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O Cartão NOS digital dá-lhe vantagens exclusivas no cinema por ser cliente NOS.

O Cartão NOS é um cartão digital que está disponível na app e área de cliente my NOS. 😎

Neste artigo apresentamos-lhe as vantagens do Cartão NOS, como comprar 2 bilhetes pelo preço de 1 ou 1 bilhete com oferta de menu pipocas pequenas, e ainda explicamos:

  • Vantagens do Cartão NOS;
  • Como aceder ao Cartão NOS;
  • Como partilhar o Cartão NOS;
  • Como comprar bilhetes de cinema com as vantagens do Cartão NOS;

 

Vantagens do Cartão NOS

Conheça as vantagens do Cartão NOS digital:

Assista ao vídeo sobre as vantagens do Cartão NOS:

 

Como aceder ao Cartão NOS

Para aceder ao Cartão NOS é necessário que tenha um registo NOS ID e o seu serviço de televisão associado à sua conta NOS.
Saiba como fazer o registo NOS ID e aceder ao Cartão NOS através na app ou área de cliente my NOS:

Criar registo NOS ID e associar os serviços na my NOS:

  1.  Aceda à my.nos.pt ou app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store;
  2. Crie um registo NOS ID na my NOS;
  3. Associe o seu serviço de televisão à sua conta na app ou área de cliente my NOS;

 

Aceder ao Cartão NOS na my NOS:

Saiba como consultar QR Code e número do seu Cartão NOS digital associado ao seu número de cliente na my NOS em:

💢O Cartão NOS fica disponível até 3 dias úteis após instalação dos serviços NOS💢 

 

Como partilhar o Cartão NOS

Pode partilhar o Cartão NOS com a família (filhos, cônjuge/companheiro(a) e enteados) de forma simples e rápida.😊 Saiba como o partilhar através da my NOS em  

💢As utilizações do seu Cartão NOS feitas pelos seus familiares contam como suas. O Cartão NOS só pode ser usado 1 vez por dia, 8 por mês ou 52 por ano.💢

 

Como comprar bilhetes de cinema com as vantagens do Cartão NOS

Com o Cartão NOS pode comprar em exclusivo 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1, ou 1 bilhete de cinema com oferta do menu pipocas pequeno.

Utilize o Cartão NOS em qualquer um dos pontos de venda dos Cinemas NOS :

  • Bilheteiras dos Cinemas NOS
    Aceda à App NOS ou Área de Cliente e, no momento do pagamento, apresente o QR Code do seu Cartão NOS.

     

     

  • Site Cinemas NOS
    No processo de compra de bilhetes, introduza o número do Cartão NOS (o numero do seu Cartão NOS encontra-se junto ao QR Code)

     

     

  • Quiosques nos Cinemas NOS;
    Compre os seus bilhetes com o Cartão NOS nos quiosques à entrada dos Cinemas NOS, junto às bilheteiras.
    No processo de compra dos bilhetes, introduza o número do  Cartão NOS (o numero do seu Cartão NOS encontra-se junto ao QR Code)

     

     

  • App Cinemas NOS
    Instale a App Cinemas NOS e aceda com o seu registo NOS ID, que usa na App NOS e na Área de Cliente.
    Ao fazer Login com os mesmos dados, as vantagens do Cartão NOS são automaticamente aplicadas nas suas compras.

    Saiba como comprar na App Cinemas NOS em:  

 

Conheça em maior detalhe as Condições de utilização do Cartão NOS:

1. Os presentes termos e condições regulam as normas de atribuição e utilização do Cartão NOS.

2. Os termos e condições são da responsabilidade da NOS COMUNICAÇÕES, S.A., com sede em Rua Actor António Silva, 9, 1600-404 Lisboa, com o número único de matrícula e de identificação de pessoa coletiva 502 604 751, ou da NOS MADEIRA Comunicações, S.A. com sede na Rua Estados Unidos da América, Nº 51, 9000-090 Funchal, com o número único de matrícula e de identificação de pessoa coletiva 511 040 741, consoante a entidade com quem o cliente celebre o seu contrato de comunicações eletrónicas (“NOS”).

