Header
Destaque

Conheça o Cartão NOS



Mostre a primeira mensagem

510 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Na app tens que ir ao menu perfil. Pela área de cliente também dá para pedir o cartão, na parte dos pedidos.

Fazes enviar pedido, cartão nos pedir cartão fisico.
Reputação 1
Crachá
Porque não posso transferir o cartão NOS partillhado para o ambiente de trabalho ?
Nas bilheteiras eles tem acesso à ficha de cliente e com o CCidadão de cada membro de familia bastava confirmar.
Tenho assistido a cenas caricatas em algumas bilheteiras de cinema, ligar à NET/dados mostrar cartão depois CC a net falha,etc,etc.
AS pessoas nas filas ficam impacientes com a morosidade de tudo isto. É uma treta.
Já que não queram dar um cartão fisico ou menos facilitem.
Reputação 7
Crachá +2
Se tiveres ido à app há menos de 20 dias o cartão tá lá sem precisares de ligar os dados.
Reputação 1
Crachá
Pois mas agora?
Reputação 7
Crachá +2
Se fores lá agora, só daqui a 20 dias é que tens de ligar os dados e voltar a abrir a app.
Há algumas horas que a opção de visualização do cartão nos tem a mensagem "aguardar confirmação" por este andar não devo conseguir ir ao cinema esta tarde...
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Anabela Elias, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Já experimentou sair e voltar a entrar na App Cliente NOS? Ou até mesmo desinstalar e voltar a instalar a aplicação?
Boa tarde,
Tal como indicado na app e no site, procedi ao registo do pacote tv para aceder ao cartão nos. Após confirmado o registo, não me aparece qualquer informação, link, botão, tal como aparece no passo 2 acima descrito.

Há duas semanas que pago um serviço do qual não estou a usufruir.
Já vos contatei e pediram para aguardar resposta.

Agradecia esclarecimentos, por favor.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
@GPSilveira, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Para conseguir ver o seu Cartão NOS digital na sua Área de Cliente, ou na App Cliente NOS, é preciso que o cartão já lhe esteja atribuído. Já tem o seu Cartão NOS físico?
Olá
Tenho todos os serviços registados, consigo visualizar o cartão NOS no PC e o problema começa quando instalo a aplicação e inicio sessão... não aparece nada no perfil para além do nome e mail... li algures aqui no fórum que a um cliente demorou 5 dias e lá acabou por aparecer o cartão na app.
Alguém me pode confirmar se isto é mesmo assim? já fiz logoff, login de novo, re-iniciei o aparelho para limpar cash, já desinstalei e re-instalei a aplicação e o maldito cartão não há meio de aparecer... e sim na aplicação aparecem todos os ícones dos serviços registados (TV, 2 tlm, net......)
Reputação 7
Crachá +4
Olá
Tenho todos os serviços registados, consigo visualizar o cartão NOS no PC e o problema começa quando instalo a aplicação e inicio sessão... não aparece nada no perfil para além do nome e mail... li algures aqui no fórum que a um cliente demorou 5 dias e lá acabou por aparecer o cartão na app.
Alguém me pode confirmar se isto é mesmo assim? já fiz logoff, login de novo, re-iniciei o aparelho para limpar cash, já desinstalei e re-instalei a aplicação e o maldito cartão não há meio de aparecer... e sim na aplicação aparecem todos os ícones dos serviços registados (TV, 2 tlm, net......)


Realmente é estranho isso, na app inseres o mail principal com que estás registado na área de cliente?
Olá
Tenho todos os serviços registados, consigo visualizar o cartão NOS no PC e o problema começa quando instalo a aplicação e inicio sessão... não aparece nada no perfil para além do nome e mail... li algures aqui no fórum que a um cliente demorou 5 dias e lá acabou por aparecer o cartão na app.
Alguém me pode confirmar se isto é mesmo assim? já fiz logoff, login de novo, re-iniciei o aparelho para limpar cash, já desinstalei e re-instalei a aplicação e o maldito cartão não há meio de aparecer... e sim na aplicação aparecem todos os ícones dos serviços registados (TV, 2 tlm, net......)


Realmente é estranho isso, na app inseres o mail principal com que estás registado na área de cliente?


Sim com o mail principal... mas também já experimentei agregar a minha filha e com o mail dela também está igual... e entretanto lembrei-me enquanto escrevia a frase anterior de ir experimentar a App no aparelho do meu neto que é android (o meu é ios) e em android lá está o bendito cartão... e agora? será problema da app para ios ou problema com o meu equipamento? tenho mesmo que ir a uma loja porque o cartão fisico demora a chegar a casa... estou a ver que ainda não é este mês que consigo ir ao cimena e usufruir do cartão.

