. Preencha o nome do utilizador e o e-mail da pessoa com quem pretende partilhar o cartão e escolha “Partilhar”.
    É enviado um e-mail para o endereço que indicou e o utilizador surge em “Partilhado com:”;
    O e-mail tem todas as instruções para poder ver o cartão, incluindo links diretos para a instalação da App NOS. Se o seu familiar já estiver registado na NOS terá apenas de clicar no link que enviamos no e-mail e poderá utilizar a App ou Área de Cliente normalmente, consultando o Cartão NOS.

Como utilizar o Cartão NOS sem gastar dados móveis?
Na App NOS pode ainda consultar o seu Cartão NOS sem estar ligado à Internet, basta ter acedido online à App há menos de 20 dias e utilize o Cartão NOS sem necessitar de dados ou validação. :wink:

Temos ainda uma dica extra! :blush:
Sabia que a intensidade do brilho do ecrã do seu smartphone pode prejudicar a leitura do Cartão NOS Digital?

Se carregar no QR Code ou no código de barras, é aumentado e o brilho de seu ecrã é maximizado automaticamente para que a leitura seja mais fácil.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

475 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Finalmente!
Terá sido o post Nós e o cartão NOS?
Mais vale tarde do que nunca e por isso mesmo Parabéns!
Muito mais há para implementar mas fica para outras núpcias... o algoritmo é um pouco extenso.
Reputação 7
Crachá +1
Parabéns pela iniciativa, haverá sempre lugar a melhorias, mas o que interessa é começar o caminho .

Força 😳
Reputação 5
Crachá
alguem ja experimentou ir ao cinema com a app? queria ir este fim de semana sem ter de andar sempre com o cartao comigo...
Reputação 7
Crachá +1
Já vou testar com o Star Wars no dia 18. Obrigado NOS pelas ideias fantásticas.
Neste fim de semana quando fui para comprar o bilhete para os cinemas NOS percebi que a minha irmã tinha o cartão NOS com ela, impedindo-me de usufruir dos descontos que ele oferece.

Pesquisei um bocado no site da NOS e percebi que através da app Cliente NOS é possível aceder ao cartão NOS e usufruir dele sem o ter fisicamente, para isso basta:

1. Baixar a app Cliente NOS
2. Introduzir os dados de cliente
3.Aceder à opção "perfil" do menu
4. Carregar "O meu cartão NOS"

Fácil e muito prático.
Reputação 3
É espectacular, já uso essa técnica desde Maio e está super! Uma carteira sem cartões agradece 😃
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos! 😉

Agradecemos o vosso feedback! 🙂
Movemos as publicações para este tópico, onde podem encontrar mais informação sobre o novo Cartão NOS Digital!
Boa tarde.
Tenho a app iOS instalada e actualizada e no menu Perfil não aparece a opção “O meu cartão NOS”. Conseguem ajudar-me?
Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +1
@MadalenaSousa tens os teus serviços registados na área de cliente? o que é que te aparece?
Reputação 5
Crachá
@MadalenaSousa a mim não me apareceu logo na Área de Cliente, demorou ainda 5 dias. Mas depende da situação. Tenta ver a opção do @juli89. Se não der, liga para o Apoio e/ou vai a uma Loja NOS.
@MadalenaSousa tens os teus serviços registados na área de cliente? o que é que te aparece?

Apenas isto. E-mail e telefone. 😒
Reputação 7
Crachá +2
@MadalenaSousa acho que a @juli89 tava a perguntar se tens o pacote de televisão registado. É que se só tiveres o telemóvel um uma internet não dá. O que aparece no meu:
Instalei a app mas o meu cartão aparece como inactivo.
Porquê? ???
Reputação 4
Crachá
@Maria José Ferreira

ve se nao tens faturas por pagar ou se nao mudaste alguma coisa nos pacotes ultimamente
Reputação 7
Crachá +2
@Maria José Ferreira o @Joao é capaz de ter razão... que pacote é que tens?
Olá,
como posso fazer para ter acesso ao meu cartão NOS cinemas, através da app no do smartphone?
Reputação 6
Crachá +1
Olá Ana,

No Android, abre a app vai ao menu canto superior direito que abrirá o separador e escolhe Perfil e aparecerá a Opção Cartão NOS.

Bom fds
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda à comunidade, @Ana Cristina Carvalho. :)

O @M. Alexandre deu uma boa ajuda. Já conseguiu ver o seu Cartão NOS na App Cliente NOS?
Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar tudo o que precisa saber sobre o novo cartão digital. 🙂
Boas Pessoal , eu instalei a App da Nos para poder aceder ao meu cartao Nos e fiz tudo e o cartao nao aparece . O que posso fazer ??
Reputação 7
Crachá +2
Tens os serviços registados? Aparece algum erro?
Reputação 6
Crachá +1
Fico sem entender porque carga d' água não é possível fazer download do cartão para a Wallet (app android e iOS) que muitos de nós utilizamos para guardar outros cartões análogos.
Não há nenhuma razão acima, abaixo ou à face da terra que justifique dita lacuna, a não ser uma que me escuso a dizer e referindo apenas que há nada de mal em copiar o que funciona e ou que está bem. Mau é inventar sobre o que está inventado e fazer isto...
Para quando poder comprar bilhetes de cinema através da APP de cliente?
Temos o cartão automaticamente associado e o pagamento poderia vir na factura do mês.
Tornaria o processo muito mais simples para clientes NOS.
Bom dia fazem muita propaganda que agora o cartão de cinema se pode efectuar na área cliente e é digital o que é certo é que eu na app não consigo fazer nada a não ser ver a fatura e os dados Cliente será erro?
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos. :)

@M. Alexandre e @bmcnet, obrigada pelas vossas ótimas sugestões! Caso surjam novidades divulgamos aqui no Fórum. ;)

@Hugo Lobo, não consegue ver o seu Cartão NOS na Área de Cliente? Já experimentou seguir estes passos:

1. Ir à App Cliente NOS ou Área de Cliente
2. Clicar no menu "Perfil"
3. Selecionar "O meu Cartão NOS"

De momento, não é possível comprar bilhetes de cinema através da App, mas é possível andar sempre com o seu Cartão NOS. Desta forma já não precisa de se preocupar se se esquecer do cartão físico em casa, porque vai poder levá-lo sempre consigo. 😉

Movemos a sua publicação para este tópico, desta forma a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.
Bom dia, sou vosso cliente desde Novembro de 2017 e até hoje ainda estou a aguardar a recepção do cartão NOS.
Recebi uma SMS da vossa parte a informar que me iriam entregar uma "encomenda", que nunca chegou nem foi deixado qualquer aviso no correio.
Gostaria de saber como posso solicitar que o mesmo seja realmente enviado, tal como perceber onde é que conseguimos aceder à informação do mesmo na APP do cliente NOS.

Fico a aguardar o vosso feedback. Obrigado pela disponibilidade.

Comentário