3. A utilização do Cartão NOS pressupõe a leitura, o conhecimento e a aceitação dos presentes termos e condições, os quais podem ser alterados, livremente e em qualquer momento, sendo o seu texto atualizado e divulgado com uma antecedência mínima de 30 dias no site da NOS em nos.pt/cartaonos na Área de Cliente ou App NOS.

Atribuição e condições de validade do Cartão NOS

1. O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.

2. O acesso principal ao Cartão NOS é através da App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e quando solicitado pelo cliente, o Cartão é em formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta, sendo o respetivo custo (€5) debitado na fatura do serviço.

3. Os pacotes que incluem o acesso ao Cartão NOS podem ser consultados em App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras Apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e se solicitado pelo cliente, o cartão assumirá o formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta.

4. Os Clientes com mais de uma fatura em atraso de pagamento terão o Cartão NOS inativo até regularização da situação, não podendo utilizar nenhum dos Benefícios do Cartão NOS.

5. Após o termo, por qualquer causa, da relação contratual relativa ao serviço de televisão entre a NOS e o Cliente, a utilização do Cartão NOS e dos Benefícios, fica suspensa. Não sendo ativado um novo serviço de televisão após o período de 30 dias, o cartão caduca, ficando de imediato impossibilitada a utilização futura de quaisquer Benefícios.

6. Os Clientes que possuam o myZONcard beneficiam ou estão sujeitos às mesmas condições dos titulares do Cartão NOS.

 

Benefícios

1. O Cartão NOS permite ao Cliente adquirir nos Cinemas NOS dois bilhetes de cinema pelo preço de um para a mesma sessão ou, na compra de um bilhete de cinema, ter uma oferta de bar, consoante a promoção que estiver em vigor a cada momento.

2. Os benefícios do Cartão NOS poderão não englobar alguns serviços, acesso a algumas salas ou tipo de conteúdos e taxas de serviço e estará sempre sujeito à disponibilidade de bilhetes em cada momento.

3. Os benefícios não são acumuláveis com outras ofertas e promoções ou uso comercial.

4. A NOS poderá estender os benefícios do Cartão NOS a outros eventos ou outras parcerias promocionais, indicando atempadamente onde este benefício estará disponível.

5. A NOS poderá terminar os benefícios associados ao Cartão NOS ou substituí-los por um novo programa de benefícios, sendo tais alterações divulgadas com uma antecedência mínima de 90 dias.

 

Regras de Utilização

1. O Cartão NOS tem um limite de 1 (uma) utilização por dia, 8 (oito) por mês e 52 (cinquenta e duas) por ano.

2. O Cartão NOS pode ser utilizado pelo titular, filhos, cônjuge/companheiro(a) e enteados do titular. No caso do Cartão NOS digital, os beneficiários têm de ser previamente identificados pelo Cliente na App ou na Área de Cliente. No momento de utilização, o titular e os beneficiários só têm de apresentar o Cartão NOS digital dispensando apresentação de um documento de identificação. No caso do Cartão NOS físico, o titular e os beneficiários devem apresentar o Cartão NOS e um documento de identificação (cópia Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão do titular do Cartão NOS). Os filhos devem apresentar o Cartão NOS e o seu documento de identificação (Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão).

3. O Cartão NOS digital pode ser partilhado através da App NOS ou através da Área de Cliente NOS em nos.pt. Para esse efeito o Cliente deverá preencher o formulário com o nome dos beneficiários e o respetivo email, com quem pretende partilhar o Cartão NOS. Após clicar no botão “Partilhar Cartão NOS” a NOS enviará um email para os beneficiários indicados. Para poder usar o Cartão NOS digital, cada beneficiário deve descarregar a App NOS para o seu telemóvel e proceder ao respetivo registo na aplicação.