Alguém com IOS que funcione e me possa dar feedback por favor?
Boa tarde.
Tenho a app iOS instalada e actualizada e no menu Perfil não aparece a opção “O meu cartão NOS”. Conseguem ajudar-me?
Cumprimentos.


Curioso que estou com o mesmo problema dois meses depois.... já experimentei instalar a app num android e tudo funciona... alguém da NOS poderia fazer actualização na app para IOS por favor???
Reputação 7
Crachá +4
Olá
Tenho todos os serviços registados, consigo visualizar o cartão NOS no PC e o problema começa quando instalo a aplicação e inicio sessão... não aparece nada no perfil para além do nome e mail... li algures aqui no fórum que a um cliente demorou 5 dias e lá acabou por aparecer o cartão na app.
Alguém me pode confirmar se isto é mesmo assim? já fiz logoff, login de novo, re-iniciei o aparelho para limpar cash, já desinstalei e re-instalei a aplicação e o maldito cartão não há meio de aparecer... e sim na aplicação aparecem todos os ícones dos serviços registados (TV, 2 tlm, net......)


Realmente é estranho isso, na app inseres o mail principal com que estás registado na área de cliente?


Sim com o mail principal... mas também já experimentei agregar a minha filha e com o mail dela também está igual... e entretanto lembrei-me enquanto escrevia a frase anterior de ir experimentar a App no aparelho do meu neto que é android (o meu é ios) e em android lá está o bendito cartão... e agora? será problema da app para ios ou problema com o meu equipamento? tenho mesmo que ir a uma loja porque o cartão fisico demora a chegar a casa... estou a ver que ainda não é este mês que consigo ir ao cimena e usufruir do cartão.

Alguém com IOS que funcione e me possa dar feedback por favor?


Do equipamento não me parece, poderá ser da app, experimenta apagar a cache e os dados da app e liga novavamente, inserindo outra vez os dados de acesso a ver se aparece o cartão.
Reputação 7
Crachá +1
@Adelia Silva qual é o teu iphone? eu consigo ver o meu cartão sem problema. quando vais a perfil, na app, aparece-te "O meu Cartão NOS" (como na imagem)? para veres o cartão tens que clicar no botão.

Juli a mim não me aparece o botão... no ecrã "perfil" só aparece mesmo o telefone e o mail... a imagem não mexe para aparecer o botão onde carregar para aparecer o cartão... esse é mesmo o problema
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Adelia Silva, bem-vinda ao Fórum NOS.

A comunidade deu boas ajudas. 🙂 Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a App? Tem a última versão da aplicação instalada?
Como ativar cartão NOS.
Baixei o aplicativo e configurei tudo corretamente.
Ocorre que ao tentar utilizar o cartão digital aparece como inativo!
Como corrigir isso?
Olá, recebi o cartão NOS no início de fevereiro e no domingo passado ao tentar usar no cinema fui informada que não estava ativo. Após enviar quatro e-mail continuo a aguardar resposta. Quando foi para aderir ao pacote foi imediato, não foi necessário aguardar tanto tempo. O apoio ao cliente no pós venda é péssimo. Aguardo uma resposta o mais breve possível.
Reputação 7
Crachá +1
@Patti mas recebeste o cartão mesmo físico ou viste na tua área de cliente?
Apresentei o cartão fisico e depois descarreguei a APP mas aparece como inativo. Contactei a NOS e não me dão qualquer resposta.
Até me dirigi a uma loja NOS no shopping da Figueira da Foz e disseram que não tinham como ajudar, só no apoio ao cliente, que não tratam desses assuntos ao balcão.
Tambem tenho o cartão NOS e por 2vezes que fui ao cinema e dizeram que o cartão tava inativo.
Descarreguei a App da NOS consegui aceder aos pacotes e serviço de telemovel,no entanto quando acedo ao perfil nao aparece nenhum botão pra aceder ao cartão.
Alguém pode ajudar??
Reputação 7
Crachá +1
@Rosa da Cruz mas já utilizaste o cartão alguma vez?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @DANIELA DA SILVA CHINA.

O Cartão NOS digital fica disponível na Área de Cliente alguns dias depois da instalação do serviço.

O seu cartão já aparece como ativo?

Comentário