4. O uso ou extravio do cartão ou o acesso indevido à App ou Área de Cliente de modo a permitir a utilização do Cartão NOS é da responsabilidade do titular e/ou portador do Cartão NOS, pelo que a NOS não se responsabiliza pela sua utilização indevida.

5. Em qualquer caso, a NOS reserva-se o direito de anular os cartões NOS onde seja detetada a prática de um crime, fraude, utilização indevida ou uso comercial.

6. A emissão de segunda via do Cartão NOS físico pode ser solicitada em nos.pt ou por telefone através do número 16990 ou 16130 no caso da NOS Madeira, a qual será enviada para o cliente por carta, sendo o respetivo custo (€5) debitado na fatura do serviço. A emissão da segunda via implica a desativação imediata da primeira via do cartão.

7. Na aquisição de bilhetes através da App Cinemas NOS, quando os clientes utilizadores efetuam a autenticação através do serviço NOS ID, e caso sejam clientes utilizadores que possuam Cartão NOS, o número do Cartão NOS ficará automaticamente associado aos dados tratados na app.

 

Dados Pessoais

1. As entidades responsáveis pelo tratamento de dados pessoais serão a NOS Comunicações, S.A. ou a NOS Madeira Comunicações, S.A., consoante a entidade com quem o cliente celebre o seu contrato de comunicações eletrónicas.

2. A NOS designou um encarregado da proteção de dados que poderá ser diretamente contactado através de carta enviada para NOS – DPO, Rua Actor António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa ou do endereço de email dpo.privacidade@nos.pt

3. Os dados pessoais do Cliente ou dos demais beneficiários do Cartão NOS são tratados por serem necessários à atribuição dos benefícios, ao cumprimento de obrigações legais impostas à NOS, ao prosseguimento de interesses legítimos da NOS ou porque foram objeto de consentimento.

4. Os dados pessoais fornecidos pelo Cliente ou pelos beneficiários ou gerados pela utilização do serviço serão processados e armazenados informaticamente, destinando-se a ser tratados pela NOS para as finalidades que determinaram a sua recolha como, por exemplo, comunicação de produtos e serviços e vendas, gestão de cliente e prestação de serviço, gestão contabilística, fiscal e administrativa, gestão de contencioso, deteção de fraude, proteção de receita e auditoria, gestão de rede e sistemas, controlo da segurança da informação e da segurança física, gestão de operadores e cumprimento de obrigações legais.

5. O tratamento de dados para fins de comunicação de produtos e serviços da NOS será efetuado de acordo com a opção de consentimento manifestado pelo Cliente, aquando da contratação do serviço NOS (por exemplo, a NOS poderá enviar ao Cliente promoções no videoclube com base nos filmes vistos no cinema ou convites para antestreias no cinema com base nos conteúdos visualizados no videoclube).

6. O consentimento deve ser prévio, livre, informado, específico e inequívoco, manifestado numa declaração escrita, oral ou através da validação de uma opção. O Cliente pode opor-se ao tratamento de dados para fins de comunicação de produtos e serviços da NOS a qualquer momento, através dos endereços ou das linhas telefónicas abaixo identificados.

7. Os dados pessoais são conservados por períodos de tempo diferentes, consoante a finalidade a que se destinam e tendo em conta critérios legais, de necessidade e minimização do tempo de conservação.

8. A NOS pode recorrer a subcontratantes para efeitos do tratamento de dados pessoais, ficando estas entidades obrigadas a desenvolver as medidas técnicas e organizativas adequadas à proteção dos dados e assegurar a defesa dos direitos do titular.

9. É garantido ao Cliente o direito de acesso, retificação, oposição, apagamento, limitação e portabilidade dos seus dados pessoais.

10. O exercício dos direitos pode ser solicitado para:

a. NOS – DPO, Rua Actor António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa ou para o endereço de email dpo.privacidade@nos.pt

b. NOS Comunicações, S.A.

NOS - Privacidade - Rua Actor António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa ou cliente.privacidade@nos.pt ou ainda através do n.º 800 109 300 ou do IVR 16101 (para gestão de consentimentos) 

c. NOS Madeira Comunicações, S.A. NOS Madeira - Privacidade - Rua Estados Unidos da América, Nº 51, 9000-090 Funchal ou cliente.privacidade@nosmadeira.pt

11. Sem prejuízo da possibilidade de reclamar junto da NOS, o Cliente pode apresentar uma reclamação diretamente à autoridade de controlo.

12. O Cliente pode obter informação completa e atualizada sobre a política de privacidade e tratamento de dados pessoais da NOS, disponível em nos.pt/privacidade, nomeadamente quanto às categorias de dados tratados, às finalidades e legitimidade para o tratamento, aos prazos de conservação e ao exercício de direitos.


 

Ficou com dúvidas sobre o Cartão NOS digital? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Não encontro o cartão NOS na my NOS.

    O Cartão NOS está disponível através do seu perfil em my.nos.pt. Veja como em

    Para conseguir visualizá-lo é necessário que associe o seu serviço de televisão à my NOS. Saiba como associar o serviço de Televisão na my NOS

  2. O Cartão NOS surge como Inativo na Área de Cliente NOS ou App NOS.

    O Cartão NOS fica disponível 3 dias úteis após instalação dos serviços NOS.
    Caso o Cartão NOS continue a surgir como “Inativo”:

    1. Remova a associação de serviços ;

    2. Volte a associar o serviço de televisão.

  3. Não encontro o Cartão NOS na app my NOS.

    O Cartão NOS está disponível na página inicial em “Cartão NOS” e ainda na área Vantagens da my NOS:


    Para conseguir visualizá-lo é necessário que associe o seu serviço de televisão à sua conta na app my NOS. Saiba como:

    Como associar o serviço de Televisão na my NOS

  4. Não encontro o Cartão NOS na App Cinemas NOS.

    Para ter acesso ao Cartão NOS através da App Cinemas NOS, é necessário que:

    1. Faça login na App Cinemas NOS com os mesmos dados de acesso que utiliza para aceder à sua App NOS ou Área de Cliente

    2. Tenha o seu serviço de televisão associado à sua conta na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como o fazer:
      Como associar o serviço de Televisão na my NOS

       

  5. Não consigo fazer uma compra na App Cinemas NOS ou no site Cinemas NOS, com mais do que um Cartão NOS.

    De momento apenas é possível utilizar um Cartão NOS por compra na App Cinemas NOS. 
    Caso pretenda utilizar mais do que um cartão na mesma compra, por favor, dirija-se a uma bilheteira física.

  1. Como utilizar o Cartão NOS sem gastar dados móveis?

    Na App NOS pode consultar o seu Cartão NOS sem estar ligado à Internet, basta ter acedido online à App há menos de 20 dias, que ao entrar na App o seu Cartão NOS está visível sem necessitar de dados ou validação. 

 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em my.nos.pt ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt, em:

Na app tens que ir ao menu perfil. Pela área de cliente também dá para pedir o cartão, na parte dos pedidos.



Fazes enviar pedido, cartão nos pedir cartão fisico.
Porque não posso transferir o cartão NOS partillhado para o ambiente de trabalho ?

Nas bilheteiras eles tem acesso à ficha de cliente e com o CCidadão de cada membro de familia bastava confirmar.

Tenho assistido a cenas caricatas em algumas bilheteiras de cinema, ligar à NET/dados mostrar cartão depois CC a net falha,etc,etc.

AS pessoas nas filas ficam impacientes com a morosidade de tudo isto. É uma treta.

Já que não queram dar um cartão fisico ou menos facilitem.
Se tiveres ido à app há menos de 20 dias o cartão tá lá sem precisares de ligar os dados.
Pois mas agora?
Se fores lá agora, só daqui a 20 dias é que tens de ligar os dados e voltar a abrir a app.
Há algumas horas que a opção de visualização do cartão nos tem a mensagem "aguardar confirmação" por este andar não devo conseguir ir ao cinema esta tarde...
Olá, @Anabela Elias, bem-vinda ao Fórum NOS. :)



Já experimentou sair e voltar a entrar na App Cliente NOS? Ou até mesmo desinstalar e voltar a instalar a aplicação?
Boa tarde,

Tal como indicado na app e no site, procedi ao registo do pacote tv para aceder ao cartão nos. Após confirmado o registo, não me aparece qualquer informação, link, botão, tal como aparece no passo 2 acima descrito.



Há duas semanas que pago um serviço do qual não estou a usufruir.

Já vos contatei e pediram para aguardar resposta.



Agradecia esclarecimentos, por favor.

Obrigado
@GPSilveira, bem-vindo ao Fórum NOS. :)



Para conseguir ver o seu Cartão NOS digital na sua Área de Cliente, ou na App Cliente NOS, é preciso que o cartão já lhe esteja atribuído. Já tem o seu Cartão NOS físico?
Olá

Tenho todos os serviços registados, consigo visualizar o cartão NOS no PC e o problema começa quando instalo a aplicação e inicio sessão... não aparece nada no perfil para além do nome e mail... li algures aqui no fórum que a um cliente demorou 5 dias e lá acabou por aparecer o cartão na app.

Alguém me pode confirmar se isto é mesmo assim? já fiz logoff, login de novo, re-iniciei o aparelho para limpar cash, já desinstalei e re-instalei a aplicação e o maldito cartão não há meio de aparecer... e sim na aplicação aparecem todos os ícones dos serviços registados (TV, 2 tlm, net......)
Olá

Tenho todos os serviços registados, consigo visualizar o cartão NOS no PC e o problema começa quando instalo a aplicação e inicio sessão... não aparece nada no perfil para além do nome e mail... li algures aqui no fórum que a um cliente demorou 5 dias e lá acabou por aparecer o cartão na app.

Alguém me pode confirmar se isto é mesmo assim? já fiz logoff, login de novo, re-iniciei o aparelho para limpar cash, já desinstalei e re-instalei a aplicação e o maldito cartão não há meio de aparecer... e sim na aplicação aparecem todos os ícones dos serviços registados (TV, 2 tlm, net......)




Realmente é estranho isso, na app inseres o mail principal com que estás registado na área de cliente?
Olá

Tenho todos os serviços registados, consigo visualizar o cartão NOS no PC e o problema começa quando instalo a aplicação e inicio sessão... não aparece nada no perfil para além do nome e mail... li algures aqui no fórum que a um cliente demorou 5 dias e lá acabou por aparecer o cartão na app.

Alguém me pode confirmar se isto é mesmo assim? já fiz logoff, login de novo, re-iniciei o aparelho para limpar cash, já desinstalei e re-instalei a aplicação e o maldito cartão não há meio de aparecer... e sim na aplicação aparecem todos os ícones dos serviços registados (TV, 2 tlm, net......)




Realmente é estranho isso, na app inseres o mail principal com que estás registado na área de cliente?




Sim com o mail principal... mas também já experimentei agregar a minha filha e com o mail dela também está igual... e entretanto lembrei-me enquanto escrevia a frase anterior de ir experimentar a App no aparelho do meu neto que é android (o meu é ios) e em android lá está o bendito cartão... e agora? será problema da app para ios ou problema com o meu equipamento? tenho mesmo que ir a uma loja porque o cartão fisico demora a chegar a casa... estou a ver que ainda não é este mês que consigo ir ao cimena e usufruir do cartão.



Alguém com IOS que funcione e me possa dar feedback por favor?
Boa tarde.

Tenho a app iOS instalada e actualizada e no menu Perfil não aparece a opção “O meu cartão NOS”. Conseguem ajudar-me?

Cumprimentos.




Curioso que estou com o mesmo problema dois meses depois.... já experimentei instalar a app num android e tudo funciona... alguém da NOS poderia fazer actualização na app para IOS por favor???
Olá

Tenho todos os serviços registados, consigo visualizar o cartão NOS no PC e o problema começa quando instalo a aplicação e inicio sessão... não aparece nada no perfil para além do nome e mail... li algures aqui no fórum que a um cliente demorou 5 dias e lá acabou por aparecer o cartão na app.

Alguém me pode confirmar se isto é mesmo assim? já fiz logoff, login de novo, re-iniciei o aparelho para limpar cash, já desinstalei e re-instalei a aplicação e o maldito cartão não há meio de aparecer... e sim na aplicação aparecem todos os ícones dos serviços registados (TV, 2 tlm, net......)




Realmente é estranho isso, na app inseres o mail principal com que estás registado na área de cliente?




Sim com o mail principal... mas também já experimentei agregar a minha filha e com o mail dela também está igual... e entretanto lembrei-me enquanto escrevia a frase anterior de ir experimentar a App no aparelho do meu neto que é android (o meu é ios) e em android lá está o bendito cartão... e agora? será problema da app para ios ou problema com o meu equipamento? tenho mesmo que ir a uma loja porque o cartão fisico demora a chegar a casa... estou a ver que ainda não é este mês que consigo ir ao cimena e usufruir do cartão.



Alguém com IOS que funcione e me possa dar feedback por favor?




Do equipamento não me parece, poderá ser da app, experimenta apagar a cache e os dados da app e liga novavamente, inserindo outra vez os dados de acesso a ver se aparece o cartão.
@Adelia Silva qual é o teu iphone? eu consigo ver o meu cartão sem problema. quando vais a perfil, na app, aparece-te "O meu Cartão NOS" (como na imagem)? para veres o cartão tens que clicar no botão.


Juli a mim não me aparece o botão... no ecrã "perfil" só aparece mesmo o telefone e o mail... a imagem não mexe para aparecer o botão onde carregar para aparecer o cartão... esse é mesmo o problema
Olá, @Adelia Silva, bem-vinda ao Fórum NOS.



A comunidade deu boas ajudas. 🙂 Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a App? Tem a última versão da aplicação instalada?
Como ativar cartão NOS.

Baixei o aplicativo e configurei tudo corretamente.

Ocorre que ao tentar utilizar o cartão digital aparece como inativo!

Como corrigir isso?
Olá, recebi o cartão NOS no início de fevereiro e no domingo passado ao tentar usar no cinema fui informada que não estava ativo. Após enviar quatro e-mail continuo a aguardar resposta. Quando foi para aderir ao pacote foi imediato, não foi necessário aguardar tanto tempo. O apoio ao cliente no pós venda é péssimo. Aguardo uma resposta o mais breve possível.
@Patti mas recebeste o cartão mesmo físico ou viste na tua área de cliente?
Apresentei o cartão fisico e depois descarreguei a APP mas aparece como inativo. Contactei a NOS e não me dão qualquer resposta.
Até me dirigi a uma loja NOS no shopping da Figueira da Foz e disseram que não tinham como ajudar, só no apoio ao cliente, que não tratam desses assuntos ao balcão.
Tambem tenho o cartão NOS e por 2vezes que fui ao cinema e dizeram que o cartão tava inativo.

Descarreguei a App da NOS consegui aceder aos pacotes e serviço de telemovel,no entanto quando acedo ao perfil nao aparece nenhum botão pra aceder ao cartão.

Alguém pode ajudar??
@Rosa da Cruz mas já utilizaste o cartão alguma vez?
Bem-vinda ao Fórum NOS, @DANIELA DA SILVA CHINA.



O Cartão NOS digital fica disponível na Área de Cliente alguns dias depois da instalação do serviço.



O seu cartão já aparece como ativo?

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